um pouco de paz.

140 20 4
                                    

Me urgüento ♥️

       ⬇️

Me salve♥️

Pov Marília.

Ele saiu e eu fiquei sentada de frente ao espelho pensando no que aconteceu, e vi que tava tudo errado, eu e Henrique não começamos certo e nesse percurso do nosso relacionamento tem muita coisa errada, eu só estrago a vida do Henrique não posso mas atrapalhar ele sempre vai ter alguma coisa para nós perturbar e eu não sei se vou conseguir suportar isso por muito tempo, mesmo o Henrique sendo o amor da minha vida não sei se conseguiremos fazer isso dar certo, saiu dos meus pensamentos com o Henrique entrando novamente no quarto.

Henrique: Lila está pensando em que? ( falei passando a pomada no braço dela).

Marilia: Henrique a gente tem que conversar seriamente.

Henrique: pode falar ( quando ela fala meu segundo nome já sei que vem problema) tô te ouvindo meu amor.

Marilia: esquece, não é nada meu amor, obrigado por ter me salvado hoje ( falei dando um beijo demorado nele) desculpa tá?

Henrique: pelo o que?

Marilia: eu tô sempre causando problemas para você.

Henrique: o que você tá falando amor? Já falei pra não achar isso.

Marilia: tá bom, amor sabe o que eu queria?

Henrique: o que Mendonça?

Marilia: eu queria fuder com você,  mas antes vou cuidar da sua mão.

Henrique: minha mão não tá tão machucada ( falei agarrando ela pela cintura).

Marilia: tá sim Ricelly, vou lá em baixo buscar gelo.

Não sei se consigo terminar com o Henrique, não posso fazer isso, ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, talvez a mais importante, peguei o gelo e o remédio no caminho de volta pro quarto todo mundo me abraçou e perguntou se eu tava bem menos a Maiara e o Matheus Conserteza ainda estão no hospital com o idiota, entrei no quarto e cuidei do Henrique assim que terminei de colocar gelo e enfaxar a mão dele ele ficou por cima de mim na cama.

Henrique: quero fazer amor com você lentamente Mendonça.

Marilia: sou todinha sua Tavares.

Pov Henrique.

tirei cada peça de roupa dela muito devagar e distribui alguns beijos em seu corpo fui até sua intimidade e comecei chupar com movimentos lentos o que fazia ela delirar de prazer depois de alguns minutos ela gozou na minha boca e eu engoli tudo me posicionei em cima dela e a penetrei fiz amor com ela lento e gostoso logo chegamos ao orgasmo descansamos um pouco e tomamos um banho assim que nos trocamos minha mãe bate na porta abri e ela nos chama para jantar então fomos.

estávamos todos jantando Maiara e Matheus já tinham Chegado, falaram que o médico ficou impressionado com os ferimentos eu peguei muito pesado com ele mas não me arrependo aquele idiota mereceu por ousar em tocar na minha loira, quando eu vi ela ali tentando se livrar dele tão frágil, se eu pudesse voltar atrás faria tudo de novo ou até pior, Deus parece que ouviu meus clamores em relação a Julia que pela primeira vez na vida falou alguma coisa boa.

Júlia: gente eu tenho que contar uma coisa.

Juliano: pode falar Júlia.

Júlia: eu vou embora na terça-feira para os Estados Unidos trabalhar lá.

Marília: nem vou falar o que penso.

Julia: tá pensando o que Marília? ( falei irritada).

Marília: que Deus te ajudou a não levar uns tapas.

Maiara: calma aí gente, já teve brigas demais hoje.

Depois que Maiara falou a Marília graças a Deus se acalmou, e até que enfim vamos ter um pouco de paz, o resto do final de semana foi maravilhoso, na segunda deixei a Marília em casa, não fui para o trabalho, fiquei arrumando tudo lá na minha casa nova, queria resolver logo isso pra poder trazer minha loira pra dormir comigo quando ela quiser, sei que tenho meu apartamento mais quero um lugar com mais cara de lar e nada melhor do que uma casa aconchegante.

Marília me mandou mensagem falando que não ia poder me ver, essa noite pois tinha um compromisso, contratei uma empregada para arrumar minha casa duas vezes na semana mesmo sabendo que apesar da minha loira ser a mulher mais linda do mundo tem ciúmes e não vai gostar nada disso mas eu não dou conta de uma casa sozinho e tenho certeza que ela vai entender isso até pôr que ela sabe que só tenho olhos pra ela.

Fiquei o dia todo organizando meu escritório que era o lugar onde eu mais ficarei, enquanto a empregada arrumava o resto da casa, a noite liberei ela tomei um banho e dormir já que a Marilia não ia ficar comigo hoje o cansaço me ajudou muito, pensando nela acabei dormindo.

Pov Marília.

O Henrique não foi trabalhar hoje já que ele tinha que se mudar, então não encomodei ele o dia todo, a noite combinei de sair com o Cris só nós dois como bons amigos igual fazíamos nos velhos tempos pra beber, conversando sobre o passado e também conversar sobre o presente, assim que sai do trabalho avisei para Henrique que ia sair e não ia poder vê-lo hoje fui pra casa e tomei um banho demorado me arrumei bem, o Cris tava de folga essa semana já que estão fazendo uma boa reforma no bordel.

Fomos para um bar e começamos beber e conversar entre uma conversa e outra me divertindo muito o Cris me pergunta.

Cristiano: Lila, você gosta mesmo do Henrique?

Marilia: eu amo ele, sei lá ele me fez mudar o jeito de pensar sobre relacionamentos .

Cristiano: sei como é.

Marilia:de quem que você tá gostando hein? Não conta mais nada pra sua melhor amiga não é?

Cristiano: não conta pra ninguém?

Marilia: claro que não né.

Cris: tô gostando da Maraisa.

Marilia: da Maraisa? (  no mesmo momento um idiota derrubou um pouco de cerveja em mim) você tá cego ou o que mal educado?

Xxx: desculpa moça não foi minha intenção,  prazer Murilo posso fazer algo por você para compensar? ( falou malicioso).

Marilia: não preciso de nada ( o tal Murilo me olhava rindo e aquilo me irritou) já pode sair da nossa mesa meu senhor.

Murilo: bravinha viu ( falei rindo) essa mulher brava é comprometida?

Cristiano: joga mais uma gracinha pra você ver eu te arrebentar seu imbecil ( falei e ele saiu).

Marilia: idiota, mas voltando ao assunto a Maraisa é muito gente boa por que você não chega nela? Pelo o que eu sei ela é solteira.

Cris: sei lá tenho medo de ser rejeitado, ela me vê como um amigo, olha se o Henrique tivesse aqui ele ia matar esse cara na porrada ( falei e rimos).

Marilia narrando: curtimos muito a noite e fomos para casa.

Continua ❤️

GENTE não me matem, o Murilo é só um personagem pelo o amor de Deus.

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora