chupão.

220 25 2
                                    

Me urgüento

⬇️

Me salve ❤️

Cheguei na hora e subi pra o apartamento que estava no papel. cheguei 5 minutos atrasada como sou perfeccionista odeio quando isso acontece, bati na porta um pouco nervosa o que não é comum já que trabalha com isso a muito tempo mas parece que esse barbudo tem o que os outros não tem.

Quando ele abriu a porta com um sorriso lindo estampado no rosto, confesso que eu quase parei de respirar por alguns segundos, mas me recompôs rapidamente e já falei.

Marilia: desculpa o atraso senhor Tavares odeio me atrasar.

Henrique: me chama de Henrique, sem problemas foram só 5 minutos não se preocupa com isso.

Marilia: prefiro te chamar de Tavares, não costumo chamar clientes pelo nome.

Henrique: tudo bem senhora Dias ( falei brincando e ela sorriu pela primeira vez naquela noite e que sorriso perfeito, ela entrou e sentou em um sofá que tinha na minha sala) você bebe?

Marilia: claro.

Henrique: o que você quer?

Marilia: uma cerveja geladinha pra entrar no clima seria ótimo.

Henrique: tá bom.

Pov Henrique.

Nunca fiquei nervoso com nenhuma mulher, mas com Marília eu tô muito nervoso só de tá perto dela não sei como agir parece até que nunca fiquei com outras mulheres antes como se estivesse tendo o primeiro encontro com uma mulher.

peguei duas cervejas, uma pra mim e uma pra ela e sentei do seu lado entreguei a cerveja a ela que pegou sorrindo dessa vez com um sorriso travesso nos lábios que me fez pensar em mil formas de tirá-lo da sua boca. ela me observou por alguns segundos e perguntou sem nenhuma serimonia.

Marilia : você tá nervoso Tavares?

Henrique: não vou mentir, tô sim e isso é estranho, nunca fiquei assim com outras mulheres.

Marilia: Claro, por que eu não sou qualquer uma, não se preocupe, eu causo esse efeito nos homens mas se te ajudar pode começar me falando como gosta de fazer sexo.

Henrique: mas você é direta viu.

Marilia: prefiro ser direta e sem enrolação.

Henrique: certo, então me mostre você como faz sexo.

Pov Marília.

Quando ele falou aquilo, minha boca secou, bebi um gole gêneroso da minha cerveja e a coloquei em cima da mesinha que tinha na minha frente e peguei em sua mão, não sabia onde era o quarto mas levei ele em um cômodo qualquer e pra minha surpresa era exatamente o quarto, joguei ele na cama que ficou me admirando enquanto tirava minha roupa lentamente sem nenhuma pressa, ficando só de lingerie vermelha, toda de renda fiquei feliz quando o olhei e ele tava praticamente babando, desci meu olhar para sua calça sorri maliciosa quando vi um volume alto ali denunciando que ele gostava do que estava vendo.

Fui pra cima dele colocando uma perna de cada lado e rebolei bem em cima do seu amiguinho, o que fez ele soltar um gemido rouco que me fez ficar mais molhada do que eu já estava por ele, sem pressa tirei sua camisa e deixando um chupão no seu pescoço mas logo me arrependi do que tinha acabado de fazer ja que não sei qual tipo de cliente ele era.

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora