Miguel.

124 18 5
                                    

Me urgüento ♥️

      ⬇️

Me salve♥️

Pov Marília.

Fiquei com a Maraisa enquanto Henrique resolvia o problema dele, ela é uma ótima companhia, não contei nada pra ela sobre minha gravidez, eu e Henrique vamos contar para todos em um jantar para a família, quero reunir todos e contar de uma só vez.

Henrique chegou com um sorriso enorme no rosto, chegou na mesma hora que o Cris, eu e Maraisa estávamos fazendo o jantar e decidimos sentar pra conversar nos quatro juntos.

Cristiano: gente tenho uma novidade ótima pra contar.

Henrique: conta cunhado.

Cristiano: eu arrumei um novo emprego então vou sai do bordel e arrumar um novo lugar para morar até que enfim vou te deixar em paz né lírio ( falei rindo).

Maraisa: que bom que vai deixar o bordel amor ( falei beijando ele).

Marilia: não precisa se preocupar, você não me encomoda em nada.

Cristiano: mas você precisa da sua privacidade.

Marilia: se você acha.

O jantar ficou pronto e jantamos conversando sobre coisas leves e rindo muito, depois fui tomar um banho com o Henrique, sem malícia só trocando algumas carícias e o barbudo sempre brincando com minha barriga aquilo me deixou extremamente feliz, terminamos e nos trocamos, deitamos na cama e eu logo olhei pro Henrique e falei.

Marilia: pode começar a falar onde você foi hoje Ricely.

Henrique: fui ver a Vanessa, precisava falar com ela sobre o maldito divórcio.

Marilia: e o que ela falou?

Henrique: ela vai assinar o divórcio e levar na empresa amanhã ( ela abriu um sorriso).

Marilia: pelo menos uma coisa boa.

Henrique: Aparti de agora só terão coisas boas na nossa vida, e além disso a gente pode deixar essa noite muito melhor ( falei com a voz rouca).

Marilia: o como pode.

Pov Henrique.

Ela subiu em cima de mim e rebolou no meu amigo, o que fez ele logo ficar duro, ela deu aquele sorriso sapeca dela que me deixa louco, na verdade tudo nela me deixa louco, tirou minha camisa passando suas unhas no meu peitoral me arrepiando todo, logo depois tirou minha bermuda junto com a cueca e colocou meu pau em sua boca fazendo o que só ela sabe fazer, começou a fazer movimentos rápidos me olhando o que me dava ainda mas prazer, essa mulher sabe bem como enlouquecer um homem, quando ela percebeu que eu ia gozar tirou a boca de lá, logo tirou sua roupa e enfiou meu amiguinho dentro dela, começou se movimentar muito rápido mas logo cansou o que não foi nenhum problema pra mim, eu troquei nossas posições e continuei com movimentos rápidos e fundos ela gemia baixinho e eu tentava abafar o máximo possível beijando ela já que tinha gente em casa, logo gozamos juntos tomamos outro banho e fomos dormir de conchinha.

2 MESES DEPOIS...

A Marilia já está com três meses e hoje é o dia que vamos contar para todos em um jantar na fazenda, já que não tem mais como esconder a Marília ta usando roupas largas o que estranhou muito as gêmeas que já estão com a pulga atrás da orelha mais ainda não perceberam nada até pôr que a barriga da Marília só está um pouco aparente, e além disso já está mais do que na hora deles saberem a Marilia só foi pegar a bolsa e já vamos para a fazenda como hoje é sexta vamos passar o final de semana todo lá.

Assim que chegamos lá todo mundo já queria saber o que a gente ia contar para eles, quase todos achavam que nós íamos casar, o que era bom já que queríamos fazer uma surpresa para todos, mais casar também não vai ser uma má ideia na verdade é o meu plano futuramente mais não sei se a Marília também quer o mesmo, passamos o dia em família e a noite fomos jantar a minha mãe tinha arrumado uma mesa linda e cheia de comidas deliciosas que a maioria ela só fez pôr causa da Marília que ama a comida dela, quando estávamos todos sentamos na mesa a Maiara apressada já falou.

Maiara: agora que estamos todos na mesa queremos saber a novidade, conta logo gente que eu já não aguento mais de ansiedade.

Henrique: eu conto ou você conta amor? ( falei sorrindo pra Marília que retribuiu o sorriso).

Marilia: deixa que eu vou falar, bom gente eu e Ricelly apesar de ser bastante cedo e de estarmos muito despreparados nos vamos ter um filho.

Mohana: nos vamos ser os padrinhos.

Maraisa: nós vamos ser os tios mas babos do mundo.

Cristiano: verdade.

Edson: vamos mimar muito nosso netinho ou netinha .

Henrique: já sei que atenção ele vai ter de sobra ( falei sorrindo).

Maria: isso mesmo meu filho nos vamos dar toda atenção para essa criança que é uma benção para todos nós.

Marilia: obrigado gente não sabia muito bem como todos iam reagir, mas com todo esse apoio tenho certeza que nosso bebê vai vim muito feliz.

A nossa família nos apoiou muito como eu imaginei que apoiariam, eu tenho certeza que carinho o nosso pacotinho de amor terá de sobra, não espero menos da minha família que sempre estão unidos.

E lá se foi mas um mês hoje a gente vai descobrir o sexo do nosso filho, Marilia já tá com 4 meses e estamos tão ansiosos pra saber o que Deus vai nos enviar, o médico passou o gel na barriga dela e nos mostrou cada pedacinho dele no monitor, quando ele colocou as batidas para nós escutamos a gente se emocionou de imediato nunca imaginei sentir o que eu tava sentindo naquele momento só queria sentir cada segundo daquele momento que pra nós era único a Marilia também tava chorando e Conserteza sentindo a mesma emoção que eu quando nos recompomos o médico falou.

Médico: querem saber o sexo da criança?

Marilia: sim doutor por favor.

Médico: pelo o que eu vejo é um menino e ele é bem agitado, tá bem formadinho ( apontei pro monitor) está bem aqui.

Henrique: nosso meninão amor ( falei beijando ela).

sentir aquela emoção com a Marília comigo era maravilhoso, ela é a mulher da minha vida sem dúvidas nenhuma, fomos para minha casa já que não íamos para o trabalho e fomos o caminho todo falando sobre o bebê e eu tava pensando em um nome pro nosso filho e pensei em Miguel eu gostava desse nome, enquanto almoçamos eu perguntei pra ela.

Henrique: que tal Miguel amor?

Marilia: é lindo Ricelly.

Henrique: então pronto ele vai se chamar " Miguel Tavares Dias Mendonça".

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora