açaí.

85 13 2
                                    

Me urguento ❤️

A Marilia tava muito calada e isso me deixa preocupado não sei o que se passa na cabeça dela, eu faria de tudo pra tirar um pouco desse medo dela que eu sinceramente não entendo, eu amo ela com todas as minhas forças e mais um filho só vai me deixar mais feliz.

Henrique: ta pensando em que Lila?

Marilia: to pensando em como vamos contar para todos que eu to gravida.

Henrique: não importa o jeito todos vão amar.

Marilia: sim mas e o Miguel?

Henrique: ele vai gostar amor.

Marilia: ele tava falando que queria um irmão ou irmã.

Henrique: sim, ele é doido por um irmãozinho.

Não sei porque a Lila ta tão insegura com essa gravidez, não entra na minha  cabeça como ela pode pensar que outro filho vai interferir na nossa  relação, isso não faz sentido. Chegamos na fazenda e como sempre minha mãe ja puxou a Lila para a cozinha tava todo mundo na piscina as crianças não tavam o meu pai levou eles para ver o gado e os cavalos a Paulinha foi junto para ajudar me juntei a todos na piscina.

Maiara: cade a Lila?

Henrique: a mãe puxou ela para a cozinha.

Juliano: claro que puxou ( falei e rimos).

Pov Marília.

A tia Maria me puxou para a cozinha e começou a me dá varias comidas que ela tava fazendo para eu experimentar eu amo a nossa relação de mãe e filha.

Maria: ai minha filha fiquei preocupada com você ontem ( falei preocupada) você tem que se cuidar e comer bem.

Marilia: eu to bem tia o Henrique me levou para o hospital ontem.

Maria: o que você tínha?

Marilia: não é o que eu tenho e sim o que eu to esperando. ( vi seus olhos enchendo de lágrimas).

Maria: você ta gravida filha?

Marilia: sim ( ela começou chorar) isso é ruim?

Maria: claro que não é muito bom isso são lágrimas de alegria e todo mundo tem que comemorar ( puxei ela para a área da piscina).

Maraisa: aconteceu algo mãe? ( falei quando vi seus olhos marejados).

Maria: sim uma coisa maravilhosa a Lila ta grávida ( falei feliz).

Mohana: e o Henrique não fala nada ( falei e fui abraçar ela todos fomos).

Henrique: queria que ela contasse.

Marilia: so falta o tio Edson e a Paulinha as crianças também.

Cristiano: calma maninha todos amamos a noticia.

Todos gostaram da notícia e isso me deu um alívio enorme e consegui ficar mais feliz, meu sogro chegou com as crianças e com Paulinha e quando eu contei ele só faltou soltar fogos de tanta felicidade. Achei que Miguel talvez não reagisse bem mais ele ficou tão feliz que meu coração quase explodiu de alegria.

Fomos almoçar e como do Miguel eu comecei com os enjoos e o pior é que eu tava com fome e a comida estava com uma cara ótima, subi pro quarto e o meu marido maravilhoso estava cuidando de mim como se eu fosse um bebê é eu confesso que adorei isso, tomamos um banho nos trocamos e deitamos na cama, o Miguel entrou no quarto e veio ate nos.

Miguel: mamãe você tá bem?

Marilia: a mamãe tá ótima meu amor.

Miguel: mamãe é um menino ou uma menina?

Marilia: não sabemos ainda, vem ca a mamãe quer ficar abraçada com você.

Henrique: eu também quero (fiquei vendo eles conversando empolgados ate que dormi).

Dormimos um pouco e passamos o dia curtindo a nossa familia. A noite o Henrique foi o primeiro a dormir muito rápido tadinho tava cansado o Miguel tambem dormiu com a gente, cobri eles e levantei fui beber um copo de água antes de dormir assim que cheguei na cozinha vejo a Mohana sentada pensando na vida, assim que ela notou minha presença teve um susto peguei a água e sentei do seu lado.

Marilia: ta assustada cunhada?

Mohana: to aqui pensando na vida não to muito bem.

Marilia: me explica.

Mohana: eu e o ju não costumamos brigar mas você sabe que todo casal briga e a gente brigou hoje porque ele quer mas filhos, depois que ele descobriu que vocês vão ter outro filho ele também quer.

Marilia: amiga te entendo eu briguei com o Ricelly pela mesma coisa antes de descobrir a grávides e depois tambem.

Mohana: eu não to pronta Lila.

Marilia: então vai no seu tempo sem pressa e se não quiser mesmo ter mais filhos conversa com o ju e explica.

Mohana: obrigado Lila.

Marilia: de nada essa conversa me deu uma vontade de comer açaí.

Mohana : mas não tem.

Marilia: tadinho do Ricelly vai ter que ir comprar para mim.

Subi e comecei acorda o Henrique com beijos ele abriu os olhos e me olhou por um tempo sem entender o que tava acontecendo tadinho.

Henrique: o que ouve amor?

Marilia: desculpa minha vida eu sei que você ta muito cansado mas eu quero comer açaí.

Henrique: você nem gosta de açaí ( olhei pra ele que tinha um sorriso tímido no rosto) vai começar com esses desejos estranhos?

Marilia: mas eu quero, vai deixar o beber nascer com cara de açaí?

Henrique: ta bom vou ate a cidade tentar comprar.

Marilia: você vai? ( falei com empolgada e com um sorriso enorme).

Henrique: se você continuar sorrindo desse jeito eu te tiro daqui e vamos fazer outra coisa ( falei dando um celinho nela) vou demorar um pouco para chegar ce sabe que não vai ser fácil encontrar açaí uma hora dessa.

Pov Henrique.

Peguei uma camiseta e fui pegar o carro ju se ofereceu para ir comigo fomos e ele falou sobre a briga com a Mohana conversamos bastante e tentei animar ele e aconselhar. batemos a cidade atrás do açaí ja que era muito tarde e também por que a cidade era um pouco longe da fazenda mais o que eu não faço por Marilia né. achamos e voltamos para a fazenda o juliano foi pedir desculpas para Moh pelo modo como tentou colocar pressão nela e eu subi correndo com o açaí e quando entro no quarto a Marilia ta dormindo.

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora