paz ❤️

134 18 6
                                    

Me urgüento ♥️

⬇️

Me salve♥️

Pov Henrique.

A Marilia foi para a empresa e eu logo liguei para a Maiara e a Mohana para elas me ajudarem a fazer uma surpresa para a Marilia, queria que essa noite fosse a mais especial de nossas vidas até agora, aluguei uma casa um pouco afastada da cidade, as meninas chegaram e fomos até lá começar a arrumar tudo, era 30 minutos de carro as meninas me ajudaram em tudo e no fim do dia tava tudo perfeito do jeito que eu queria, as meninas foram embora e agora só faltava a função da Maraisa que já estava ciente do que tinha que fazer, me arrumei e fiquei esperando a Marilia chegar no lugar que combinamos.

Não mandei nenhuma mensagem pra Marília hoje dei um gelo nela, não posso deixar ela desconfiar de nada, eu amo tanto essa mulher que seria capaz de tudo por ela, sei que estamos começando errado mais quando a Vanessa me der o divórcio vai ficar tudo certo e finalmente poderei fazer o pedido mais importante de nossas vidas que é passar o resto de nossas vidas juntos.

Tava estremamente nervoso esperando ela chegar, é uma coisa tão simples e ao mesmo tempo complexa o medo dela não chegar e eu ter feito tudo isso pra nada é enorme mais sei que essa noite vai ser perfeita do jeitinho que eu planejei e imaginei na minha cabeça.

Pov Marília.

O Henrique nem mandou mensagem e nem me respondeu o dia todo, fiquei muito brava o que ele tava fazendo de tão importante pra ele nem tirar 5 minutos para me ligar ou mandar mensagem, terminei meu trabalho e a Maraisa me esperou ela me levou no carro dela para casa assim que entramos ela falou.

Maraisa: Lila eu preciso da sua ajuda.
Marilia: se eu puder ajudar cunhada.

Maraisa: eu tenho um evento muito importante daqui 30 minutos e não quero ir sozinha, você vai comigo?

Marilia: claro, só deixa eu ligar para o Henrique caso ele venha pra cá e eu não esteja ( liguei e nada dele atender) que raiva o Henrique não fala comigo desde hoje cedo.

Maraisa: vai se arrumar cunhada se ele vier vai te ligar.

Marila: verdade, vou me arrumar para irmos .

tomei um banho não muito demorado já que só tinha meia hora pra se arrumar, coloquei um vestido simples vermelho e fiz uma make basica, deixei o cabelo solto mesmo e quando cheguei na sala a Maraisa já falou.

Maraisa: Lila, você tá linda cunhada.

Marilia: obrigado, vamos?

Maraisa: vamos (saímos e quando chegamos na porta do meu carro eu parei ela e falei) desculpa cunhada mas eu vou ter que te vendar ( ela me olhou seria mais logo abriu um sorriso)

Marilia: ideia do Henrique né ?

Maraisa: não posso falar nada mas você vai adorar.

Ela me vendou e me ajudou a entrar no carro e colocou o cinto em mim, como eu não percebi nada era óbvio que estavam aprontando alguma coisa, fomos o caminho todo conversando assim me distraía e me fazia esquecer que tava vendada percebi que o carro parou ela me ajudou a descer e tiro minha venda na minha frente tinha um caminho iluminado olhei para Maraisa e falei.

Marilia: tô muito nervosa isa.

Maraisa: não se preocupa, relaxa daqui pra frente só vem coisa boa.

Marilia: onde você vai me levar agora?

Maraisa: eu não vou para canto nenhum aparti daqui você vai sozinha.

Marilia: aí meu Deus sozinha?

Maraisa: sim é só seguir o caminho ok? Tchau meu bem ( dei um beijo na bochecha dela e fui embora).

Tava nervosa e não sei o motivo já que tenho certeza que o Henrique me ama e que eu também o amo, comecei a seguir pelo caminho de vagar e quando fui chegando no final vi o Henrique em pé com um buquê de flores e uma frase enorme acesa escrito "namora comigo?" Fiquei paralisada, ninguém nunca fez isso pra mim, nem nos meus melhores sonhos eu vivi isso, ele veio andando até mim e parou na minha frente me deu o buquê de flores e eu sorri, ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso ele abriu e tinha duas alianças dentro ele começou a falar.

Henrique: Lila já faz um tempo que estamos juntos eu sei que já nos tratamos como namorados mas eu quero oficializar isso e colocar uma aliança aí no seu dedinho e decidi fazer isso do jeito mais especial possível, então você aceita namorar comigo? ( Ela tinha um sorriso lindo no rosto).

Marilia: Sim, eu aceito Ricelly.

Ele levantou e me Deus um beijo calmo e demorado, colocamos as alianças nos nossos dedos e o sorriso no meu rosto não saia de jeito nenhum, senti uma emoção invadir meu coração e logo as lágrimas descerem esse momento foi o melhor da minha vida até agora, ele me abraçou dando beijos no meu rosto.

Henrique: amor, por que você tá chorando?

Marilia: é de felicidade.

Henrique: não quero que você chore eu preparei uma noite maravilhosa para a gente e nela não inclui chorar então vamos?

Marilia: onde você vai me levar?

Henrique: aluguei uma casa pra gente passar a noite, é aqui perto vamos andando.

Ele pegou na minha mão e fomos andando e foi um caminho curto, chegamos na casa e ele abriu pra gente entrar assim que entramos tinha uma mesa posta na sala com nosso jantar tinha um vaso no meio onde eu coloquei as flores ele puxou a cadeira pra mim eu sentei e ele também tinha vinho eu comecei a rir ele me olhou sem entender nada e falou.

Henrique: tá rindo de que amor?

Marilia: você colocou vinho pra gente tomar, você sabe que eu odeio e você também ( falei ainda rindo).

Henrique: vou pegar duas cervejas pra gente.

Ele trouxe as cervejas, jantamos e foi um jantar tão leve que poderia me fazer voar pras nuvens, bebemos um pouco na sala enquanto conversávamos e puta que pariu meu barbudo tava muito gostoso e cheiroso, sentei no seu colo colocando uma perna de cada lado do seu corpo dei um beijo no seu pescoço.

Marilia: sabia que você tá muito cheiroso e gostoso com essa roupa ( falei beijando o pescoço dele mais uma vez) sabia que eu fiquei estremamente estressada hoje por sua culpa? ( ele abriu um sorriso malicioso).

Henrique: chegou a melhor parte.

Marilia: o que você está aprontando?

Henrique: vou te mostrar meu amor.

Marilia: espera.

Henrique:o que?

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora