Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve♥️
Henrique: sim, você gostou ou não? ( perguntei e ela abriu um sorriso safado).
Marilia: tá uma delícia, só que eu não quero comer agora ( falei enquanto ele desligava o fogo).
Henrique: você quer beber algo antes de comer?
Marilia: eu quero você antes do jantar.
No mesmo momento que ela falou com aquele sorriso safado no rosto eu perdi completamente minha postura, tomei sua boca pra mim e dei impulso pra ela entrelaça suas pernas ao redor da minha cintura, levei ela pra sala deitando pôr cima dela no sofá
Henrique: você me deixa doido.
Marilia: deixo é? ( falei beijando seu pescoço) me fode do seu jeitinho pra me provar isso.
Não me segurei Comecei tirar a camisa que ela vestia revelando seus seios perfeitos, logo abocanhei um dos dois dando atenção primeiro a um e depois ao outro revesando entre os dois, desci beijando todo seu corpo que parecia ser escupido pôr deuses, cheguei em sua intimidade e tirei a cueca que ela vestia dando alguns beijos antes de começar chupar com movimentos rápidos e precisos com minha língua, ela gemia descontroladamente me deixando mas excitado, até que ela goza na minha boca me deixando sugar todo seu líquido, tiro minha roupa e a penetro sem avisar só queria sentir ela me surpreendo quando ela muda nossas posições ficando pôr cima de mim, começando cavalgar Deus eu tô no paraíso e nem sabia, quando estava quase chegando no meu limite, alguém bate na porta merda, só pode ser brincadeira, ela sai de cima de mim se vestindo e eu subi enquanto ela foi atende a porta já que eu precisava acalmar o meu amiguinho.
Pov Marília.
Fui atender a porta como estava mesmo, tava um pouco irritada mas como achava que era as gêmeas ou a Moh e o Ju não fiquei tão irritada quanto gostaria, mas quando abri a porta tive uma surpresa ao ver uma moça jovem de cabelos castanho claro e olhos também castanhos achei estranho uma mulher que eu não conhecia estar na porta do Henrique, ela me olhou por um instante e ja falou.
Xxx: o Henrique tá aí? Desculpa é que me deram esse endereço.
Marilia: ele tá sim, você deseja algo? senhorita...
Xxx: Amanda, eu sou a ex-namorada do Henrique e você é?
Marilia: sou Marilia, a atual namorada dele pode entrar (ela entrou e sentou no sofá Henrique vinha descendo falando).
Henrique: amor quem era? ( me calo quando vejo Amanda sentada no meu sofá) o que você tá fazendo aqui Amanda?
Amanda: calma Henrique, eu preciso falar com você.
Marilia: vou pôr a mesa para jantarmos meu amor ( falei dando um beijo nele e indo para a cozinha).
Henrique: pode falar Amanda.
Amanda: achei que você ainda tava com a Vanessa, mas não é sobre isso que vim conversar, eu vim falar com você sobre a vaga que vou ocupar na sua empresa de sua secretária, a Meg vai embora para o interior e eu vou ficar no lugar dela.
Henrique: você tá de onda com a minha cara só pode, veio aqui me incomoda uma hora dessas para falar isso? Olha amanhã conversamos.
Amanda: desculpa Rique, achei que era importante, não sabia que ia te atrapalhar com sua namoradinha.
Henrique: vai embora daqui ( falei estressado essa filha da puta atrapalhou minha foda pra falar sobre trabalho, só pode ser piada).
Amanda: tudo bem amanhã conversamos na empresa.
Henrique: você sabe o caminho da porta ( falei enquanto ela ia embora, fui para a sala de jantar e a Marilia tava de costas arrumando alguns talheres chego e agarro ela) desculpa amor ( falei beijando seu pescoço).
Marilia : vamos jantar e conversar (virei para ele e dei um beijo calmo, sentamos para comer e eu comecei falar) Ricelly eu nem conheço o Murilo direito .
Henrique: o que aconteceu entre vocês dois?
Marilia: nada, o Murilo aquele idiota derrubou cerveja em mim ontem no bar que eu fui com o Cris ele queria puxar conversa mas mandei ele vazar da minha mesa.
Henrique: tudo bem, mas não dá muito papo a ele lá na empresa porque nem ele nem ninguém sabe do nosso namoro e isso me deixa muito inseguro ( confessei pra ela).
Marilia: tá bom amor, mas você sabe que a Vanessa ainda não te deu o divórcio e isso também me deixa insegura agora me fala sobre sua ex .
Henrique: mais uma hora ela vai Seder, meu amor não se preocupa, a Amanda vai trabalhar com a gente na empresa e veio aqui me informar.
Marilia: Com certeza ela achava que você ia tá sozinho.
Henrique: mesmo se eu tivesse sozinho não iria acontecer nada eu simplesmente iria mandar ela embora.
Marilia: tá bom Tavares.
Henrique: só tenho olhos pra você minha vida ( comemos e fomos assistir um filme, mas eu não queria assistir e sim fazer amor com ela enquanto ela tava distraída com o filme beijei seu pescoço).
Marilia: nem vem Tavares, não vamos começar a transar para quando a gente chegar no meio a sua ex aparecer aí atrapalhando ( falei um pouco irritada).
Henrique: para amor, se ela importasse para mim ela não seria ex e sim atual.
Marilia: não sei se acredito em você porque a lista de mulheres paranóicas por você só aumenta a cada dia.
Henrique: tá bom Lila se você quer brigar por causa de bobagem tudo bem mas briga sozinha pôr que hoje eu não quero brigar com você ( falei levantando e indo para o meu quarto realmente não queria brigar com ela).
Fiquei brava pelo fato da ex do Henrique ter atrapalhado a gente e confesso que o fato dele encontrar a ex me deixou irritada, o Henrique foi para o quarto chateado e depois de um tempo fui atrás mas para pedir para ele me levar em casa não queria ficar brigando, fui até lá e entrei ele tava no banho, ouvi o barulho da água e esperei ele sentada na cama até que ele saiu com a toalha enrolada na sintura.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanficMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...