nova fase.

91 15 4
                                    

Me urgüento ♥️

5 ANOS DEPOIS...

Pov Henrique.

Bom gente vou falar para vocês o que mudou nesses 5 anos que passou, o nosso filho tá lindo e é o nosso bem maior, eu e a Marilia estamos bem só brigamos as vezes, na verdade eu puxou mais brigas do que ela já que não é fácil ter uma mulher dessa do meu lado e não sentir ciúmes, a Marília tá cada dia mais linda e claro que eu não acho isso ruim já que sou o fã número um dela mais as vezes é difícil controlar o ciúmes quando outro homem demonstra admiração com a beleza e o jeito dela.

O Murilo graças a Deus casou mas não esquece minha mulher de jeito nenhum, parece até que é obcecado por ela, a linda ainda trabalha na empresa mas a Marilia não é muito satisfeita com isso e as vezes se irrita com isso, ela assumiu o lugar dela de patroa e também vai para a empresa as vezes, ela tá mas linda ainda bom acho que já falei isso porém não tem como elogiar a Marília só uma vez, estamos planejando casar na igreja mas eu fico falando que não quero só para não da na cara que tô preparando uma surpresa, agora que o Miguel está grandinho podemos finalmente ter uma Lua de meu.

A Maraisa tem uma filha linda, o Ju também teve uma mesmo depois de falar que não queria veio a linda Maria Antônia só falta Maiara que não dura com namorado e tá solteira gosto quando ela tá sem ninguém, pelo menos não se mágoa com nenhum idiota.

estou esperando a Marilia para irmos para a festa que o Ju vai fazer na nova casa dele o Miguel vai ficar com a Paulinha que ainda trabalha com a gente e é uma das pessoas que mais temos confiança. saiu dos meus pensamentos com a Marilia perguntado.

Marilia: amor tô bonita? ( Falei sorrindo).

Henrique: ( passei alguns segundos vendo ela que tava muito linda ) você tá maravilhosa, não precisava disso tudo para uma festinha amor ( falei sem pensar e logo sua feição muda).

Marilia: eu queria ficar bonita pra te agradar mas se quiser que eu troque a roupa eu troco ( falei um pouco irritada).

Henrique: não, você tá linda demais para tirar algo ( olhei pra ela com malícia) a não ser mais tarde quando você tirar para mim.

Marilia: deixa de graça, vamos logo seu bobó.

Fomos para a casa do nim e assim que chegamos já vimos toda nossa família lá que ficaram felizes em nos ver, também tinham vários amigos do Juliano secando minha mulher mais tentei relevar já que ela estava bem tranquila, eu realmente não queria t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para a casa do nim e assim que chegamos já vimos toda nossa família lá que ficaram felizes em nos ver, também tinham vários amigos do Juliano secando minha mulher mais tentei relevar já que ela estava bem tranquila, eu realmente não queria ter crise de ciúmes mais um idiota atrevido começou a praticamente dar em cima de Marília que pra me deixar mais irritado estava dando corda pro imbecil. Meus pais estavam rindo de mim enquanto eu estava de cara fechada, o cara já estava olhando de mais pra Marília com aquele olhar de desejo.

Assim que o cara saiu eu fui pro jardim não queria bater em ninguém na casa do meu irmão, sei que essa festa é importante pra ele e não vou estragar com ciúmes, sentei em um banco que tinha lá e acendi um cigarro dando um trago, Marília veio atrás e me viu com a cara fechada, joguei o cigarro apagando ele com o pé e continuando sem falar nada.

Marilia: Ricelly sem brigas, amor ( falei sentando ao seu lado).

Henrique: volta pra lá e me deixa, fica lá rindo com aquele idiota ( falei estressado) não quero brigar.

Marilia: tá bom, olha quer ficar com raiva fica, tô sem paciência pra seu ciúmes besta, em casa a gente briga e quebra tudo mas agora quero beber e curtir a festa.

a Marilia falou estressada e saiu pisando fundo, não fui atrás dela invés disso fui embora sem avisar, não quero brigar com a Marilia no meio de todo mundo pôr que pelo rumo da noite é isso que vai acontecer se eu tentar conversar com ela. fui para casa e passei no quarto do meu filho dei um beijo nele que dormia tranquilamente e fui para o meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho relaxante precisava tirar um pouco do estresse, fui para a cama mas não tava conseguindo dormir sem minha mulher que conserteza não vai chegar agora, então fiquei ali de olhos abertos esperando pôr ela.

Pov Marília.

Fiquei um bom tempo na festa e não vi mais o Henrique que sumiu completamente, fiquei puta porque tenho certeza que ele foi embora me deixando aqui sozinha, ele vai se ver comigo, a Maraisa e o Cris me deixaram em casa no final da noite entrei e dei de cara com a Paulinha.

Paulinha: boa noite patroa, vim beber só um copo de água.

Marilia: boa noite, tá bom vou subir.

Passei no quarto do Miguel  como sempre faço e depois fui para o meu quarto, assim que entro já tirando o salto dou de cara com Henrique deitado, ele ainda tava acordado olhei rapidamente para ele e entrei no banheiro, tirei a roupa e tomei um banho sai do banheiro de roupão e não falei com o Henrique, me troquei e deitei na cama virei as costas pra ele e tentei dormir mas não tava conseguindo, ele sabe que eu só durmo agarrada com ele, me virei para ele que também só dormia agarrado comigo e falei.

Marilia: tá bom Ricelly vamos conversar.

Henrique: aproveitou a festa?

Marilia: se o meu marido não tivesse me largado lá sozinha acho que eu teria aproveitado melhor.

Henrique: só deixei você à vontade como você mesma queria.

Marilia: caramba Tavares tá bom, você não quer resolver o problema quer piorar então já que você quer ficar brigado comigo fica e como sei que não vou dormir é melhor eu ir fazer alguma coisa ( ia levantar mas ele ficou por cima de mim) me deixa Ricelly.

Henrique: desculpa, eu reconheço que eu fui muito ciumento hoje.

Marilia: e você viu que eu não tive culpa o cara tava dando em cima de mim por que é um idiota.

Henrique: desculpa, é que você tava maravilhosa e ver os caras babando por minha mulher me fez ficar furioso.

Marilia: da próxima vez que você me deixar em algum lugar sozinha pôr causa de ciúmes eu juro Tavares que eu quebro o nosso carro todinho dos pneus ao volante tá me ouvindo?

Henrique: não é pra tanto amor.

Marilia: então me testa e você vai ver.

Henrique : tá bom Marilia.

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora