estúdio.

75 14 5
                                    

Me urguento ❤️

O Henrique se virou para mim e me deu um selinho me olhou dos pés a cabeça com aqueles olhos cheios de fogo e desejo que sempre me prenderam a ele, o mesmo abriu um sorriso me dando dessa vez um beijo, ele colocou uma de suas mãos dentro do meu cabelo enroscando os fios entre os dedos e aprofundou mais o beijo finalizando com alguns selinhos.

O Henrique se virou para mim e me deu um selinho me olhou dos pés a cabeça com aqueles olhos cheios de fogo e desejo que sempre me prenderam a ele, o mesmo abriu um sorriso me dando dessa vez um beijo, ele colocou uma de suas mãos dentro do meu ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique: se não tivesse só nos dois aqui eu nunca deixaria você vestir essa roupa pra outros te olharem ( falei num tô brincalhão e ela respondeu no mesmo tom).

Marilia: se eu precisasse da sua autorização talvez.

Henrique: você tá linda.

Marilia: obrigado meu amor. você também tá lindo ( falei beijando seu pescoço) tá um gato e ta muito cheiroso também ( dei mais um beijo nele).

Henrique: amor vamos jantar primeiro?

Marilia: vamos, até pôr que não quero me desarrumar agora.

Henrique: a não quer Mendonça? ( mordi seu queixo e dei um beijo em seu pescoço).

Marilia: não me provoca Tavares se não você não vai terminar esse jantar hoje ( deixei ele terminando o jantar e coloquei a mesa logo começamos comer) amor eu tô pensando em abrir um estúdio de dança o que você acha? ( falei empolgada mais realmente queria sua opinião).

Henrique: acho ótimo amor, se é o que você gosta não vejo nenhum problema.

Marilia: eu não sei tem um estúdio de dança lá perto de casa que está a venda e todos os professores vão ser demitidos pois a dona vai embora e se o novo dono quiser fazer outra coisa lá vai fazer.

Henrique: pôr que você ainda não fechou o negócio?

Marilia: queria falar com o meu marido antes de qualquer coisa.

Henrique: por mim tudo bem meu amor, gosto que esteja feliz.

Jantamos em uma armonia maravilhosa e começamos beber umas cervejas lá na varanda onde o ar fresco batia em nossos rostos, eu tava sentada no colo do Henrique e ele tava arranhado meu pescoço com a barba ele gosta de me provocar e porra fazer amor com esse homem deveriaser considerado a oitava maravilha do mundo.

A única coisa que eu queria agora era fazer amor com ele que também já estava exitado pois sentia na minha bunda seu pau duro, ele começou dar beijos em minhas costas me arrepiando com o toque de seus lábios junto com a barba que eu amava.

Marilia: amor vamos para o quarto ( falei com a voz falhando quando seus beijos subiam e desciam por minha pele).

Henrique: vamos quero fazer amor com a minha esposa.

Pov Henrique.

Subi com a Marilia pro quarto e ela me beijava com pressa e tirava minha roupa com rapidez me deixando sem nenhuma peça de roupa o mais rápido que conseguiu, ela desceu ficando de joelhos foi até meu membro que já estava duro e colocou entre as mãos, senti ela managear e gemi de prazer a mesma o colocou na boca me deixando extasiado de tanto prazer,  sua boca manuseava meu pau com maestria eu gemia rouco sentindo os movimentos de sua língua, quando eu tava quase gozando ela parou levantou e eu joguei a mesma na cama com um pouco de brutalidade a vendo sorrir, tirei sua roupa com pressa e comecei a massagear um de seus ceios enquanto chupava o outro ela gemia alto eu fui descendo até chegar em sua intimidade enfiei dois dedos lá e comecei fazer movimentos de vai e vem ela gemia jogando a cabeça para trás.

Marilia: amor vou ja to chegando lá ( explodi em um orgasmo maravilhoso e ele me pôs de quatro e me penetrou fazendo movimentos lentos e foi acelerando).

Como sempre viramos a noite fazendo amor e dormimos agarradinhos, os dias passaram rápido e lá se foi a nossa lua de meu que aproveitamos muito. estávamos chegando na fazenda já que era sexta vamos passar o resto do fim de semana aqui e vamos para casa na segunda, tava todo mundo lá assim que chegamos fomos dormir acordamos a noite e fomos jantar.

TRÊS MESES DEPOIS...

Pov Marilia.

Bom eu já comprei meu estúdio e tô me organizando na questão do tempo, mas até aí tudo bem o único problema é que o Henrique tem ciúmes de um dos professores o Gabriel. o que não tem cabimento ele só falou uma vez mas eu fiquei brava e agora ele não fala mas pois sabe que o assunto me irritada, ele guarda tudo pra ele e as vezes fica distante de mim para não brigarmos e eu só deixo ele lá no canto dele, mas não gosto disso.

Hoje é o dia dele pegar o Miguel na escola e sei que vai passar aqui pra me pegar no fim do dia. O dia passou rápido aqui no estúdio eu dou aula três dias na semana e cuido da administração, então ta tomando quase todo o meu tempo. assim que tô arrumando minhas coisas para ir embora o Gabriel entra na minha sala.

Gabriel: Lila você quem vai fechar tudo aqui ? ( que mulher linda).

Marilia: sim hoje eu vou fechar.

Gabriel: a senhora é uma ótima patroa sabia?

Marilia: que isso longe disso ( falei e sorri sem graça no mesmo momento escuto a voz do meu filho e logo depois vejo ele com o pai aparecendo na porta ele corre até mim e me abraça) que abraço gostoso filho.

Miguel: vinhemos te buscar para tomar sorvete.

Marilia: que delícia.

Gabriel: oi gente.

Henrique: ( acenei com a cabeça) amor te esperamos no carro tá?

Marilia: vamos no meu ou no seu?

Henrique: você quem sabe.

Marilia: vomos no seu mesmo, só preciso organizar algumas coisas e já tô indo.

Pov Henrique.

Eu e meu filho fomos esperar ela no carro e parecia uma eternidade pra ela sair daquele estúdio até que ela saiu junto com aquele professor que eu não suporto, dava para ver em seu olhar que ele a desejava, respirei fundo para não sair daquele carro e matar o idiota que tava rindo igual bobo pra minha esposa. olhei para o banco de trás e o nosso filho tinha dormido de tanto esperar a Marilia ela terminou de fecha se despediram e ela veio até o carro.

Marilia: amor desculpa a demora tinha muita coisa para arrumar ( olhei para trás e vi o meu filho dormindo tadinho).

Continua❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora