sair do bordel.

122 17 6
                                    

Me urgüento ♥️

        ⬇️

Me salve ♥️

Henrique: por que você não me dá logo a porra do divórcio hein Vanessa?

Vanessa: pra você desfilar com aquela mulherzinha por aí? Nunca Henrique.

Henrique: eu já desfilo com ela por aí Vanessa e eu vou comprar outra casa não vou mais ficar de baixo do mesmo teto que você.

Vanessa: pode fazer o que você quiser mas nunca vou dar o divórcio.

Pov Henrique.

Tava cansado da Vanessa que insistia em não querer dar o divórcio, falei com meus advogados e eles falaram que o que ela tá pedindo pelo divórcio é um absurdo, mais sei que vou conseguir me livrar dela, me arrependo amargamente de ter me casado com ela, na época pareceu a melhor escolha da minha vida mais agora vejo que foi a pior de todas, nunca pensei que o amor da minha vida apareceria só agora me fazendo provar o que realmente é amor de verdade.

Subi e me arrumei para ir pro trabalho, precisava resolver sobre a vaga de emprego que dei pra Marília, deu tudo certo graças a Deus, a minha loira finalmente vai sair daquele lugar. Tava tão feliz que mandei mensagem para a Marilia avisando que ela poderia começar o trabalho amanhã graças a Deus, só o fato de querer dizer que ela vai deixar o bordel já me deixa aliviado.

Voltei ao trabalho que não era pouco e quando terminei tudo percebi que tinha passado o dia todo enterrado no trabalho, não iria pra casa então fui para o meu apartamento, assim que cheguei decidi fazer comida.

Pov Marília.

O dia passou voando fui pra o bordel conversar com Larissa não podia abandonar ela sem nem falar com ela primeiro, sei que bordéis não são lugares tão respeitosos mais se não fosse por Larissa que me deu ajuda quando eu mais precisei tenho certeza que estaria nas ruas agora, sou muito agradecida a ela pôr tudo, me arrumei e sai junto com o Cris cheguei lá e fui até sua sala.

Marilia: Larissa, precisamos conversar.

Larissa: claro Lila, pode falar.

Marilia: eu não vou mais trabalhar aqui.

Larissa: aí meu amor obrigado por vim até aqui me avisar, muitas nem avisam eu desejo tudo de bom pra você e deixando bem claro minhas portas estarão sempre abertas para você se precisar voltar.

Marilia: obrigado se você não tivesse insistido para mim fazer faculdade eu não arrumaria esse emprego.

Conversamos bastante e eu fui embora, não queria dormir sozinha, a verdade é que eu estou acostumada com o calor do Henrique e a vontade de sentir ele sempre perto de mim me deixa loca, esse controle sobre mim que ele tem é inexplicável, liguei para ele e ele atendeu no segundo toque.


📲LIGAÇÃO ON📲

Marilia: amor?

Henrique: oi minha vida, o que ouve?

Marilia: não posso ligar mas? Tá com alguém aí Tavares?

Henrique: calma aí loira eu só fiquei preocupado.

Marilia: você tá em casa?

Henrique: não amor eu tô no meu apartamento por que?

Marilia: não queria dormir sozinha hoje ( falei com uma voz fofa, e de alguma forma sabia que ele tinha um sorriso no rosto).

Henrique: quer que eu vá dormir com você?

Marilia: não quero te incomodar ( sabia que isso irritaria ele).

Henrique: se você não quer dormir sozinha e não quer que eu vá dormir com você, quem vai então em Mendonça?

Marilia: um amigo meu ( falei segurando o riso).

Henrique: Tchau Marilia.

Marilia: tô brincando Ricelly vem logo que eu já tô com sono.

Henrique: e quem disse que você vai dormir em Marilia Dias Mendonça?

Marilia: se você não chegar logo vamos transar por telefone.

Henrique: já tô saindo Tchau amor.

desliguei o celular com um sorriso no rosto e fiquei esperando o Henrique queria tocar nele, sentir seu corpo no meu e beijar ele com todo meu amor, demorou um pouco até a campainha tocar fui correndo até lá e quando vi que era o meu amor pulei em cima dele e entrelacei minhas pernas ao redor dele e o beijei, ele entrou comigo no colo e fechou a porta com o pé me levando para o quarto me deitou na cama e começou tirar minha roupa mas eu o parei.

Marilia: eu vou te dar prazer primeiro hoje meu amor.

Henrique: sou todo seu minha diabinha.

Fiquei por cima dele tirando sua camisa dando alguns beijos no seu peitoral, subi com meus beijos até chegar em sua boca e dei uma mordidinha no seu lábio inferior o deixando mais excitado do que já estava, o provoquei dando beijos no canto de sua boca sem deixá-lo me beijar profundamente, voltei a descer com meus beijos até chegar na sua barriga, percebi que ele ainda tava de calça então a tirei junto da cueca a jogando em algum lugar do quarto, voltei minha atenção para o seu membro que estava duro começando estimular o mesmo com a mão logo em seguida coloquei a boca o sugando ouvindo o gemido do Henrique abafado sabia bem como deixá-lo louco com minha língua.

Henrique: amor assim você me deixa louco ( ela me olhava com aquela cara de diaba me deixando ainda mais louco) quero gozar dentro de você loira ( ela tirou sua boca do meu membro).

Marília: como que você quer? ( perguntei com a voz rouca e sex).

Henrique: amor, quero enfiar meu pau dentro de você logo e fazer você gemer meu nome enquanto faço isso.

Ele falou enquanto arrancava minha roupa do meu corpo, abri um sorriso safado pra ele que começou tirar com mais pressa, assim que tirou toda minha roupa ele me penetrou e começou se movimentar muito rápido como se dependesse daquilo pra respirar, eu gemia descontroladamente o que o deixava mais louco, confesso que amo o Henrique assim mais feroz, sabia que não ia aguentar muito e ele também quando cheguei no limite ele veio logo atrás e explodindo de prazer junto comigo, fomos para o banheiro e o fogo ainda não tinha ido embora então fizemos amor lá também terminando de gastar nossas forças em um banho relaxante, nos trocamos, deitamos na cama e eu deitei em seu peito enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.

Marilia: Ricelly não sei o que vamos fazer agora?

Henrique: sobre o que?

Marilia : eu não consigo mais dormir direito sem seu calor ao redor do meu corpo.

Henrique: eu também já me acostumei com sua pele junto da minha quando durmo sozinho, parece que falta alguma coisa, Lila não queria te incomodar com esse assunto mas eu queria saber, você tava no carro junto com sua família no dia do acidente?

Marilia: sim eu tava mas não quero falar sobre isso, podemos ir dormir?

Henrique: amor eu entendo que você não queira se abrir mas tá tudo bem ok? Eu espero seu tempo.

Marilia: obrigado Tavares ( falei dando um beijo demorado nele).

Henrique: vou comprar outra casa pra mim, não quero mais morar com a Vanessa.

Marilia: eu acho bom Tavares agora você é meu só é dela no papel pôr que de corpo e coração é todo meu.

Henrique: sério que você tem ciúmes da Vanessa Lila?

Marilia: não é ciúmes meu bem.

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora