perfume.

127 16 3
                                    

Me urgüento ♥️

           ⬇️

Me salve♥️

Afastei o prato de perto de mim antes que eu vomitasse e não consegui segurar as lágrimas que começaram a descer, além de enjoada eu tô extremamente sensível com tudo, dona Maria logo falou preocupada.

Maria: tá sentindo alguma dor minha filha?

Marilia: não, desculpe por enjoar com sua comida tia ( falei chorando ainda mais).

Maria: calma, meu bem é só a gravidez que causa isso não se preocupe.

Henrique: você não quer nada? ( perguntei chamando sua atenção).

Marilia: eu vou preparar uma salada pra mim, acho que vai ser a única coisa que o Miguel não vai enjoar hoje.

Henrique: deixa que eu vou e faço pra você.

Maria: não filho eu vou e aproveito e faço um chá delicioso pra ela.

Ela fez e trouxe pra mim consegui comer a salada e o chá também ajudou muito, terminamos o jantar e todos foram para o terraço o Henrique perguntou se eu queria ir então eu me juntei a eles e ficamos jogando conversa fora falando de tudo que é coisa e por aquele momento meu mau estar tinha passado.

Juliano: gente eu acho que o Miguel vai puxar a Maiara no jeito enjoado de ser, Deus tenha piedade dele ( falei e rimos).

Maiara: eu não sou enjoada não júnior ( fez bico).

Marília: oh mó deuso ela tão é enjoada não gente ( fiz voz de bebê).

Maraisa: só um pouquinho.

Maiara: nem um pouco.

Aquela conversa tava tão agradável, era típico da família do Henrique transmitir essa alegria em tudo, já tava ficando tarde e eu tava com sono então eu e Henrique subimos e dormimos de conchinha enquanto o Henrique me fazia carinho.

Acordei me sentindo muito melhor, o Miguel deu uma trégua pra mim hoje acho que ficou com pena da mãezinha dele, tomei um banho gelado pra acordar bem e me arrumei, o Henrique continuava dormindo num sono pesado mas decidi acordar ele com alguns beijos que o fez despertar com um sorriso no rosto.

Henrique: bom dia amor.

Marilia: bom dia meu bem, olha vou sair com a Maraisa tá bom? ( Falei enquanto ele me dava vários beijos no rosto).

Henrique: tá mas você tá melhor? Não quero que passe mal por aí.

Marilia: não se preocupe, eu tô bem.

Henrique: mas come antes de sair, pôr favor meu amor.

Marilia : e você acha que a tia Maria vai deixar eu sair sem comer ( falei rindo).

Dei um beijo nele e sai do quarto enquanto esperava a Maraisa, a tia preparou meu café da manhã, comi tudo já que hoje eu estou bem vou aproveitar pra me alimentar bem antes que o Miguel me deixe enjoada novamente, estar grávida do homem que eu amo é incrível e descobrir esse novo jeito de amar que eu descobri desde que escutei o coração dele batendo é inexplicável, não posso cogitar em pensar que poderia ser diferente pois o Henrique foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

Sai com a Maraisa que tava extremamente nervosa com a suspeita de gravidez, fomos em uma clínica, queríamos ter certeza que ela tava grávida e ela tava tão ansiosa que não iria aguentar esperar até depois do ano novo, estávamos esperando o resultado quando o médico finalmente chega pra nós falar o resultado.

Médico: bom, senhora Maraisa era o que pensávamos você esta grávida, se quiser podemos fazer uma ultrassom pra vermos melhor o embrião.

Maraisa: claro doutor ( falei um pouco em choque e fomos até uma sala onde ele começou a ultrassom).

Médico: bom é bem pequeno ainda, apenas seis semanas, bom como está no começo você vai precisar tomar muitos cuidados certo.

Marilia: Sim, doutor ela vai tomar todos os cuidados, eu garanto tudo.

A Maraisa tava em choque já que não sabia como contar pra família mas ela decidiu que iria contar hoje para todo mundo no jantar, participar daquele momento com ela foi incrível, chegamos em casa e eu fui para o quarto tomar um banho pra tentar descansar um pouco já que tava cansada mesmo não tendo feito nenhum esforço, assim que entro no quarto o Henrique tava lá deitado na cama mais assim que ele me vê levanta e vem até mim me dando um beijo e um abraço quando senti aquele perfume dele me soltei e fui pro banheiro.

Pov Henrique.

A Lila saiu e eu fui tomar um banho, me troquei e fui comer, passei a manhã ajudando meu pai umas 11 horas eu fui tomar um banho me troquei para esperar minha loirinha chegar já que quero aproveitar esses dias pra ficar grudado nela e no meu filho, mais quando ela chegou e eu fui dar um beijo nela a mesma saiu correndo para o banheiro vi que ela tava vomitando, ia ajudar mas ela pediu pra mim ficar na porta então obedeci.

Henrique: o que aconteceu?

Marilia: seu perfume me deixou enjoada.

Henrique: mas é o mesmo que eu uso sempre.

Marilia: só que hoje o seu filho não quer sentir o cheiro dele ( o Henrique tirou a roupa e entrou no chuveiro coitado pelo que eu percebi ele tinha acabado de tomar um banho, escovei meus dentes e tirei a roupa entrei junto com ele no chuveiro  agarrando ele por trás ele se virou e me deu um beijo) desculpa amor eu tô uma grávida insuportável né? ( falei fazendo bico).

Henrique: claro que não meu amor olha vamos ter muitos obstáculos ainda e no final vai valer a pena ter nosso filho com a gente.

Ela me deu um beijo calmo e doce que logo ficou quente dei impulso para ela entrelaçar as pernas ao redor de sua cintura e encostei ela na parede descendo meus beijos para o seu pescoço, ela começa a arranha minhas costas e eu logo a penetro sem esperar muito e começo me movimentar bem rápido ela gemia baixinho no meu ouvido e ficava sussurrando coisas que me deixavam mas excitado, logo gozamos juntos tomamos um banho relaxante eu lavei o cabelo dela e brincamos um pouco no banho, saímos e nos trocamos não usei o meu perfume para não deixar ela enjoada.

Logo a Mohana bateu na porta nos chamando para o almoço, descemos e a Marilia tava comendo muito bem o que era bom, queria ela forte, terminamos e eu e ela fomos dar uma volta pela Fazenda voltamos de tardezinha e meu pai pediu para mim ir comprar bebidas na cidade chamei a Marilia e ela foi comigo de carro no caminho o tempo fechou e começou chover chegamos na cidade e a Marilia sentiu o cheiro de coxinha de frango com catupiry não sei onde já que não tinha nenhum lugar próximo vendendo, ela queria por que queria a coxinha já que ela tava sentindo o cheiro e ficou com desejo mano eu rodei a cidade atrás da coxinha achamos compramos a bebida e pegamos caminho de volta já tava de noite e eu fiquei preocupado com o tempo já que a estrada fica com muita lama e barro.

Marília tava comendo a coxinha dela sozinha já que eu não queria, ela deixou uma pra mais tarde, a chuva começou a ficar mais forte pensei em esperar o tempo melhorar mais já era tarde, no meio do caminho onde não tinha nenhuma fazenda perto já que entramos na área rural,o carro para do nada, só podia ser brincadeira.

Marilia: o que ouve Ricelly?

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora