Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Marilia: vou ser a mulher mais feliz do mundo com você amor.
Henrique: eu te amo tanto ( falei beijando ela com carinho).
Marilia: desde que o Cris se mudou tô me sentindo muito sozinha.
Henrique : quer que eu me mude para cá? ( falei num tô de brincadeira, mas se ela quisesse eu não esitaria nenhum segundo pra vim).
Marilia: para de ser besta ( falei sentando no colo dele).
Henrique: o que você quer hein Mendonça?
Marilia: eu? Não tô fazendo nada amor ( falei beijando o pescoço dele) sei lá ultimamente tô sentindo muita vontade de fazer amor com você, não importa a hora.
A Marília vai acabar me enlouquecendo nessa gravidez, fizemos amor e trabalhamos um pouco de casa mesmo, queria jantar com ela então a chamei pra comer fora, ela ficou animada com a ideia e se arrumou toda, era a mulher mais linda do mundo sem dúvida nenhuma, chegamos no restaurante que eu escolhi levá-la e pegamos nossa mesa, a Marília tava ansiosa pra saber como era a comida então fizemos nossos pedidos e entramos numa conversa.
Henrique: amor, dizem que a comida daqui é ótima ( ela sorriu mas logo fez uma cara não muito boa) o que ouve? Você tá bem? Tá tudo bem Lila? ( falei me preocupando).
Marilia: eu tô bem, Ricelly é só o Murilo que tá vindo até nossa mesa sem ciúmes, por favor amor ( o Henrique fechou a cara).
Murilo: que surpresa encontrar vocês aqui, Lila, você tá linda como sempre.
Marilia: obrigado Murilo.
Henrique: se não se incomoda, queremos comer em paz ( ele deu um beijo na bochecha da Marilia e se despediu dando mais um elogio falando do perfume dela) eu só queria paz mas parece que é impossível.
Marilia: para de ciúmes Tavares, somos só amigos ok? ( o Henrique tem um ciúmes absurdo do Murilo e às vezes eu me estresso com isso).
Henrique: só da sua parte, da dele tá na cara que não é só amizade que ele quer com você.
Marilia: não entendo esse seu ciúmes absurdo, eu tô esperando um filho seu e nunca vou querer nada com o Murilo, coloca isso na sua cabeça Ricely.
Henrique: quando eu me estressar qualquer dia desse e quebrar a cara desse otário você vai entender.
Marilia: já chega Ricelly ( falei irritada).
Henrique: eu não suporto esse sorriso debochado desse cara ( falei furioso).
Marilia: tá bom Tavares.
Pov Marília.
Jantamos sem trocar mais nenhuma palavra, Henrique sabe como esse ciúmes sem sentido dele me irrita pois ele sabe que mesmo sabendo do interesse do Murilo por mim eu jamais cogitaria em ter algo com ele além da amizade que aliás nem a isso chegamos a ter, olhei para o barbudo na minha frente com a cara burrada e olhando feio pro Murilo que mantinha um sorriso no rosto irritando ainda mais o barbudo que passou o jantar inteiro se controlando pra não bater nele.
Fomos para minha casa depois de um jantar que deveria ser maravilhoso se tornar horrível, o Henrique não ficou de boa comigo depois do jantar, e eu também não ia me explicar sobre nada e nem tentar conversar já que não tem necessidade e também eu não tenho culpa do ciúmes infantil do Henrique, deitamos na cama e eu não quis ter nenhuma conversa virei as costas pra ele e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...