Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Henrique: não sei, vou sair e ver o que aconteceu.
Demorei um pouco vendo o que tinha acontecido com o carro e vi que a bateria morreu, voltei para dentro do carro, eu tava todo molhado, a Marilia tava comendo a outra coxinha tranquilamente sem nenhuma preocupação.
Henrique: a gente tá aqui parado no meio do nada e você comendo? ( Ela sorriu).
Marilia: me deu fome, e aí o que aconteceu com o carro?
Henrique: a bateria morreu temos que ligar pra alguém.
Marilia: não tá dando sinal no celular por causa da chuva ( olhei pra ele e comecei a rir da situação).
Henrique: em um momento desse você fica rindo Mendonça ( falei e acabei rindo também).
Marilia: quer um pedaço? ( falei me referindo a coxinha).
Henrique: quero sim.
Marília: pode morder (ele se aproximou de mim e me deu um beijo bem lento o que me fez subir um fogo) acho melhor você tirar essa roupa tá todo molhado vai acabar ficando doente ( falei com uma voz sexy).
Henrique: é né ( falei dando outro beijo nela).
Fomos para o banco de trás e a Marilia deitou,tirei minha camisa e subi o vestido dela, essa mulher sempre consegue me enlouquecer de alguma forma, ouvir o barulho da chuva junto com a risada dela era o um dos meus novo sons preferido, ela tava com pressa então abri o ziper da minha calça e tirei sua calcinha passando meus dedos em sua intimidade e sentindo que ela já estava molhada pra mim, sem muita demora ajeitei ela numa posição confortável e a penetrei começando com movimentos lentos e acelerei até ela chegar no limite continuei com mas algumas estocadas até eu também chegar no meu limite, nos arrumamos e ficamos conversando e nada de dar sinal no celular.
Mas para ser sincero eu não me importava de ficar ali com ela, ter a presença dela comigo onde quer que seja já me deixava muito melhor, qualquer situação com ela fica melhor, escutar sua voz e sua risada enquanto estamos parados dentro do carro no meio da estrada deserta com um temporal lá fora é sem dúvida uma coisa boa, mas ela não tinha jantado e eu tava preocupado com ela já que agora ela não precisa só se alimentar mais também alimentar nosso filho.
Henrique: amor você tá com fome?
Marilia: um pouco, mas tá tudo bem relaxa.
Henrique: e com essa chuva é difícil dar sinal.
Marilia: pra falar a verdade tá sendo ótimo ficar aqui com você ( falei olhando para ele com uma cara de malícia).
Henrique: Marilia Dias Mendonça para de me olhar assim se não quiser que eu te foda só que agora aqui no banco da frente ( falei e ela abriu um sorriso safado).
Marilia: aqui no banco da frente? ( Perguntei sentando no colo dele com uma perna de cada lado) iria ser uma delícia ( mordi sua orelha).
Henrique: não provoca ( meu amiguinho já deu sinal de vida) o que essa gravidez tá fazendo com você Mendonça ( falei beijando seu pescoço).
Marilia: não tô provocando ( falei rebolando em cima dele).
Pov Marília.
O Henrique não resisti, ele começou subi meu vestido e eu abri seu zíper com pressa, coloquei a calcinha pro lado deslizando seu amiguinho pra dentro de mim, comecei cavalgar com movimentos muito rápidos o Henrique gemia rouco e aquilo era música para os meus ouvidos.
Eu sabia bem como dar prazer pra ele, enquanto eu cavagalva ele me dava beijos no meu pescoço me dando também algumas mordidinhas e apertando minha bunda enquanto me ajudava fomos movimentos me dando mais prazer, quando chegamos ao nosso limite juntos tendo uma explosão de sensações, ficamos um tempo recuperando o ar em silêncio.
Henrique : você me deixa louco ( deu um selinho nela).
Marilia : esse é o meu dom Tavares.
Falei me arrumando e voltando para o meu lugar, já eram 9 horas da noite quando ouvimos umas vozes vindo de longe e logo depois as donas das vozes eram o Juliano, tio Edson, a Maiara, o Fernando e o Cris descemos do carro e Maiara veio até mim com a sombrinha já que estava chovendo.
Juliano: ficamos preocupados com vocês.
Henrique: a bateria do carro morreu e não tava dando sinal no celular.
Marilia: vocês vieram andando da fazenda?
Maiara: não a gente veio de carro mas por causa da lama o carro não passa de um certo ponto.
Edson: vamos logo minha filha você tá grávida e não comeu ainda.
Marilia: Sim, vamos.
Henrique: vou só pegar a bebida na mala e amanhã a gente vem pegar o carro.
Cristiano: Lila, você tá sorridente pra quem ficou aqui no meio da estrada por horas ( falei rindo da cara dela).
Marilia: vai se ferrar Cris ( falei rindo).
Edson: ninguém comeu lá sem vocês, vamos jantar quando chegarmos.
Henrique: vamos logo que minha mulher precisar comer ( andamos um pequeno caminho e chegamos na lama era só atravessar que a gente chegava nos carros queria atravessar a Marilia no colo mas ela insistiu em ir sozinha e acabou caindo e invés de gritar ela começou rir ajudei ela levantar e passamos a lama).
Marilia: não quero entrar no carro suja.
Edson: deixa disso minha filha entra logo
Marilia: tá bom.
Eu ria tanto da situação que fiz todos rirem também, fui o caminho todo rindo e cantando chegamos em casa eu e Henrique fomos tomar um banho quente já que estávamos sujos e molhados, descemos e fomos jantar.
Maraisa: tenho uma coisa pra contar antes do jantar.
Maiara: fala logo metade.
Maraisa: bom gente, esses dias pedi ajuda da Lila pra uma coisa, e fomos no médico, eu descobri que tô grávida.
Henrique: que bom minha irmã ( todo mundo ficou muito feliz com a notícia até eu olhar para Marilia e ver ela branca por sorte segurei ela antes dela cair da cadeira todos se calaram na mesma hora peguei ela no colo e falei desesperado) e agora mãe?
Maria: calma Henrique, primeiro levaremos ela para o quarto, Pois lá eu vou ver ela melhor.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...