gangorra 🥹

90 13 6
                                    

Me urgüento ♥️

Henrique: amor conversa comigo, eu sei que eu posso não sentir o que você sente, mas eu tô com você há 6 anos, acho que eu mereço tentar sentir pelo menos um pouco dessa dor que você está sentindo ( falei franco e sincero).

Marilia: você nunca vai entender Ricelly ( falei virando para ele e limpando as lágrimas que insistiam em descer).

Henrique: SIM, você tem razão, eu não vou entender e nem sentir o que você sente, mas eu posso ficar com você e te dar apoio e carinho é isso que um casal faz né? Cuidar um do outro é como uma gangorra onde os dois se ajudam ( no mesmo momento Maiara aparece).

Maiara: desculpa atrapalhar é que já vamos pacear a cavalo mas se quiserem esperamos.

Henrique: não precisa vão na frente que daqui a uma hora a gente vai.

Maiara: tá, qualquer coisa a mãe tá na cozinha fazendo o almoço ( falei saindo).

Marilia: Tavares a gente não precisa conversar sobre esse assunto agora.

Henrique: A gente precisa sim, não gosto de te ver mal, eu vejo você disfarçando a tristeza mas o seu olhar não mente e eu me sinto um inútil que não consegue fazer o amor da minha vida feliz.

Marilia: ( ele me olhou nos olhos e vi o seu olhar ele parecia perdido e triste) amor você me faz feliz, desculpa se parece o contrário mas é que as vezes a saudade aperta e eu fico triste e não sei como agir com tudo isso entendeu?

Henrique: eu sei o quanto te machuca, eu posso sentir isso, mas quero que saiba que você não é, mas aquela menina sozinha você tem uma família que te ama e te apoia agora e você sabe que sempre vai ter um ombro amigo, sei que não é a mesma coisa mas os meus irmãos e a Mohana te consideram como uma irmã e meus país também te consideram uma filha. sei que a gente nunca vai chegar nem perto do que sua família era para você mas saiba que a gente tá aqui com você.

Marilia: vocês são mais do que eu mereço.

Henrique: você que é, e olha se você quiser, meu pai entra na igreja com você tá ( ela abriu um sorriso singelo) ele vai ficar muito feliz em fazer isso.

Marilia: é claro que eu quero.

Henrique: olha, a partir de hoje quero que você converse comigo sobre tudo ok?

Marilia: tá bom desculpa eu te amo.

Henrique: eu amo mas ( dei um beijo calmo nela) a gente tem um tempo ainda.

Marilia: sossega o facho Tavares vamos andar a cavalo e quando voltarmos aí eu penso se vai ter algo hoje ou não.

Henrique conseguiu me deixar tranquila, fomos andar a cavalo e eu tava mais leve, me diverti muito com minha família, só faltou tia Maria, mas ela não anda a cavalo então ficou fazendo o almoço chegamos em casa e a Paulinha foi dar um banho nas crianças antes do almoço na verdade todos fomos tomar um banho, o Henrique tava pegando fogo e queria algo mas vou provocar ele o dia todinho que Deus deu para quando for a noite ele não me deixar nem chegar no quarto de tanto desejo que vai estar sentindo.

Sai primeiro do banho e coloquei um biquíni depois do almoço iríamos aproveitar a piscina, tava penteando o cabelo quando Henrique sai do banheiro de toalha e beijou meu pescoço eu estremeci com o calor de sua boca na minha pele e ele sabia o poder do seu toque, ele abriu um sorriso safado que quase me fez querer fazer amor com ele nesse exato momento, mais invés disso abri um sorriso e continuei penteado meus cabelos.

Marilia: vou descer e te esperar lá embaixo tô morrendo de fome (falei com uma cara que fez ele soltar um sorriso malicioso).

Henrique: isso Mendonça me provoca mesmo pra cê vê.

Marilia: qual vai ser o meu castigo papai? ( falei com a voz sexi) adoro castigos.

Henrique: ( me aproximei mas dela e falei baixo) eu vou te por de quatro e você vai levar umas palmadas Marilia Tavares.

Marilia: se bem que eu tô muito malvada acho que mereço ( o Henrique vinha se aproximando para me beijar mas antes coloquei minha mão em sua boca) não demora para descer tá ( falei e sai do quarto rindo).

Desci rindo da cara do Henrique e já sentei na mesa do lado do filho que sempre que está aqui fica muito mais feliz, Henrique desceu com uma bermuda fina já que íamos tomar banho de piscina. almoçamos rindo muito com as palhaçadas das crianças, minha sogra adora a casa cheia, acabamos e a Paulinha ficou com as crianças enquanto a gente bebia eu tava sentada distante do Henrique, eu olhava pra ele com aquele olhar sapeca e conseguia ver a vontade dele de me fuder ali mesmo, eu tava sentada junto com Maiara e Miguel que cansou de brincar e queria um grude comigo e eu amo ficar grudado no meu pedaço de amor, Henrique veio até nós sentando perto de mim.

Henrique: mana você não pensa em namorar não?

Maiara: eu não, sou a tia rica e solteira ( falei e rimos).

Marilia: queria meu sobrinho.

Maiara: quem sabe um dia a gente fala nisso aí.

Henrique: também você não dura com namorado

Miguel: papai quando eu posso namorar ( falou com uma voz fofa).

Henrique: não vai demorar muito filhão o papai vai te encinar a pegar mulher ( a Marília me olhou feio).

Marília: você nem ouse em pensar que vai levar meu filho prós lugares que você frequentava e nem que muito menos vai pisar num lugar desse de novo ( tava irritada) você já me encontrou tá de bom tamanho.

Miguel: não briga com o papai mamãe.

Marília: não tô brigando filho.

Ficamos conversando um pouco e rimos muito, passei o dia todo provocando o Henrique que tava quase tendo um ataque, a noite tomamos banho e fomos jantar depois ficamos conversando todo mundo junto menos as crianças que já estavam dormindo, estávamos na varanda a gente ria e falava história que já passamos até umas 11 da noite.

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora