Me urguento ❤️
Tava com muita coisa na cabeça para contar algo então o Henrique me levou para o quarto, eu precisava descansar, assim que entrei respirei fundo e o Henrique me abraçou pôr trás me transmitido a paz que eu tanto preciso.
Marilia: amor eu vou arrumar os quartos para o pessoal dormir.
Henrique: já tá tudo arrumado calma.
Marilia: ( me virei para ele) eu te amo.
Henrique: eu te amo muito mas, olha amanhã vamos para a fazenda passar esse final de semana lá quero que descanse e não tem lugar melhor que a fazenda pra fazer isso, vai ter o chá revelação no domingo claro se você tiver bem e confortável pra fazer.
Marilia: ta bom, eu to bem relaxa toma banho comigo?
Henrique: vem vou dar um banho no meu neném (tomamos um banho demorado e quando acabamos a Marilia colocou um roupão).
Marilia: amor eu tô com saudades de você ( falei com aquela carinha de malícia).
Henrique: você acabou de sair de um cativeiro Mendonça ( falei sorrindo pra ela) como pode tá querendo sexo?
Cheguei perto dele e beijei o mesmo que já foi abrindo o meu roupão enquanto sua língua explorava minha boca lentamente, eu tirei sua tualha e o joguei na cama fiquei por cima dele e tirei meu roupão por completo o jogando em algum lugar do quarto. Não queria demorar para sentir ele então nos encaixei num movimento rápido comecei me movimentar e ele me ajudava com os movimentos e rapidamente chegamos ao orgasmo perfeito, ele ficou por cima de mim me penetrando novamente eu o beijava e arranhava suas costas ele dizia que me amava e falava várias outras coisas no meu ouvido me fazendo gozar novamente tomamos um banho e nos trocamos finalmente nos deitando para dormir.
Henrique: amor boa noite eu te amo.
Marilia: eu também te amo.
Henrique acordou cedo e me acordou também, fomos todos para a fazenda e assim que chegamos lá minha sogra começou chorar ao me abraçar demonstrando toda sua angústia e preocupação.
Marilia: ta tudo bem tia calma.
Maria: você nos assustou filha.
Marilia: desculpa ( ela me soltou e o tio Edson veio me abraçar também).
Edson: minha filha vem você precisa comer e o Miguel quer te ver.
O Miguel me abraçou e ali minha paz foi completa. eu passei esse dia em familia foi maravilhoso e hoje já é domingo o grande dia de revelar o sexo dos meus filhos que ainda tão no forninho e nem preciso falar que estou ansiosa pra saber o resultado. A Moh não falou nada para ninguém deixando todo mundo nessa ansiedade.
Pov Henrique.
A Marilia me fez usar uma roupa combinando com a do nosso filho e ela também tava linda, ela nunca vai deixar de ser a mulher mais linda do mundo. a Marilia pediu uma decoração simples sem muito exagero, quando chegamos na área da festa tava muito longe de simples a Moh veio até nós com um sorriso no rosto.
Mohana: gostaram?
Marilia: ta bem simples né? ( Henrique tava segurando o riso).
Mohana: pode rir cunhado acho que eu exagerei só um pouquinho ( caímos na risada) mais é tudo por vocês.
Henrique: olha a roupa que me fizeram usar.
Marilia: para de reclamar Tavares você tá lindo igual o meu príncipe.
Miguel: mamãe posso ir brincar?Mohana: primeiro vamos tirar algumas fotos.
Tiramos várias fotos e ele foi brincar com o resto das crianças. todos tiraram foto com a gente até que chegou a hora da revelação, fomos para a piscina junto com todos lá menos o Ju achei estranho já que ele é um dos mais ansiosos, a Moh deu um balão para a gente.
Mohana: gente a resposta que todos querem tá aí.
Marilia: simples assim? ( Perguntei desconfiada).
Mohana: simples só estourar (todos tavam ansiosos, estoramos e não tinha nada) tá brincando né Moh?
Henrique: tá palhaça né cunhada?
Mohana: tão ouvindo esse barulho?
Marilia : que barulho?
Ouvimos um barulho de helicóptero e quando viramos vimos o helicóptero do Ju passando e soltando uma fumaça rosa eu caí no choro e me agarrei com o Marilia que também chorava todos começaram gritar e nós abraçar.
A festa foi ótima a Marilia se divertiu muito e bom descobrimos que vem duas meninas para me deixar de cabelos brancos a partir de agora vamos entrar em uma nova fase mas essa será guardada exclusivamente para nós até outra vida GENTE.
FIM❤
OBG POR LEREM ATE AQUI GENTE ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanficMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...