Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ❤️
Thiago: Lila tô te observando desde ontem e você é a primeira pessoa com quem eu me encantei de verdade depois de anos, percebeu a nossa química? É diferente né.
Henrique: tá agora você já passou dos limites seu idiota ( falei indo pra cima dele batendo sem dó e não ia parar de bater mas a Lila conseguiu me convencer).
Marilia: Ricelly já chega por favor amor ( ele saiu de cima do Thiago e tava com a boca sangrando, todo mundo tava olhando assustado, o pai dele veio até nós e falou).
Édson: você não aprende né Thiago? Sempre querendo o que é do Henrique só não te mando embora por que tá tarde.
Thiago: quem disse que a Marilia é propriedade dele?
Henrique: seu filho da mãe desgraçado ( ia pra cima dele de novo mas a Marilia entrou na minha frente e não deixou, subi para o quarto furioso e ela veio atrás assim que ela entrou dei um soco na porta assustando ela) o que você quer? Tô irritado agora não quero brigar.
Marilia: você acha que eu me joguei pra ele? ( ele não me olhava) olha pra mim e me responde caramba.
Henrique: Marilia agora não ta? Eu estou nervoso e irritado, não quero descontar minha raiva em você.
Marilia: ah não quer Ricelly? cê tá fazendo o que a noite toda em?
Henrique: cê quer discutir?
Marilia: a gente já tá discutindo desde que começamos beber simplesmente pelo fato do seu primo está a fim de mim, eu não tenho culpa dessa desgraça ter acontecido, o problema é que cê não confia em mim, acha que só pôr que trabalho como dançarina de bordel eu não sei respeitar um homem? ( falei ainda mais irritada).
Henrique: você sabe que não é isso, mas em algum momento você falou que já tinha alguém? Que tava comigo?
Marilia: não tinha necessidade, todo mundo tava vendo Tavares eu não preciso tá falando nada.
Henrique: tá bom Marilia, a culpa foi minha então ( falei irônico).
Marilia: vai se fuder então Ricelly não quer conversa então não conversa.
Falei e sai batendo a porta não acredito que o Henrique tá agindo dessa forma sem ter nenhuma necessidade já que sempre deixei claro que estou com ele e não quero mais ninguém e mesmo assim ele se comporta como um selvagem agredindo o Thiago eu ia saber responder e colocá-lo no lugar dele não precisava de violência e nem muito menos aquela irritação toda.
Desci e fui para a cozinha, tava puta com o Henrique ele fala como se a culpa dessa merda fosse minha e isso também me deixou triste já que todos viram que eu não tava dando a mínima pro idiota do primo dele. achei que não tinha ninguém lá mais o Ju tava lá sozinho sentado comendo um pedaço de bolo sentei em uma cadeira do seu lado e ele logo falou.
Juliano: mana quer conversar ( ela balançou a cabeça negativamente e começou chorar eu a abracei e ela se aconchegou nesse abraço) olha Lila eu conheço muito bem o Henrique E acredite essa foi a primeira vez que ele parou de bater em alguém só com alguém falando, você é calmaria pra ele não desiste dele, se você não tivesse falado ele conserteza teria batido até desmaiar o Thiago.
Marilia: eu não sei ju, tô muito triste com ele.
Juliano: tudo bem eu sei que você tá chateada agora se acalma tá, deixa a cabeça esfriar.
Fiquei muito tempo com o Ju, ele conversou muito comigo e me tratou como se eu realmente fosse uma irmã pra ele e seu consolo era aconchegante como de um irmão realmente. Depois subi e o Henrique já estava dormindo, então deitei e fiquei afastada, não queria acordar ele, mas de madrugada senti um calor me rrodeando abri os olhos e era o Henrique me agarrando com os olhos fechados me aconcheguei mas ao seu corpo e voltei a dormir.
Pov Henrique.
A Marilia saiu batendo a porta e eu fiquei furioso e sei que machuquei ela mesmo sendo pôr causa da raiva que tô sentindo daquele desgraçado que só pelo fato de desejar minha loira já me deixa louco de raiva, fui até o espelho e vi que tava sangrando um pouco, peguei uma toalha molhada e limpei sentei na cama e fiquei pensando na minha mulher, não iria falar com a Lila agora vou falar só amanhã quando tiver mas calmo e de cabeça fria, deitei na cama e acabei dormindo.
Acordei e tava bem agarradinho com a Marilia, tentei sair sem acordar ela mas não deu ela abriu os olhos e ficou me olhando com aqueles olhos lindos.
Henrique: desculpa por ontem.
Marilia: agora você tá com dois machucados o da mão e esse no rosto ( falei vendo o estado do rosto dele).
Henrique: eu tô bem.
Marilia: a gente tem que conversar.
Henrique: eu sei pode falar.
Marilia: Ricelly eu não tive culpa do que aconteceu ontem e ouvir você insinuar isso me deixou chateada.
Henrique: eu sei me desculpa, acabei descontando minha raiva em você, é que quando eu fico com ciúmes eu não me seguro.
Marilia: tudo bem, mas eu ainda não tô bem com você, vou tomar um banho ( ia levantar mas ele ficou por cima de mim) Ricelly deixa eu ir tomar meu banho, sexo não vai resolver nada.
Henrique: amor, eu te amo, sabia? ( falei beijando ela quê resistiu um pouco mas logo ela cedeu, só paramos quando a falta de ar veio).
Marilia: eu sei que você me ama, olha vamos tomar um banho e descer para aproveitar esse último dia aqui.
Henrique: tá bom Mendonça vamos (tomamos um banho juntos e só rolou alguns beijos e mãos bobas nos trocamos e antes de sairmos do quarto ela falou).
Marilia: olha Tavares sem brigas lá embaixo, olha pra mim ( falei e ele me olhou) eu só quero você tá? Então não vem meter o loko lá embaixo não tá ouvindo?
Henrique: sim, mas se ele provocar eu não vou me segurar.
descemos e tava todo mundo acordado, demos um bom dia e nos sentamos para comer conversamos e o Thiago ainda tava lá todo machucado, a Marilia tava com a mão em minha cocha Conserteza para me acalmar toda vez que ele falava alguma merda. terminamos a refeição e as meninas foram se trocar para tomar um banho de piscina mais logo desceram, estávamos lá curtindo quando a Vanessa chega gritando pronto só era o que faltava.
Vanessa: AH ENTÃO QUER DIZER QUE A FAMÍLIA JA ACEITOU A NOVA INTEGRANTE? COMO VOCÊS PODEM ACEITAR ESSA PROSTITUTA AQUI NA CASA DE VOCÊS? SÃO SEM VERGONHA MESMO.
Marilia: VOCÊ NÃO SABE COM QUEM TA SE METENDO NÉ GAROTA?
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...