praia.

111 18 3
                                    

Me urgüento ♥️

⬇️

Me salve ♥️

Henrique: eu não gosto dele simplesmente pelo fato daquele idiota tá sempre em cima da Lila.

Marilia: tá bom Ricely.

Pov Henrique.

Eu não me importo com a Marília ter colegas de trabalho mais o Murilo desde que ela entrou na empresa vive dando em cima da Marília que finge não perceber as intenções dele, não queria brigar mais quando se trata daquele idiota eu e Marília sempre acabamos brigando pelo mesmo motivo dele estar com muita intimidade com ela e isso me irrita muito.

Entramos em outros assuntos, mas eu não esqueci dessa ligação, e a Marília percebeu já que eu não fiquei com a cara muito boa, chegamos na casa de praia e eu fui mostrar o nosso quarto para a Lila e levei nossas malas junto assim que entramos a Marilia fechou a porta e já falou irritada.

Marilia: se for pra você ficar com a cara fechada pra mim é melhor nem ficar perto de mim viu Tavares? ( falei estremamente irritada).

Henrique: você sabe que eu não gosto do Murilo e ainda fica de papinho com ele mesmo sabendo que ele tem segundas intenções.

Marilia: eu já falei que somos apenas bons amigos e nada além disso, para de show Tavares.

Henrique: tá bom Marilia, faz assim fica aí a tarde toda falando da sua vida com ele.

Falei entrando no banho, precisava esfriar a cabeça, droga eu não gosto de ser grosso com a Marilia principalmente agora que ela tá grávida e ficou mais sensível, mas as vezes eu me estresso e não consigo controlar, principalmente quando ela fica conversando com o idiota do Murilo falando sobre a vida dela pra ele, fiquei um bom tempo no banho em baixo da água gelada, quando sai ela tava sentado na cama, peguei a toalha e enrolei na cintura, comecei procurar uma roupa na mala.

Marilia: a raiva já passou?

Henrique: não, Marilia eu ainda tô bravo ( falei com a voz mais calma).

Marilia: então tá, fica com esse seu ciúmes besta ai.

Pov Marília.

Peguei um roupão que tinha la e fui pro banheiro eu entendo o Henrique e sei que o Murilo não me quer só como amiga mais eu não dou abertura pra ele pensar algo além da amizade, o que mais me deixa irritada é que o Henrique sabe que eu não quero o Murilo e nunca vou querer e mesmo assim ele fica tendo crise de ciúmes sem ter nenhuma necessidade.

Tomei banho, coloquei o roupão e sai, o Henrique não tava mais no quarto então coloquei um biquíni e um short com um tecido leve e desci, estavam todos prontos para ir a praia mas só íamos depois do almoço, começaram a beber e eu e Maraisa ficamos conversando um pouco afastada dos outros já que nós somos as únicas que não podemos beber, o Henrique só me olhava de longe e eu não dava atenção até porque ele não tava falando comigo pôr causa do ciúmes besta dele.

a tia preparou o almoço e fomos almoçar eu tava morrendo de fome, sentei longe do Henrique já que ele tava chateado com a besteira de hoje mais cedo, começamos comer e tava tudo bem até o meu filho resolver que não queria comer, corri para o banheiro e comecei vomitar, sinto alguém segurando meus cabelos e logo vejo que é Henrique que fica lá até eu terminar de vomitar, escovei os dentes e olhei pra ele sem falar nada até perceber que ele tava me olhando de cima abaixo.

Marilia: tava bom demas pra ser verdade, sabia que o Miguel não ia me dá sossego.

Henrique: você tá bem ( perguntei olhando pra ela, Deus como essa mulher tá gostosa vestida assim).

Marilia: você tá mesmo preocupado comigo Ricelly?

Henrique: o fato de estar chateado com você não quer dizer que eu não me preocupe com você.

Marilia: tá Ricelly, eu tô bem ( falei curta e grossa, até que horas ele vai ficar assim).

Henrique: eu não queria brigar com você Lila mas não dá.

Marilia: você é muito ciumento e possessivo Tavares tá me sufocando ( falei e me arrependi no mesmo momento).

Henrique: tá bom Marilia vou deixar você fazer o que quiser da sua vida, fala com quem você quiser, fica com quem você quiser, já que você me acha tão ciumento e possessivo não devia ter aceitado ter um compromisso comigo ( realmente as palavras dela me magoaram, quando ia saindo estressado ela segura em meu braço).

Marilia: desculpa eu não quis dizer isso.

Henrique: mas disse, eu não vou mais te sufocar, agora me dá licença antes que a nossa briga seja pior ( falei saindo).

Pronto, agora peguei pesado com minhas palavras, o Henrique não é possessivo mas saiu da minha boca sem querer, ele tem sim ciúmes mais só quando realmente ver as segundas intenções nos caras, droga e eu ainda falei que ele me sufoca claro que ele vai ficar ainda mais chateado e agora eu também tô chateada com o que saiu da minha boca.

fiquei um pouco no banheiro até Maiara vim me chamar para irmos a praia fomos todos juntos andando mesmo já que era de frente para a casa que estávamos e o Henrique não tava falando comigo nem se quer perto de mim, e todo mundo percebeu que tinha acontecido alguma coisa, ele tava com a cara séria pra mim até que ele pega o protetor solar e vem até mim.

Henrique: deixa eu passar protetor em você se não você vai ficar toda vermelha e vai despelar ( ela não respondeu nada passei nela e voltei para onde eu tava sentado)

Os meninos foram buscar algumas cervejas e nesse meio tempo três caras se aproximaram da gente e começaram a puxar assunto mais não demos muita atenção, os meninos voltaram e os caras logo foram embora.

Matheus: quem eram?

Mohana: cadê a sogra e o sogro?

Juliano: não tenta mudar o assunto quem eram?

Maiara: ninguém importante a gente não conhecia.

Cristiano: pelo visto eles queriam conhecer vocês.

Maraisa: para de ciúmes besta amor.

Juliano: você não vai falar nada Henrique?

Marilia: para né ju?

Henrique: a Marilia faz o que quer da vida dela né Lila? ( falei indo embora de volta pra casa não queria me estressar no meio de todo mundo).

Marilia: Ricelly espera (ele tava andando muito rápido eu fui atrás ele entrou em casa e foi pro quarto fui atrás e assim que entro fecho a porta) parou com isso agora Tavares, que show é esse?

Henrique: eu não fiz nada, deixei você fazer o que bem entende não quero te sufocar.

Marilia: tá bom você quer estragar nossos dias aqui assim brigado comigo?

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora