Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve♥️
Meu sangue ferveu quando aquela garota pediu pro Henrique deixar ela em casa, tive que respirar fundo pra não tirar aquele sorriso debochado da cara dela com tapas, e fiquei ainda mais irritada quando ele soltou um sorriso junto com a resposta, a garota era tão folgada que quando fomos para o carro ela queria ir na frente mais pro bem da vida dele Henrique colocou a piranha pra o banco de trás eu fui na frente com o Henrique e a voz dessa garota me irritava num nível absurdo.
Julia: Rique coloca aquela música que a gente ouvia juntos, cê lembra?
Marilia: você não acha que tá passando dos limites não garota? ( finalmente desinstalei o que tava na minha garganta depois de escutar ela se jogando pro Henrique toda hora).
Henrique: Lila calma amor.
Júlia: desculpa, Rique não quero causa nenhum problema para você ( falei com deboche).
Marilia: me deixa logo em casa Ricelly pelo amor de Deus se não vou acabar sendo presa.
Henrique: já estamos chegando na casa da Júlia calma aí um pouquinho amor.
Pov Henrique.
A Marília com ciúmes é muito fofa não tem como não achar graça nesse jeitinho dela de deixar claro quem tá no comando e eu sem dúvidas nenhuma sou completamente rendido a ela, graças a Deus chegamos na casa da Júlia e ela desceu veio até minha porta e me deu um beijo de surpresa perto da boca Marilia me jogou um olhar mortal maís não fez nada ficou calada o que era dez vezes pior, liguei o carro indo levá-la pra sua casa.
Henrique: eu não tive culpa cê viu loira.
Marilia: não fala comigo não tá Ricelly? Você poderia ter cortado aquela patricinha a hora que quisesse, mas preferiu deixar ela se jogar em você.
Henrique: amor deixa disso cê sabe que eu só tenho olhos para você ( falei sem olhar para ela já que eu estava dirigindo).
Marilia: "Rique lembro de como éramos grudados", "Rique posso ir no banco da frente", " rique coloca aquela música que a gente ouvia juntos " ( falei imitando a Júlia e ele soltou uma risada) eu não tô brincando Tavares.
Henrique: eu sei amor ( falei ainda rindo) mas você é tão lindinha com ciúmes.
Marilia: por que você sorrio para ela lá no restaurante quando ela pediu para você deixar ela em casa?
Henrique: eu sorri de desespero cê quase me fuzilou com um olhar.
Marilia: não respondo por mim viu Ricelly?
quando me dei conta já tínhamos chegado na casa dela, descemos do carro e eu entrei com ela fomos para o quarto enquanto ela tirava a maquiagem eu olhava pra ela que ainda tava seria, me deu vontade de rir só de pensar que a Marília acha que posso querer outra mulher, isso nunca vai acontecer ninguém supera minha loira bravinha, nenhuma outra melhor consegue competir com ela.
Marilia: o que vocês faziam ouvindo música Ricelly?
Henrique: se você tá achando que a gente transava, a resposta é não nós só ouvíamos música e ponto éramos amigos.
Marilia: como você sabia onde era a casa dela?
Henrique: ela é amiga da Maraisa e também já foi minha amiga, para com isso amor.
Marilia: pela intimidade ainda são né.
Henrique: Lila eu nunca tive nada com ela, amor não precisa ficar com ciúmes dela.
Marilia: não preciso né Tavares? Eu vendo ela te deu um beijo no canto da boca, imagina se eu não tivesse, só não arranquei os cabelos dela por que me segurei.
Ela terminou de tirar a maquiagem e sentou na cama, ela ainda tava extremamente brava fui até ela a deitando e ficando por cima da mesma dando um beijo em sua boca e vários outros em seu rosto.
Henrique: quem me tem é você Lila, então não precisa sentir ciúmes.
Marilia: vamos dormir Tavares.
Henrique: você vai dormir com raiva de mim amor?
Marilia: não sei Henrique, pergunta para a sua amiga( virei as costas para ele, que também se virou pro outro lado).
Pense numa mulher cabeça dura, Marilia dormiu mas tava mexendo de um lado pro outro na cama e tava bem distante de mim já que essa mulher quando fica com raiva não quer nem sentir meu toque, vi que ela não parava de se mexer então fiquei mas perto e a puxei pra mim, ela se ajeitou e parou de se mexer acho que ela já está acostumada com meu calor igual eu estou acostumado com o dela acabei dormindo também.
Pov Marília.
acordei e tava agarrada com o Henrique tava tão bom aquele calor ao meu redor, mas decidi levantar sem acordar ele e fui fazer o café da manhã o Cris acordou e já tava arrumado pra ir a algum lugar.
Cris: bom dia mana.
Marilia: bom dia, já vai sair?
Cris: sim vou ver minha ficante até mais tarde.
Marilia: não vai nem comer nada?
Cris: não, na verdade tô atrasado ( falei e sai).
Achei estranho ele não falar quem é a garota já que nunca tivemos segredos mas não vou insistir em saber quando ele tiver pronto ele vai me contar, fiz o café da manhã e foi bem na hora que o Henrique saiu do quarto já tomado banho já tem algumas roupas dele aqui na minha casa.
Henrique: bom dia amor ( falei indo até ela e dando um beijo no pescoço dela).
Marilia: para Ricelly vamos comer.
Henrique: vamos ( sentamos) você ainda tá com raiva de mim Mendonça?
Marilia: tô pensando no seu caso.
Henrique: já conversamos ontem e eu deixei bem claro que não quero e nunca quis a Júlia.
Marilia: tá bom Ricelly, olha você pode me apresentar algum amigo seu?
Henrique: se isso é pra se vingar por ontem você nem tente Marilia ( falei irritado).
Marilia: não é isso Tavares é que eu quero arrumar um emprego sou formada em economia e administração.
Henrique: não precisa você trabalhar para nenhum amigo meu, você pode trabalhar para mim, tem uma vaga na empresa na parte da economia você pode ocupala.
Marilia: não quero que me de um trabalho só por que temos um caso.
Henrique: caso Mendonça?
Marilia: só pôr que sou sua namorada.
Henrique: bem melhor, e não tem nada a ver com isso a antiga funcionária teve que ir para o Canadá e me deixou na mão.
Marilia: tudo bem eu quero o emprego.
Henrique: acho bom (conversamos bastante e eu fui pra casa de lá iria para a empresa assim que chego Vanessa já vem até mim e fala).
Vanessa: virou costume dormi fora Henrique?
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
Fiksi PenggemarMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...