Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve♥️
Marilia : amor, você me acha interesseira ( falei com os olhos fechados e bem baixinho).
Henrique: Lila, por que você tá perguntando isso? Você sabe que eu não te acho nada disso.
Marilia: por que eu acho que tô grávida e se realmente eu tiver as pessoas vão falar ( falei abrindo os olhos um pouco).
Henrique: você tá falando sério Lila? ( perguntei incrédulo).
Marilia: uhum, mas amanhã conversamos tô com sono ( falei voltando a fechar os olhos).
Ela sem perceber me agarrou e se alinhou ao meu corpo, fiquei muito tempo processando o assunto que ela acabou de falar, claro que eu vou ficar muito feliz se realmente minha loira estiver grávida eu não me importava com ninguém só com a Marilia e mesmo ela não tendo certeza, ela me deu a melhor notícia que eu poderia ouvir e se realmente ela estiver grávida eu vou ser o homem mais feliz do mundo, mas claro que amanhã temos alguns assuntos para discutir, pensei tanto que acabei pegando no sono.
Pov Marília.
Acordei com uma puta dor de cabeça, o Henrique ainda dormia tranquilamente, entrei no banho e lembrei do que eu falei para o Henrique ontem conserteza ele vai querer me levar no médico hoje claro que eu vou mas não queria que fosse hoje, se realmente tiver uma sementinha nossa dentro de mim vou começar tomar bem mais cuidado comigo mesma, tomeu banho e sai de roupão o Henrique já tava acordado mechendo no celular ainda deitado, mais quando me viu se sentou.
Henrique: senta aqui Lila ( falei e ela senta) vamos conversar?
Marilia: vamos Tavares.
Henrique: vamos começar pela sua aproximação com o Murilo.
Marilia: a gente é só colegas de trabalho Ricelly já falamos sobre isso.
Henrique: tenho certeza que ele pensa o mesmo ( falei irônico).
Marilia: para né Tavares você fica falando da minha aproximação com o Murilo, mas é você que não tá me dando atenção só fica com a Amanda falando que é trabalho então não vem tentar ver coisa onde não tem ( falei estressada, ultimamente não tô conseguindo controlar minhas emoções).
Henrique: eu não tô te dando atenção? Sério isso ? Olha Lila a Amanda é minha secretaria então ela tem que participar de algumas coisas.
Marilia: tá bom Ricelly agora vamos para o trabalho.
Henrique: você sabe que eu não gosto de deixar uma conversa inacabada.
Marilia: já tá resolvido pra mim.
Henrique: a gente não vai para o trabalho hoje vamos em um médico.
Marilia: tá bom Ricelly vai tomar um banho enquanto eu me arrumo.
Ele tomou um banho e enquanto ele fazia isso eu me arrumei, quando ele saiu veio até mim dando um beijo molhado no meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, esse homem ainda vai acabar comigo, minha vontade era fazer amor com ele sem nenhuma pressa, mais eu tinha que ir ver o médico.
Marilia: vai se trocar por favor Ricely.
Henrique: tá nervosa Mendonça?
Ele me beijou, um beijo suave mais intenso, agarrei ele aprofundado o beijo o quanto eu consegui, quando vi já estava deitada na cama com o Henrique em cima de mim e começamos nos pegar com pressa e muito fogo mais logo parei.
Marilia: se você não quiser que eu desista de ir ao médico, quero que você vá se arrumar agora ( falei ofegante).
Henrique: você jogou um belo balde de água fria no nosso clima ( falei dando um selinho nela e indo me trocar).
O Henrique se trocou e fomos para o médico, tava extremamente ansiosa, tirei sangue e ficamos esperando o resultado, o médico informou que sairia em uma hora, Henrique pagou toda minha consulta e quando pegamos o resultado foi uma grande ansiedade mais combinamos de abrir só em casa
Chegamos na minha casa e o Cris não estava, me troquei colocando uma roupa leve e voltei para sala onde o Henrique estava, ele não parava quieto e era até engraçado o nervosismo dele, confesso que tava com medo do que poderia acontecer dependendo do resultado que estaria no exame mais sabia que o Henrique me amava e eu também o amo.
Henrique: vamos abrir?
Marilia: independentemente do resultado eu te amo tá?
Henrique: eu te amo mas ( falei abrindo e lendo o resultado).
Marilia: e aí Ricelly?
Henrique: amor, deu positivo, você tá esperando nosso filho ou filha aí dentro ( falei beijando ela e dando outro beijo na sua barriga).
Marilia: calma aí não caiu a fixa ainda ( falei com um sorriso).
Henrique: temos que organizar um jantar para contar para nossa família ( falei animado abraçando ela).
Marilia: tô nervosa ( confessei e ele abriu um sorriso me dando um beijo).
Henrique: tira qualquer paranoia da sua cabecinha tá amor?
Marilia: tá bom.
Henrique: amor, eu tenho uma coisa importante para resolver agora, mas vou ligar para Maraisa pra ela vim ficar com você.
Marilia: eu posso ficar sozinha, Tavares não preciso de babá ( ele abriu mais um sorriso).
Henrique: eu sei meu amor mas eu não quero você sozinha com essas suas paranoias na cabeça.
Marilia: tá bom Ricely, mas depois quero saber que compromisso é esse.
Henrique: claro, você vai ser a primeira a saber.
Pov Henrique.
Dei um beijo nela, liguei para Maraisa e fui embora, agora que a Marília tá grávida não posso e nem quero mais esperar a boa vontade da Vanessa de me dar o divórcio, fui na casa dala e bati diversas vezes na porta, agora que vou ter um filho quero o divórcio de todo jeito, toquei a campainha e ela abriu pediu pra mim entrar e eu entrei sentamos na sala ela falou.
Vanessa: o que você quer Henrique?
Henrique: eu quero que você assine a merda do divórcio.
Vanessa: já falei a minha condição pra assinar mais me de um bom motivo para mim assinar.
Henrique: eu e Marilia vamos ter um filho, isso é um bom motivo para você? ( ela mudou completamente as feições).
Vanessa: tudo bem Henrique agora tudo muda o pobre bebê não tem culpa de nada eu vou assinar e te levo amanhã na empresa.
Henrique: obrigado ( falei abrindo um sorriso) não precisamos mais continuar com essa briga sem fundamento ( ela me olhou com um olhar calmo).
Vanessa: em nome de todos os anos que passamos juntos Henrique.
Ela me abraçou e sussurrou um "boa sorte" no meu ouvido...❤
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...