Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve♥️
Marilia : tá bom Ricelly vou fingir que acredito.
chegamos em casa e fomos para o quarto assim que entramos a Marilia deitou na cama e foi mexer no celular deitei do seu lado a olhando, eu nunca canso de admirar a beleza surreal que essa mulher tem é quase impossível não ficar bobo com esse rostinho dela, lembrei que Amanda vai trabalhar comigo e sei que isso provavelmente vai dar confusão então já falei pra Marília.
Henrique: amor, a Amanda vai começar trabalhar com a gente na empresa e eu não quero brigar com você em relação a isso até porque eu não tenho Mas nada com ela e nem quero ter.
Marilia: tá bom Tavares.
Henrique: parou com isso agora Mendonça eu não quero brigar com você amor muito menos por causa de ex namorada.
Marilia: olha Henrique se aquela sem noção começar a testar minha paciência lá na empresa eu não vou ficar quietinha não.
Henrique: tá bom vou falar as regras pra ela amanhã não quero confusão.
Fiquei por cima dela tirando o celular da sua mão, comecei dar vários beijos pelo seu rosto descendo pro seu pescoço, o resto da noite foi maravilhosa, esquecemos todos os problemas e nos afundamos um no outro.
QUEBRA DE TEMPO DOIS MESES DEPOIS...
O tempo passa muito rápido eu e Marilia estamos bem, as vezes brigamos mais isso é normal, a maioria das nossas brigas é por causa da Amanda que fica infernizando as nossas vidas a Marília já tá no limite as vezes penso que ela não vai se segurar e vai acabar batendo na Amanda, ela tá quase explodindo o que me assusta bastante.
A Vanessa não quer dar o divórcio a condição dela é uma parte da empresa o que ela jamais vai conseguir, não entendo a Vanessa nós nunca nos amamos de verdade e agora ela tá com raiva por eu ter finalmente encontrado o amor acho que ela nunca imaginou que eu pediria o divórcio a ela pra finalmente tentar ser feliz.
E ainda tem o Murilo que está um pouco próximo da Marilia, ela diz que são apenas amigos e como ele vive levando papéis pra ela acabaram se aproximando muito, o que me deixa extremamente encomendado por ele deixar claro que tem interesse nela.
Maraisa começou namorar com o Cris e acho que estão dando certo, agora mesmo estou indo para um restaurante onde está todo mundo lá, tô muito atrasado Marilia não vai falar nada na frente do pessoal mas quando voltarmos para casa vai me da um gelo e me tratar com frieza do jeito que ela sempre faz quando tá brava, cheguei no restaurante e fui até nossa mesa dei um beijo na Marilia e cumprimentei todo mundo me sentando do lado da minha loira.
Juliano: graças a Deus você chegou a Marilia tava quase preparando seu enterro.
Henrique: foi mau, eu tava revisando alguns documentos antes de sair de casa e acabei me atrasando.
Maiara: mais, vamos pedir a comida já que você chegou.
Mohana: tem muitos pratos bons aqui.
Maraisa: verdade.
Cris: você não vai falar nada mana?
Marilia:" foi mau" gente tô meio distraída ( falei um pouco brava na mesma hora meu celular toca era o Murilo ia atender só pra matar o Henrique de raiva já que ele viu o nome) licença gente preciso atende (sai tive uma conversa rápida só sobre trabalho com ele já que éramos colegas nada além disso, fui no banheiro antes de voltar, por isso demorei um pouco quando voltei para mesa o Henrique me olhou com a cara fechada) perdi algo?
Juliano: não mana.
Maiara: já fizemos o seu pedido.
Marilia: sem problemas confio no gosto de vocês.
a Marilia tava testando minha paciência, ultimamente ela tá com umas mudanças de humor irritantes e brigando pôr tudo não tem mais paciência pra nada, terminamos de comer e fomos para um bar a Marilia na primeira cerveja começou descer até o chão com Maiara mas logo voltou para nossa mesa ela sentou distante de mim conserteza para me deixar mas estressado nessa noite e pra piorar o destino não ajudou em nada pois o idiota do Murilo chegou no bar viu a Marilia de longe e veio até nossa mesa deu um beijo na bochecha dela e cumprimentou todo mundo.
Marilia: o que você tá fazendo aqui Murilo?
Murilo: vim tomar uma vocês também né?
Henrique: o que mas a gente vem fazer em um bar né ( falei um pouco estressado).
Maiara: vamos beber né gente?
Marilia: bora (voltamos a beber e o Murilo ficou na nossa mesa depois de um tempo percebi que tava ficando bêbada então fui até o Henrique e sentei no colo dele e coloquei minha cabeça em seu pescoço) Ricelly quero ir embora ( falei em seu ouvido e senti seu corpo estremecer só com minha voz).
Henrique: você consegue andar até o carro pelo menos Mendonça? ( falei com a voz firme).
Marilia: me carrega? ( falei fechando os olhos e pegando no sono).
Levantei com ela nos braços e levei ela até meu carro, coloquei ela que dormia no banco do passageiro com a ajuda de Maiara que sempre cuida da Marília como se fosse uma irmã, ela deu um beijo na testa de Marília e virou pra mim falando.
Maiara: quando vocês ficam com essas brigas bestas, ela desconta tudo na bebida.
Henrique: sim, ela tem esse costume igual eu só que quando estamos juntos um de nós tem que ficar sóbrio.
Maiara: verdade ( no mesmo momento o Murilo aparece do nada).
Murilo: a Marilia tá bem?
Henrique: ela tá sim, olha vou aproveitar essa oportunidade para falar pra você ficar longe dela tá me ouvindo?
Murilo: o que você é dela cara?
Henrique: sou namorado dela então acho melhor você pegar a visão e se afastar dela.
Maiara: já chega Henrique, leva a Lila pra casa.
Acho que se a Maiara não estivesse comigo eu teria espancado o idiota do Murilo, entrei no carro e fui para minha casa com a Marilia peguei ela e levei para o meu quarto tirei os sapatos dela e cobrir ela, tomei um banho e deitei do seu lado fiquei mechendo no celular até escutar ela sussurrar.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...