amigos ✨

151 20 6
                                    

Me urgüento ♥️

       ⬇️

Me salve❤️

Cristiano: Lila, onde tem toalha pra eu me enxuga? ( vi o cara na porta) desculpa, não sabia que você tava com visita.

Marilia: sem problemas, tem toalha no meu quarto na porta que não tem espelho.

Cristiano: obrigado lírio ( falei e sai dali).

Henrique: te atrapalhei né? ( Falei com a voz irritada) Não se preocupe, já vou embora, não quero te atrapalhar ( falei tentando ir embora mais ela segurou meu braço me fazendo permanecer no lugar).

Marilia: calma aí Ricelly ( não sei por que mais senti uma vontade imensa de me explicar).

Henrique: tenho que ir embora, como cê falou tenho uma esposa em casa pra dar explicações.

Marilia:  para Tavares ele é um amigo.

Henrique: amigo que entra no seu quarto atrás de uma toalha?

Marilia: sim , se você tá querendo saber se eu transei com ele a resposta é não , ele só vai tomar um banho pôr que acabou de chegar de viagem, deixa de ser ridículo.

Henrique: tá bom, percebeu?

Marilia: o que Ricelly.

Henrique: você tá se explicando pra mim mesmo sabendo que não precisa e mesmo falando que não sente nada por mim ( ela ficou vermelha).

Marilia: quer entrar para tomar uma cerveja com a gente?

Henrique: sim, mas vou ligar para a Maiara pra ela vim posso?

Marilia: sim.

Pov Henrique.

Quando vi aquele cara ali fiquei morrendo de ciúmes, mas a Marília tentando se explicar pra mim acabou me acalmando um pouco mesmo eu ainda estando com ciúmes fiquei feliz quando percebi que a Marília me chamou pra entrar mudando de assunto com a face corada e ela sem jeito foi a coisa mais fofa do mundo, liguei para Maiara que como topa tudo veio voando pra casa da Lila.

Nós quatro começamos beber e eu já tava com ciúmes me segurando pra não fazer nenhuma cena, Marilia tava sentada perto do tal amigo e sempre que sorria muito se jogava em cima dele que altomaticamente abraçava ela dando beijos na sua cabeça e o que mas me irritava era ele chamando ela de lírio toda hora como se fosse o namorado dela me fazendo querer dar um soco no seu rosto e acho que ele percebeu isso pois soltou uma pergunta pra mim.

Cristiano: você é  namorado da Lila Henrique?

Henrique: nós somos...( Não sabia o que responder então Marília falou por mim).

Marilia: somos amigos ( Henrique fechou a cara).

Maiara: digamos que eles têm uma amizade colorida ( falei rindo) e você conhece a Lila de onde?

Cristiano: faz muitos anos conheci ela em um orfanato, viramos amigos e até hoje tamo aí.

Marilia: esse frango foi embora a 3 anos atrás e me abandonou ( falei fazendo uma cara de triste).

Cristiano: mas eu sempre mandei mensagem e liguei ela que é dramática até demais né lírio ( falei e todos rimos).

Maiara: gente acabou a cerveja, o Cris e eu vamos comprar mais.

Marilia: você já fala assim sem nem perguntar se eu quero ficar aqui com seu irmão? ( falei rindo e o Henrique revirou os olhos).

Maiara: a cunhadinha não discuti tá.

os dois saíram ficamos só eu e Lila e como eu já tava um pouco alto minhas emoções estavam a flor da pele e tudo que eu queria agora era fazer amor com essa mulher deixando todos os nossos problemas de lado nem que fosse só por um tempo, sabia que ela tava chateada pelo o que aconteceu mais cedo no bordel mais não queria pensar nisso agora, olhei pra ela e meus olhos foram direto pra sua boca que parecia me chamar.

Marilia: para de me olhar assim seu pervertido ( falei abrindo um sorriso).

Henrique: é a bebida Mendonça, não faz esse sorriso se não sou capaz de te foder agora só pra tirar ele da sua boca e colocar seus gemidos no lugar.

Marilia: quando você beijou aquela mulher foi a bebida também?

Henrique: foi ela quem me beijou mas nem senti nada o seu gosto não sai da minha boca aí não me deixa sentir o gosto de outras mulheres ( ela soltou uma gargalhada gostosa me fazendo me encantar ainda mais pôr ela).

Marilia: tá bom Tavares, o que a gente vai fazer enquanto eles não voltam? ( mudei de assunto).

Henrique: tive uma ideia.

Marilia: sem coisas pervertidas Ricelly.

Henrique:  não é nada que você queira fazer Mendonça ( falei brincando), pera aí vou procurar uma música aqui no meu celular.

Marilia: você quer dançar?

Henrique: corrigindo nós vamos dançar.

Pov Marília.

Confesso que quero acreditar nele e esquecer que ele beijou aquela mulher, ele colocou uma música e me deu a mão com um sorriso sedutor nós lábios porra pôr que meu corpo deseja tanto o dele, levantei e ele me puxou colando nossos corpos me fazendo estremecer, cruzei meus braços em volta do seu pescoço e ele desceu uma mão até minha cintura enquanto a outra tava quase na minha bunda começamos dançar e era uma música calma deitei minha cabeça no seu peito sentindo o seu cheiro que naquela mistura com bebida me deixou perdida em seu aroma me fazendo colar ainda mais o corpo no dele e nos estávamos nos divertindo parecia que naquele momento só existia nos dois no mundo, dançamos algumas músicas até que a Maiara chegou com o Cris nos afastamos e eu voltei a me sentar.

Cristiano: aí Maiara atrapalhamos o casal.

Maiara: quer que a gente volte depois? ( começamos a rir).

Marilia: deixem de graça, a gente só tava dançando.

Henrique: queria fazer outra coisa, mas a Marilia só quis dançar ( a Marilia soltou uma gargalhada gostosa de escutar).

Marilia: qual é Ricelly a manhã já foi bem movimentada ( falei rindo muito ).

Maiara: vamos beber que eu não quero imaginar vocês fazendo amor.

bebemos até de manhã e o Henrique pareceu se dar melhor com o Cris já que percebeu que realmente somos apenas amigos na verdade quase irmãos. a Maiara caiu no sofá mesmo sem nenhuma frescura o Cristiano foi pro quarto que eu arrumei pra ele e eu caí na cama com o Henrique que a essa altura já não desgrudava de mim e capotamos.

Acordei Com uma puta dor de cabeça, olhei o celular e já era uma hora da tarde, o Henrique ainda dormia tranquilamente do meu lado deixei ele na cama e assim que sai do quarto vi a Maiara colocando a mesa do almoço fiz uma cara de surpresa já que não fazia ideia que ela cozinhava.

Maiara: desculpa Lila, fiz o almoço, tava todo mundo dormindo quando acordei e peguei uma roupa sua pra tomar um banho,  menina onde você compra suas roupas? Cada peça linda desculpa eu tô falando aqui e nem sei se te incomoda.

Marilia: não se preocupe, só fiquei surpresa você tão rica sabe cozinhar e ainda gostou das minhas roupas que a mas cara custou 60 reais é meio estranho tendeu? ( falei sorrindo e ela retribuiu sorrindo de volta).

Maiara: que isso minha mãe sempre nos ensinou a sermos humildes e não agir igual pessoas soberbas,  menina as roupas são baratas assim? Me leva na loja pois eu compro tantas roupas caras que não valem tanto a pena.

Marilia: claro que tem umas que custaram o olho da cara mas a maioria foram muito batatas ( do nada o Henrique aparece tomado banho e muito cheiroso com um sorriso no rosto).

Henrique: que bom que são amigas, as duas mulheres que fazem parte das pessoas mais importantes da minha vida.

Maiara: minha cunhada é a melhor.

Marilia: longe disso Maiara, e você Henrique quando sai do quarto você tava num sono pesado.

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora