Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve♥️
Pov Marília.
Fomos o caminho todo em silêncio, eu não queria brigar tava tão cansada, só queria descansar sem me estressar hoje é um daqueles dias que você não tá com paciência de falar sobre nada pesado sabe, não posso dizer que tô bem isso concerteza eu não tô mais sei que tô de cabeça quente e posso acabar falando coisas que eu não quero pro Henrique, hoje foi o meu primeiro dia de trabalho e já aconteceu isso, não posso deixar minha vida pessoal interferir na minha vida profissional, chegamos na frente da minha casa e eu ia descer quando ele segura na minha mão me fazendo parar.
Henrique: meu amor, vamos conversar?
Marilia: eu tô cansado Ricely e não quero me estressar.
Henrique: Marilia não tem por que você está com ciúmes da Júlia.
Marilia: Ricelly eu tô falando que não quero discutir sobre isso agora.
Desci do carro um pouco irritada, e por incrível que pareça o Henrique não veio atrás de mim, dei graças a Deus por isso não queria discutir feio com ele o que provavelmente iria acontecer se eu entrasse nesse assunto com ele.
Fui direto para o meu quarto e me tranquei lá tomando apenas um banho, nem comi nada, fiquei pensando o que a Júlia tava fazendo sentada na mesa dele milhões de coisas passando pela minha cabeça, eu não acredito que ela estava ali apenas pra conversar, se fosse pra isso ela estaria sentada na cadeira e não na mesa dele, aquela patricinha debochada adoraria tirar aquele sorrisinho da boca dela junto com todos os seus dentes isso me deixaria muito feliz mais não podia fazer isso na empresa.
Quando eu tava quase ficando doida meu celular tocou e era a Mohana, atendi e ela me chamou para sair com ela, Maiara e Maraisa para comemorar meu emprego novo eu aceitei é claro queria me distrair e também não era uma má ideia comemorar essa nova fase da minha vida então fui me arrumar, elas vieram me buscar e curtimos muito eu tava realmente precisando de uma noite com minhas amigas, voltamos não muito tarde para casa já que a gente ia trabalhar amanhã elas dormiram na minha casa duas na cama e duas nos sofás.
Pov Henrique.
Fui para o meu apartamento e comecei tomar algumas cervejas, eu só pensava na Marilia, a Júlia tinha que aparecer no meu escritório pra infernizar minha vida, sei que já fui muito mulherengo mais logo agora que eu decido dar um freio na minha vida essas mulheres aparecem pra prejudicar meu relacionamento.
Pensei em ligar pra minha loira, digitei o número mas desisti de ligar, sei que agora ela não vai me ouvir, continuei bebendo já que a bebida me ajuda a esquecer que vou dormir sem ela hoje, não sei o que tá acontecendo mais não consigo mais dormir direito sem ela do meu lado seja na casa dela ou no meu apartamento o que importa é dormir do lado dela, bebi tanto até nem lembrar mas de nada.
Acordei com uma puta dor de cabeça, tomei um remédio e um banho gelado pra ver se consigo trabalhar hoje, me arrumei e fui direto para o trabalho, assim que cheguei fui para minha sala e pedi para que ninguém me incomoda hoje não quero falar e nem ver ninguém só quero ficar sozinho com um pouco de paz o que vai ser impossível já que a Marília tá na minha cabeça.
Pov Marília.
Acordei com um pouco de ressaca e as meninas também, mais nada que um bom banho gelado não resolva, nos arrumamos e elas pegaram roupas minhas para vestir fomos direto para a empresa e a Mohana foi para seu trabalho de decoradora, assim que chegamos na empresa cada um foi fazer seu trabalho.
Depois de ocupar minha cabeça com bastante trabalho, vi que era hora do almoço, então resolvi ir almoçar, já que não tinha comido nada ontem comprei comida e voltei para a empresa fui para minha sala e comi lá mesmo,, no final do expediente tava arrumando minhas coisas pra ir embora quando alguém bate na porta pedi para entrar e era o Henrique ele entrou e sentou na minha frente.
Henrique: Lila vamos conversar? ( ela respirou fundo).
Marilia: vamos fazer assim vamos para o seu apartamento e lá conversamos.
Henrique: tudo bem então vamos.
Terminei de arrumar minhas coisas e fomos para o apartamento dele, tava precisando ter essa conversa com ele. Assim que entramos no seu apartamento eu já falo.
Marilia: Ricelly vou tomar um banho e depois conversamos tá, vai pensando na explicação que você vai dar sobre o ocorrido de ontem.
Tomei um banho demorado e fui procurar uma roupa, tinha roupa minha aqui mas só vesti uma calcinha e uma camisa do Henrique, voltei para sala e o Henrique ficou me olhando, eu sentei perto dele e falei.
Marilia: explica Tavares o que aquela lá tava fazendo em cima da sua mesa.
Henrique: Lila, ela em um certo momento da nossa conversa sentou na mesa mas não aconteceu nada eu juro.
Marilia: eu não tô com ciúmes tá Ricelly só não gostei da cena que eu vi.
Henrique: não tá com ciúmes? Tá bom vou fingir que acredito ( cheguei pertinho dela) posso te beijar? ( falei beijando ela um beijo que esquentou quando nos soltamos eu já estava em cima dela no sofá) você tem noção do que eu passei sem poder te tocar? Se um dia você quase me deixou louco, imagina mais do que isso.
Marilia: da próxima vez que eu ver você de papinho com a sua amiga você nunca mais vai me tocar.
Henrique: já entendi patroa, mais eu quero sair com você, vamos jantar fora?
Marilia: vamos eu vou assim com essa roupa ( falei pra provocar).
Henrique: você não é nem loka.
Marilia: vou me trocar seu bobó.
Me troquei e ele também tomou um banho se arrumando, fomos pra um restaurante chique o que me fez ficar um pouco sem graça já que nunca fui de ir nesses lugares, mais o Henrique é o melhor homem do mundo sempre me elogiando e me tratando como uma princesa, a nossa noite foi tão boa e leve, quando chegamos no apartamento dele fizemos amor pra encerrar nossa noite e dormimos agarradinhos.
acordei com um sorriso no rosto e comecei acordar o meu barbudo com beijos, ele abriu os olhos com um sorriso no rosto e me deu um beijo.
Henrique: bom dia meu amor, nós vamos para a fazenda sexta feira bora com nos?
Marilia: Ricelly o Thiago vai tá lá essa semana e eu não quero você com ciúmes amor.
Henrique: eu vou ficar com ciúmes, não posso mentir pra você meu amor, mas minha mãe e meu pai querem te ver e além disso faz algumas semanas que não vamos lá.
Marilia: tá bom me convenceu Tavares.
Henrique: eu não vou para a empresa hoje meu amor.
Marilia: posso saber o motivo senhor Tavares?
Henrique: tenho alguns compromissos, só isso.
Marilia: tá, vou tomar um banho para ir pro trabalho.
Henrique: vai logo antes que eu te prenda nessa cama meu amor.
tomei banho e fui para a empresa, a Maiara não foi hoje achei estranho.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanficMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...