Me urguento ❤️
UM MÊS DEPOIS...
Pov Marília.
Passou um mês e eu ainda tô com três meses de gravidez mesmo sendo dois bebês minha barriga não ta tão grande. O Henrique já tá bem graças a Deus e eu continuo enjoada ainda mais do que antes mas tá tudo bem já que estou sendo muito bem cuidada, hoje a Moh descobriu o sexo dos meus filhos pelo teste de sangue e a única coisa que ela falou foi que os dois tinham o mesmo sexo nada alem disso, ela ia preparar tudo para o chá revelação que eu ja to ansiosa so de pensar. o Henrique tava no trabalho e eu também fui para o meu, hoje era o dia do Henrique pegar o Miguel na escola então hoje. eu liguei para ele e falei que ia para casa e a gente se encontrava lá para almoçar já que a Paulinha ia fazer almoço pra gente, ela sabe que eu não me sinto bem então ajuda em tudo que pode, não sei o que seria da minha família sem ela. sai do estúdio para pegar um uber já que o Henrique tá usando o meu carro e assim que saiu vejo a linda lá na frente.
Marilia: o que você tá fazendo aqui? ( Perguntei sem entender o porquê de ela estar ali).
Linda: lembra da Lorena?
Ouvi a voz de alguém atrás de mim e percebi que era a mesma voz da moça do telefone viro mais não tenho tempo de raciocinar direito quando vejo e sinto um pano no meu nariz com cheiro forte, eu tento ficar acordada mas não consigo e vejo tudo preto.
Acordei e tava amarrada olhei ao redor e acho que to em um balcão, tentei me soltar mais tava impossível então desisti quando linda entrou junto com outra moça.
Linda: até que enfim acordou boneca.
Marilia: por que você tá fazendo isso?
Linda: por que eu quero o Henrique só pra mim sua sem sal, você lembra da Lorena? É essa aqui a moça que eu contratei para me ajudar.
Marilia : você é muito idiota ( ela me deu um tapa na cara e eu comecei a rir) acha mesmo que vocês duas vão conseguir me manter aqui? Vocês são muito burras ( ela deu outro tapa) o Ricelly vai vim me buscar com a polícia sua idiota.
Linda: veremos bonequinha.
Pov Henrique.
Cheguei em casa com o Miguel e a Marilia ainda não tinha chegado, achei estranho ja que ela falou que chegaria primeiro que eu. liguei para ela e nada dela atender o que me deixou preocupado, liguei para todos os cantos possíveis e nada de saber onde ela estava, comecei me desesperar com o sumiço dela, foi aí que meu celular tocou.
📱LIGAÇÃO ON📱
Henrique: alô.
Linda: oi amorzinho tô aqui com sua esposa sem graça.
Henrique: o que você tá fazendo linda?
Linda: eu tô pegando o que é meu de volta no caso você.
Henrique: me diz onde você ta com ela.
Linda: você tem que vim sozinho sem polícia se não ela morre e acredite eu mato sem dó.
📱LIGAÇÃO OFF 📱
Liguei para minha família e mandei a Paulinha imediatamente ir junto com o meu filho para a fazenda e os meus irmãos fizeram o mesmo com os meus sobrinhos que porra linda ta fazendo? Não imaginei que ela fosse tão loka a ponto de sequestrar minha esposa.
Claro que eu fui na polícia não iria deixar a linda sair impune dessa história. Meu coração tava apertado so pensando na minha mulher gravida sofrendo alguma coisa com aquela maluca. estávamos eu a polícia e meus irmãos na minha sala esperando uma ligação pra começar procurar minha loira. já estava de noite quando meu celular finalmente tocou.
📱LIGAÇÃO ON 📱
Henrique: linda me diz onde você tá com a Lila.
Linda: eu vou passar o endereço mas já sabe se vinher com qualquer pessoa a bonequinha morre.
Henrique: quero ouvir a voz dela para ver se tá tudo bem.
Linda: fala sua cachorra.
Marilia: oi amor.
Henrique: você ta bem?
Marilia: to sim amor, não se preocupa tá tudo bem comigo.
Linda: já chega
📱LIGAÇÃO OFF 📱
A linda desligou o telefone e a voz da Marilia sumiu me deixando com o coração ainda mais apertado. a Marilia até em perigo tenta me acalmar mais senti na sua voz que não ta tudo bem, a linda passou o endereço e falou pra mim ir sozinho mas claro que eu não ia sozinho fomos eu, Cris, o Ju e alguns policiais. chegamos em um balcão e eles me deram uma escuta e ficaram fora só iam invadi se a minha loira tivesse segura e também precisavamos saber se tinha mais alguém com ela. entrei e a linda tava lá junto de outra moça, a Lila tava amarrada em uma cadeira a linda apontou uma arma para a cabeça da Lila.
Marilia: ela não vai me matar amor relaxa ( falei rindo só pra debochar).
Linda: calada sua rata.
Henrique: linda você tá acabando com sua vida fazendo isso.
Linda: você é minha vida Henrique eu te amo.
Henrique : mas eu não te amo eu amo a Marilia.
Linda: mas você vai ficar comigo querendo ou não.
Marilia: nem que ele passasse a eternidade com você ele iria te amar sua maluca.
Linda: já mandei você ficar calada.
Henrique: solta a arma que eu prometo ficar com você só deixa a minha mulher ir embora.
Marilia: amor não faz isso.
Henrique: eu te amo ( uma lágrima desceu) tudo bem me da a arma e nós vamos embora juntos linda.
Linda: tudo bem.
Foi tudo muito rápido assim que ela me deu a arma, entrou vários policiais e pegou as duas fui até minha mulher e soltei a corda que amarrava seu braço e ela me abraçou chorando muito.
Marilia: Ricelly você me assustou.
Henrique: até que a morte nos separe lembra ?( falei beijando ela) vamos vem ( a Marilia ainda tava chorando muito e quando chegamos em casa foi aí que teve mais choro).
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
Fiksi PenggemarMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...