mau entendido.

150 20 4
                                    

Me urgüento ♥️
      
       ⬇️

Me salve

Maraisa: eu também quero aprender.

Mohana: somos três, então você vai da conta Lila?

Marilia: claro meninas ( falei sorrindo).

Juliano: pronto, tão querendo abusar da menina já ( falei rindo) não assustem ela no nosso primeiro encontro.

Henrique: você não é obrigada a nada Marilia.

Marilia: eu sei Ricelly quando eu falo algo é com sinceridade.

Maiara: não acredito que você chamou ele assim, ele odeia quando chamamos.

Maraisa: o que você fez com nosso irmão Marilia? (  falei e todos rimos).

O almoço foi ótimo, não pensei que seria tão bem acolhida pelas meninas que já viraram minhas amigas e tenho certeza que essa amizade que criamos só vai se fortalecer com o tempo.

Também conheci um outro lado do Henrique que eu não conhecia e adorei que ele me mostrou mesmo ficando constrangido em diversos momentos confesso que foi fofo ver ele com vergonha de algumas coisas. Também gostei do seu irmão que é muito gente boa e não tem cerimônia pra falar o que pensa sobre qualquercoisa.

o Henrique me levou em casa e foi embora rápido, acho que ele tinha  algum compromisso, mesmo eu passando a tarde toda pensando no Henrique até que o dia passou rápido e como sempre eu fui pro bordel fazer o que eu mais gosto dançar mesmo sendo em um lugar como esse mais não posso ser ingrata, se não fosse esse trabalho teria morrido de fome ou coisa pior. quando sai pronta pra ir embora vi um antigo colega do bordel e fui até ele que me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Marilia: babá quanto tempo, como você tá?

Henrique: tô bem graças a Deus, vim falar com a Larissa ela ainda tá aí?

Marilia: tá sim veio pedir emprego? ( ele sorriu ) saudades de te ver todo dia.

Henrique: não, Marilia ainda não, quando eu tiver realmente sem saída talvez  eu venha, cê sabe o perigo disso aqui mulher ( ela gargalhou).

Marilia: que perigo?

Henrique: tem muita mulher bonita aqui quer que minha esposa me mate? ( falei e ela caiu na risada).

Era tão bom ver o Bahia depois de tanto tempo, Conversamos um pouco e eu fui embora pra casa, precisava descansar, tava exausta e sem dúvidas nenhuma precisava dormir, não tava mais aguentando em pé. tomei banho e caí na cama capotando quase de imediato.

Pov Henrique.

O almoço foi perfeito, ver a Marilia ganhar o coração de todos os meus irmãos e da minha cunhada com aquele jeito dela que encanta todo mundo foi a melhor hora do meu dia. deixei ela em casa e fui pro trabalho tinha muita coisa pra fazer e tenho quase certeza que não vou pro bordel hoje só se der tempo o que eu acho difícil.

O dia rapidamente foi embora e a noite chegou, decidi ir buscar a Marilia no bordel já que não pude ir ver ela dançar não cheguei muito perto da entrada mas de longe vi ela abraçando e beijando um homem com muita intimidade aquilo me irritou e o fato de ela sorrir bastante me irritou mais ainda ela até gargalhava que porra esse cara tanto fala pra ela pra roubar os sorrisos dela. eu  fiquei puto, com ciúmes e raiva pensei em ir lá quebrar a cara dele por tá fazendo a minha loira rir tão descaradamente mas preferi ir beber por aí, fui em outro bordel e tentei encontrar alguma mulher interessante mas todas ali não chegavam aos pés de Marília que insistia em ficar na minha cabeça ate embriagado o que me irritou mais ainda.

Depois de beber tanto fiquei um pouco alterado, eu tinha que saber quem era aquele cara e se ela tava com ele nesse momento, depois de tanto pensar e rodar a cidade fui parar na frente da sua casa, já eram 2:00 horas da manhã toquei a campainha insistentemente várias vezes até que ela abriu tava só de Baby doo e tava com cara de furiosa.

Marilia: que merda cê tá fazendo na minha porta uma hora dessas  Ricelly Henrique Tavares? ( falei irritada).

Henrique: quem tá aí com você? ( falei rápido sem dar atenção a pergunta que ela fez).

Marilia: que? Ninguém tá aqui comigo, Ricelly cê tá bêbado entra logo (ele entrou e só pode tá de palhaçada comigo sentei ele no sofá e falei muito brava mesmo sabendo que não ia adianta pôr que ele tá bêbado) me explica pôr que você tá nesse estado em Tavares? Fala logo caramba ( falei exaltada).

Henrique : me desculpa não devia ter vindo pra cá ( falei embolado).

Marilia: vem tomar um banho ( falei mais calma ) você precisa pelo menos tirar um pouco dessa bebida.

Henrique: não, eu vou embora pra minha casa ( falei levantando e indo em direção a porta).

Marilia: cê não pode ir embora nesse estado é perigoso Ricely.

Henrique: posso e vou.

Pov Marília.

Mesmo tentando muito não consegui segurar ele que saiu feito um furacão pela porta, não tava entendendo nada do que tava acontecendo então liguei para o Juliano tinha pegado o número dele no almoço nem demorou muito ele atendeu.

LIGAÇÃO ON

Juliano: alô quem fala?

Marilia: desculpa Juliano sou eu Marilia me perdoe pelo horário.

Juliano: Sim, pode falar aconteceu algo?

Marilia: sim, o Ricelly, ele veio aqui bêbado e não quis ficar aqui foi embora de carro e eu tô morrendo de preocupação.

Juliano: tinha que ser o Henrique, vocês brigaram?

Marilia: não, na verdade tô sem entender nada, ele apareceu na minha porta do nada alterado e não me explicou o que aconteceu.

Juliano: Tá bem, vou ligar para a casa dele e perguntar a esposa dele se ele chegou bem ( ela ficou em silêncio e percebi na mesma hora a merda que eu falei) desculpa Marilia pelo jeito você não sabia.

Marilia: sem problemas, Ju só quero que ele tenha chegado bem.

Juliano: vou ligar para lá e te ligo para te informar.

Marilia: obrigado.

LIGAÇÃO OFF

Quando soube que o Henrique era casado fiquei um pouco abalada mas sábia que eu tava errada, eu sei que muitos homens casados vão procurar diversão fora, eu mesma já fui a diversão de muitos mais poxa não pensei que fosse só uma diversão pro Henrique, ele me levou pra almoçar com a família dele e ainda se comportou como se tivéssemos algo além de sexo, como eu sou burra em pensar que um homem como o Henrique que é bem sucedido na vida iria querer alguma coisa além de diversão comigo que sou uma mulher que trabalha num bordel, é óbvio que seria só transa.

Minha cabeça tá martelando, droga não devia ter se apaixonado por ele, mas agora já era, não quero estragar sua família, será que ele tem filhos? Aí meu Deus são tantas perguntas sem respostas  que vou acabar ficando louca com todas elas. fiquei um bom tempo esperando a ligação do Juliano e só consegui dormir tranquila depois que ele me ligou e falou que o Henrique tinha chegado bem.

Pov Henrique.

Consegui acerta o caminho de casa entrei e me joguei no sofá e apaguei.

Acordei com uma puta dor de cabeça e pra tentar amenizar tomei um banho gelado,  a ressaca tava forte precisava colocar alguma coisa no estômago ou não conseguiria nem trabalhar direito, fui tomar meu café e a Vanessa ja tava na mesa e  logo falou .

Vanessa: quem é amor Henrique?

Henrique: do que você tá falando sua doida? ( Tava sem paciência pra ela hoje).

Vanessa: eu vi no seu celular o contato da puta e tava salvo amor.

Henrique: não chamá ela de puta e outra não te interessa quem é ela ( falei levantando ).

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora