Miguel ❤️

120 17 2
                                    

Me urgüento ♥️

       ⬇️

Me salve ♥️

Eu sabia que meu parto seria difícil, mais não fazia ideia do medo que teria de não conseguir fazer isso, meu filho não queria sair de jeito nenhum e agora não dava mais tempo de fazer uma cesária, eu fazia força e nada, acho que se as meninas não estivessem comigo já teria desistido já que minhas forças estão quase acabando.

As meninas ficaram me dando força e era tudo que eu precisava, até que finalmente escuto o chorinho do meu neném, o médico limpa meu filho e coloca em cima de mim, olhei para Maiara que chorava beijando minha testa falando que conseguimos junto comigo e Mohana que chorava ali do lado..

Marilia: eu amo vocês, obrigado por estarem comigo ( falei e não vi mas nada).

Maiara: doutor ela desmaiou, o que tá acontecendo?

Mohana: façam alguma coisa.

Médico: calma, vocês tem que sair agora, parada cardíaca.

Pov Henrique.

tava muito nervoso esperando Marilia ter o nosso filho junto com o nim e a Maraisa, sentia que tinha algu errado e isso se confirmou quando as meninas saiem de lá chorando, Maiara me olha e me abraça sem falar nada.

Henrique: o que aconteceu? ( falei com medo da resposta).

Maiara: ela teve uma parada cardíaca e levaram o Miguel para a incubadora e nos tiraram do quarto ( falei ainda abraçada com ele).

Juliano : ela vai ficar bem, minha maninha é forte. ( falei chorando).

Henrique: temos que avisar a mãe e o pai que o Miguel nasceu ( falei e as lágrimas desciam) minha mulher tem que sair bem daquela sala.

Maraisa: deixa que eu aviso os nossos pais, você precisa se acalmar.

Henrique: não fala nada da Lila se não eles vão ficar muito nervosos.

Maraisa: ok ( falei saindo e avisando aproveitei e liguei para o Cris que ainda tava no trabalho, avisei e ele falou que vai terminar rápido para vim ao hospital).

passamos bastante tempo lá esperando notícias o Cris chegou e se juntou a nos até que o médico finalmente chega.

Médico: familiares de Marilia Tavares?

Henrique: aqui.

Médico: bom felizmente a mãe e o bebê estão bem, ouve algumas complicações pôr que o pequeno decidiu vim mas cedo e a mãe ainda não tava preparada, mas ficou tudo bem ela tá sedada agora mas vocês podem ver o bebê lá na incubadora.

Abri um sorriso imediatamente assim que ouvi que minha mulher tava bem, eu nunca tive tanto medo de perder alguém, a Marília era o ar que eu respiro não tinha como eu viver sem ela e graças a Deus ele ouviu minhas orações que não foram poucas.

Fomos finalmente ver meu filho e eu peguei ele pela primeira vez no colo, foi uma emoção sem explicação, a sensação de estar segurando literalmente um pedaço do meu amor com Marília, todos choramos já que essa família é emotiva, ninguém conseguia falar yal tio babava mais o Miguel que conserteza não tava entendendo nada mais tenho certeza que sentiu todo amor transmitido ali por todos que esperaram pôr ele.

Eles tiveram que ir embora pois só podia ficar um acompanhante, eu fiquei junto com a minha mulher, claro, dormir lá logo cedo do lado dela já que a mesma estava sedada e não iria acordar agora, eu acordei e a Lila dormia tranquilamente, mais pareceu sentir meu olhar sobre ela já que a mesma abriu os olhos de vagar e abriu um sorriso quando me viu fazendo aparecer um sorriso no meu rosto também, essa mulher é o Sol que trás luz pra minha vida.

Marilia: ficou tudo bem? ( Perguntei confusa).

Henrique: sim amor o nosso filho é lindo.

Marilia: obrigado por tá aqui.

Henrique: sempre vou ficar do seu lado minha loira.

Os médicos vieram e trouxeram nosso filho, foi uma emoção incrível ver o sorriso da Marília enquanto amamentava ele pela primeira vez, os médicos falaram que nós estaríamos liberados daqui dois dias.

QUEBRA DE TEMPO UM MÊS DEPOIS.

A Lila passou um mês na fazenda e iria voltar hoje pra casa, nesse um mês eu fiz o quarto do nosso filho, queria que estivesse tudo perfeito para o nosso filho, a Marilia tava animada para voltar para casa e começar a se movimentar já que minha mãe não deixava ela fazer nada pôr causa do resguardo e mesmo Marília sendo teimosa não desobedeceu minha mãe, por isso a trouxe pra fazenda sabia que ela não me obedeceria e com minha mãe ela não ousaria fazer esforço, cheguei na fazenda ela tava na sala com o Miguel e minha mãe, dei um beijo na Lila e a bença a minha mãe.

Marilia: bom sogra obrigado por ter me ajudado.

Maria: e vou continuar mimando os dois.

Henrique: vamos?

Marilia: vamos meu amor.

Pov Marília.

Fomos embora e quando chegamos em casa o Miguel dormia tranquilamente, coloquei ele no berço lá no quarto dele e desci o Henrique tava fazendo o jantar já que tava noite, sentei em cima da mesa e falei.

Marilia: Ricely tem que conversar com a mãe da Paulinha, não quero ela sem estudar ( falei seria).

Henrique: ok amor amanhã eu vou lá na casa dela e converso com a mãe dela tá?

Marilia: tá ótimo, o que você tá cozinhando?

Henrique: tô fazendo frango com aquele molho que você gosta e...( cheguei perto dela e ela entrelaçou as pernas ao redor de minha cintura) você vai comer e aí dá sua opinião.

Marilia: eu tô com saudade do meu marido.

Henrique: você tá? E eu também tô com saudades da minha esposa linda.

Marilia: deixa o jantar pra depois ( falei beijando ele com pressa).

Henrique: calma, deixa eu pelo menos desligar o fogo amor.

Ele desligou o fogo e me levou para o sofá, o nosso fogo tava tão grande que a gente não queria perder tempo subindo pro quarto, deitei no sofá e ele começou dar beijos no meu pescoço demonstrando todo seu desejo e Deus como eu senti falta de sentir ele, tiramos nossas roupas com pressa e finalmente depois de um mês fizemos amor, o melhor que existe, subimos pro nosso quarto e fizemos amor lá também inclusive no banheiro enquanto tomávamos banho, queria matar toda saudade que eu tava dele, finalmente tomamos um banho e o Miguel acordou, então fomos jantar, coloquei Miguel no carrinho do lado da minha cadeira na mesa e ele tava bem calminho.

Henrique: nossa família tá linda ( ela abriu um sorriso lindo) você é linda.

Marilia: tá sim meu amor ( fiquei um pouco vermelha com o elogio no final).

Henrique: fico feliz que ainda te deixo corada sem ser só fazendo amor ( ela mordeu o lábio) eu te amo, não quero você ficando doida aqui em casa então você pode trabalhar daqui de casa enquanto o nosso filho é pequeno e a Paulinha vai te ajudar.

Marilia: obrigado amor.

Henrique: se você tiver feliz eu também fico eu amo vocês.

Marilia: nós também te amamos papai ( fiz voz de bebê).

Henrique: ele é a sua cara

Marilia: mas tem uns traços seus ( na mesma hora a campainha tocou).

O Henrique foi abri e eram Cris e Maraisa a barriga dela tava grande.

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora