Me urguento ❤️
Pov Maiara.
A Marilia tava demorando de mas no banheiro, achei estranho então fui atrás dela pra ver se tinha acontecido alguma coisa. quando entrei no banheiro vi ela caida no chão e tinha sangue nas pernas dela me desesperei e comecei gritar por ajuda é as lágrimas no meu rosto ja era evidente. os médicos levaram ela para um quarto de emergência e eu agora tô morrendo de preocupação com ela e com o Henrique. O Ju veio ficar comigo já que tava a filha da Maraisa e o filho da Lila lá na casa dele Mohana ia ficar tomando conta junto com Paulinha. minha mãe tá preocupada mas eu consegui acalmar ela prometendo que Henrique e Marília iriam ficar bem. eu e o Ju ficamos esperando notícias e o nervoso e as lágrimas não queriam sair de mim até que um médico chega com notícias da Marilia era de madrugada já entramos no quarto e ela dormia o médico nos olhou e falou.
Médico: ela tem que ter repouso e ir para casa ela quase perdeu os bebês esse nervosismo e estresse não fazem bem pra ela.
Maiara: ela é teimosa.
Médico: mas é muito arriscado ela tem que ficar calma e bem deitada pois perdeu muito sangue por sorte conseguimos controlar o sangramento se ela continuar aqui não vai ser bom.
Juliano: graças a Deus conseguiram controlar o sangramento, pode deixar que eu vou cuidar para ela ir pra casa.
Médico: ótimo.
Maiara: e o meu irmão Henrique?
Médico: daqui a pouco ele vai para o quarto, mas não pode receber visitas agora.
....
Pov Marília.
Acordei com um pouco de dor de cabeça e com dificuldade de abrir os olhos mais depois de alguns minutos conseguir mantê-los abertos olhei para os lados e vi o Ju e Maiara dormindo em um sofa um do lado do outro. eu tava sem entender nada do que tava acontecendo mas graças a Deus a Maiara acordou e acordou o Ju.
Marilia: o que aconteceu gente? Como o Ricelly tá? ( falei apressada).
Juliano: calma olha você ontem teve um desmaio e perdeu muito sangue e quase perdeu os gémeos.
Maiara: já o Henrique já tá no quarto mas não pode receber visitas.
Marilia: eu preciso ver ele.
Juliano: olha pra mim mana ( ela olhou) você tem que ir para casa ficar de repouso sei que você quer ficar com o Henrique mas é arriscado você tá me entendendo?
Marilia: eu tô bem ju ( tentei falar mais ele aumentou um pouco o tom de voz).
Juliano: você me ouviu? Você quase perdeu os gémeos, olha Lila você vai para casa descansar querendo ou não tem que cuidar de você, olha agora não estamos falando só de você, estamos falando de duas vidas que dependem de você e o médico falou que você perdeu muito sangue então vai para casa descansar me entendeu?
Marilia: sim ( o choro veio).
Juliano: mana não chora, olha eu vou ficar aqui e cuidar dele o Miguel tá lá com a Moh e a Paulinha e a Maraisa vai ficar com você.
Marilia: você promete que vai falar para o Ricelly que eu amo ele e que eu queria tá aqui com ele?
Maiara: mana olha eu vou te levar em casa e volto aqui para eu mesma falar pra ele.
Marilia: tudo bem.
Fui para casa e assim que cheguei subi para o quarto e só pensava no Henrique e no quarto eu queria estar com ele nesse momento, eu amo tanto ele que so a simples ideia de perder ele me deixa apavorada, eu não saberia viver sem ele nesse mundo, minha cabeça tava tão cheia que acabei dormindo.
Pov Henrique.
Acordei e vi que tava no hospital só lembro de ter falado com a Marilia pelo telefone e depois disso não lembro mais de nada, quando pensei em levantar o médico veio até mim e me analisou me explicou o que ouve e troxe os meus irmãos para me ver eu tava bem só quebrei o braço e levei alguns machucoes mas tá tudo bem.
Maiara: Rique a Lila mandou avisar que te ama e queria tá aqui com você.
Juliano: mas ela não pode é muito arriscado para os bebês ela ontem quase perdeu os gémeos.
Henrique: que? Mas ela tá bem ? Meus filhos estão bem?
Maiara: ta sim, conseguimos levar ela pra casa.
Médico: ele vai poder ir para casa daqui uma semana.
Juliano: ótimo.
UMA SEMANA DEPOIS...
Pov Marília.
Eu fiquei sem ver meus dois amores uma semana já que fiquei de repouso e a Maraisa não me deixou fazer nenhum esforço. hoje o Henrique chega em casa fiz o almoço com a ajuda de Maraisa que foi muito prestativa. a Moh chegou com meu filho que logo se agarrou em mim, eu tava com tanta saudade dele que era uma das pessoas mais importantes da minha vida. tava toda família lá só faltava Maiara e o Ju com o Henrique, a campainha tocou e meu coração pulou descompassado fui abri a porta e vi meu barbudo lindo abracei ele chorando e com cuidado o Miguel veio correndo e abraçou o pai eles entraram e todos abraçaram Henrique demonstrando o quanto estávamos preocupados, ele me olhou e falou.
Henrique: você tá bem Lila? Se cuidou esses dias?
Marilia: sim eu me cuidei.
Maria: senta meu filho a Lila fez um almoço delicioso.
Tava um clima estranho entre eu e o Henrique acho que ainda precisamos conversar. almoçamos e o resto do dia foi todo em família, todos cuidando do Henrique, a noite depois do jantar todos foram embora o Miguel dormiu e eu ajudei o Henrique a tomar um banho o ajudei a deitar e fui tomar um banho também deitando logo em seguida com ele.
Marilia: amor desculpa.
Henrique: pelo o que?
Marilia: eu não confiei em você desculpa.
Henrique: tudo bem, a Maiara deu seu recado eu também te amo muito.
Marilia: eu tava com saudade de você não durmo direito a uma semana amor.
Henrique: eu também tava com saudades vem cá para mas perto.
agarrei ele com cuidado por causa do braço e beijei ele dormir muito rápido com o calor dele ao meu redor.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...