ligação.

113 18 4
                                    

Me urgüento ♥️

          ⬇️

Me salve ♥️

Pov Marília.

Ficamos lá deitados agarradinhos e sentindo o ar frio bater em nossos rostos, acho que eu sempre busquei algo assim pra minha vida, tudo que eu sempre precisava era de uma família e o Henrique trouxe isso pra mim, estávamos em silêncio só ouvindo o barulho da natureza ao redor da fazenda até o Henrique falar.

Henrique: depois de amanhã vamos viajar para nossa casa de praia, vamos passar o reveillon lá.

Marilia: tá bom.

Henrique: você sente vontade de casar comigo um dia? ( peguei ela de surpresa com essa pergunta).

Marilia: nossa Ricelly do nada? ( falei sorrindo fraco).

Henrique: você tem vontade ou não?

Marilia: é claro que eu tenho, mas não é uma coisa para se pensar agora.

Henrique: tá bom Mendonça se não quer falar do futuro me fala do seu passado você já namorou outros caras além de mim?

Marilia: sim, eu já namorei antes, algumas poucas vezes, mas não durou muito com quase nenhum por conta do meu trabalho dançando.

Henrique: hum então quer dizer que teve algum que durou? ( perguntei curioso).

Marilia: Sim, um que durou 2 anos mas eu fui traída então deixei o cara, mas já chega de falar disso, pelo que percebi você tem muitas ex.

Henrique: tenho algumas.

Marilia: hum.

Henrique: eu ficava com muita mulher no passado mais não namorei quase nenhuma até pôr causa do meu antigo casamento.

Marilia: porque você era tão galinha em Tavares?

Henrique: não sei Mendonça eu acho que tava te procurando ( dei um selinho nela).

Marília: vou fingir que acredito.

conversamos sobre várias coisas e acabamos dormindo lá mesmo Henrique acordou primeiro que eu e começou me acordar senti a luz fraca do sou bater nos meus olhos, o Sol ainda não tinha raiado completamente e não transmitia muita luz.

Marilia: já amanheceu amor?

Henrique: sim amor ( falei dando um beijo no pescoço dela) acordou bem.

Marilia: sim acordei ótima, vamos tomar um banho junto? ( falei com uma cara maliciosa).

Henrique: vamos, mas é só um banho tá Mendonça.

Marilia: tá me negando fogo Tavares.

Henrique: você acabou de acordar Mendonça ( dei mais um beijo em seu pescoço).

passamos pela cozinha e a tia Maria e o tio Edson já estavam acordados, dei um beijo e um abraço em cada um e eu e Henrique subimos para o quarto, eram 5:00 horas da manhã e eu tava muito disposta o que me deixou imprecionada já que normalmente não acordo tão cedo, assim que o Henrique fechou a porta do quarto eu me aproximei dele com um sorriso no rosto.

Marilia: eu quero carinho amor ( falei com a voz de bebê que eu sei que ele não resisti ).

Henrique: são 5 horas da manhã e você quer fazer amor Mendonça? ( falei fingindo estar bravo).

Marilia: sim eu quero fazer amor com você bem gostoso.

Ele me beijou me levando pra cama, fizemos amor lento e gostoso, a gente é uma coisa de doido e eu amo isso, tomamos um banho demorado juntos onde eu me permitir ser cuidada pelo meu barbudo que fez nosso banho ficar muito melhor, nós trocamos e descemos.

Hoje eu  acordei muito disposta, sai acordando todo mundo da casa que não gostaram nada de serem acordados logo cedo depois fui para a cozinha ajudar a tia Maria a fazer um bolo antes do café da manhã, queria aprender a receita já que é um bolo delicioso e espero passar o sentimento de amor que a tia Maria passa nesse bolo para o meu filho.

Marilia: Aí tia, quero aprender a fazer esse bolo para o Miguel  que tá vindo aí ( falei sorrindo e ela fez carinho na minha barriga ).

Maria: aí meu amor é fácil vou te ensinar bem direitinho pra quando o meu neto nascer você fazer pra ele.

A tia Maria me enviou direitinho, ficamos conversando enquanto Henrique não voltava já que ele tava com o pai dele tomando um café na varanda, ele voltou e eu já estava sentado rindo com dona Maria de alguma besteira.

Henrique: amor você não acordou todo mundo?

Marilia: estavam se arrumando para descerem, acho que irritei eles ( falei rindo).

Maria: essa minha nora.

Os dias na fazenda sempre são maravilhosos e abençoados e também passam rápido, estávamos organizando tudo antes da viagem e em um piscar de olhos a gente já tá aqui esperando a Maiara descer com as malas dela e organiza todo mundo nos carros ela desceu nos organizamos e eu, Henrique,  Juliano e Mohana fomos no mesmo carro pegamos a estrada com o Henrique no volante.

Marilia: Ricelly é longe?

Henrique: um pouco meu amor ( beijei sua mão).

Juliano: é só umas três horas daqui eu acho.

Mohana: quando a gente menos perceber já estaremos lá.

Marilia: vocês sempre viajam juntos?

Henrique: na maioria das vezes sim.

Mohana: Lila, como é estar grávida?

Marilia: é bom, mas as vezes é ruim, mas é normal depois que você aceita e se acostuma.

Henrique: eu amo a Lila grávida, o tesão dela é três vezes maior ( falei e a Marilia solta uma gargalhada dando um tapa na minha coxa)

Marilia: e você ama.

Juliano: amor, quero que você fique grávida.

Mohana: vamos treinar então.

Henrique: olha o rumo dessa conversa ( assim que termino de falar o celular da Marilia toca e eu sabia bem quem era já que vi o nome na tela).

📲LIGAÇÃO ON 📲

Marilia: oi Murilo ( falei atendendo).

Murilo: oi Mari liguei para saber como você está.

Marilia: tô muito bem e você?

Murilo: tô bem, mas tô chateado você esqueceu dos amigos.

Marilia: claro que não, cara você que não me liga nem manda mensagem ( Henrique me olhou com cara de poucos amigos).

Murilo: e como tá o bebê?

Marilia: tá bem graças a Deus.

Murilo: queria tomar mais seu tempo, mas só liguei pra saber se você tá bem.

Marilia: tá bom, ate mas

📲LIGAÇÃO OFF 📲

Henrique: o que esse cara queria?

Marilia: saber como eu tô só isso Ricely.

Juliano: eita o ciúmes do Henrique é nítido cunhada, homem a Marília te ama cabeção.

Mohana: você não gosta mesmo desse Murilo né Henrique?

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora