aceito ♥️

91 14 4
                                    

Me urgüento ♥️

         ⬇️

Me salve ♥️

Fomos para o restaurante, eu tinha comprado uma aliança simples de esmeraldas que tem um significado importante pra mim, sei que ela não gosta de coisas exageradas, na verdade tô nervoso, não sei se ela vai aceitar, ela tá conversando algo não tô prestando atenção no que ela tá falando.

Marilia: presta atenção em mim caramba.

Henrique: desculpa amor, tava pensando em algumas coisas.

Marilia: você desde cedo tá no mundo da lua, o que tá acontecendo?

Henrique: na verdade precisamos conversar sobre algo importante.

Marilia: aconteceu alguma coisa?

Henrique: na verdade aconteceu.

Marilia: então fala logo o que tá te incomodando.

Henrique: bom, eu queria começar falando que eu te amo independente do que você decidir fizer depois da nossa conversa.

Marilia: fala logo, Ricelly deixa de me deixar curiosa.

Henrique : bom meu amor eu sei que a gente sem querer foi rápido demais e veio o Miguel o nosso primeiro filho de muitos outros que virão, e eu não me arrependo de nada, você chegou na minha vida e mudou tudo fez uma bagunça ( fiz uma pausa ) uma bagunça boa e eu sei que eu posso tá indo rápido de mas, só que eu não quero mas esperar, então você quer casar comigo? ( ela já chorava).

Marilia: eu não sei amor ( falei emocionada).

Henrique: olha vai ser difícil no começo mas vamos passar por tudo juntos.

Marilia: eu aceito Tavares ( ele tirou a caixinha com a aliança do bolso).

Henrique: comprei uma aliança com esmeraldas que significa a nobreza do sentimento que sinto por você como o amor e a confiança que tenho por você, a data do casamento no cartório já está marcada aí quando o nosso filho tiver grandinho a gente cas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique: comprei uma aliança com esmeraldas que significa a nobreza do sentimento que sinto por você como o amor e a confiança que tenho por você, a data do casamento no cartório já está marcada aí quando o nosso filho tiver grandinho a gente casa na igreja que é o que mais quero, poder te ver de branco.

Marilia: você é loko já marcou a data?

Henrique: Sim, para a semana que vem ( falei colocando a aliança no dedo dela com um sorriso enorme) quero você por completo.

Pov Marília.

Terminamos o jantar e fomos para casa, eu fiquei tão feliz que a emoção não tava cabendo no meu coração, tenho certeza do que eu sinto pelo Henrique e selar nosso amor no papel tendo a certeza que vai durar até o fim da minha vida é maravilhoso.

Os dias foram passando e nos casamos e cá estou eu empacotando minhas coisas para levar para casa do Henrique, a Maiara e a Mohana tão me ajudando a Maraisa tinha consulta ela tá com quatro meses vai descobrir o sexo do bebê hoje e amanhã eu já faço 8 meses mais parece que o Miguel já quer vir mesmo o médico falando que é muito cedo, confio nas palavras deles e tô bem tranquila.

Maiara: Lila, você tá pensando em que mulher?

Marilia: tô pensando que amanhã já faço 8 meses e já tô nervosa, já tá tão próximo.

Mohana: um dia vou sentir essa sensação.

Marilia: vai sim, olha gente a Maraisa convidou eu e Henrique para sermos os padrinhos do bebê e nos aceitamos.

Maiara: a não só eu que sobro a Moh e o ju vão ser os do seu afs sempre sou excluída.

Mohana: quando eu tiver o meu você já é a madrinha ok? Temos bebês pra todo mundo mais calma ( ela sorriu).

Marilia: e quem eu quero segurando minha mão quando eu for ter o Miguel é você minha nanica,  tá ouvindo? ( ela segurou minha mão).

Maiara: estarei lá ( tava quase chorando) você é nossa irmã.

Marilia: Tá bom, acho melhor encerrar essa conversa, se não vou começar a chorar ( todas rimos) será que o que eu vou levar já empacotamos.

Maiara: acho que sim, você vai sentir falta da sua casa né?

Marilia: concerteza.

As meninas tinham um compromisso, então fui embora de táxi para a casa do Henrique, cheguei lá e o motorista foi bem educado e me ajudou a por tudo na porta agradeci e ele foi embora toquei a campainha e quem atendeu foi uma moça jovem com um avental era muito bonita.

Xxx: bom dia a senhora deve ser a Marilia minha patroa né? ( abriu um lindo sorriso).

Marilia: depende quem é você? ( Retribui o sorriso).

Xxx: sou Paulinha, a empregada que vem aqui duas vezes na semana arrumar tudo.

Marilia: o Ricelly comentou sobre você.

Paulinha: eu vou ajudar a senhora ( falei começando pegar as caixas).

Marilia: obrigado ( peguei uma mas ela tomou da minha mão).

Paulinha: a senhora não pode pegar nenhum peso patroa, deixa que eu carrego tudo.

Entrei e respirei fundo agora, essa era minha casa e eu tinha que me adaptar a isso, tudo que era do Henrique agora é meu e tudo é muito estranho para mim pois agora sou casada de verdade com ele, meu Deus a minha vida mudou em tudo, saí dos meus pensamentos com a Paulinha falando.

Paulinha: patroa, onde quer que eu coloque tudo?

Marilia: depois você me ajuda pois ainda tô pensando onde vou por tudo só faz um favor, coloca só as malas lá em cima no quarto do Ricelly.... quer dizer no nosso quarto.

Paulinha: patroa, quero dizer uma coisa antes.

Marilia: pode falar.

Paulinha: eu sou muito respeitadora e nunca dei em cima do patrão então por favor não me demita, eu preciso muito desse emprego.

Marilia: eu não vou demitir você, vou só organizar seus horários, onde está o Ricelly?

Paulinha: no escritório.

Marilia: obrigado, agora leva as malas lá para cima por favor.

Paulinha: a patroa quer que eu arrume tudo no guarda-roupa?

Marilia: eu agradeceria ( falei e ela subiu, Entrei no escritório e ele tava tão lindo concentrado em alguns documentos) cadê meu marido que não estava me esperando na porta? ( falei indo até ele tirando os papéis da sua mão e sentando no seu colo o beijando) tava com saudades.

Henrique: desculpa meu amor.

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora