eu te amo ❤️

150 20 5
                                    

Me urgüento♥️

         ⬇️

Me salve❤️

Fui para a empresa  e pra minha surpresa o Juliano tava na minha sala achei estranho até porque ele não tava com uma cara nada boa, sentei na minha cadeira e já fui logo perguntando.

Henrique: o que aconteceu que fez você ficar com essa cara?

Juliano: você ainda pergunta? ( falei irritado) Tem noção de como você deixou a Marilia preocupada? A coitada me ligou de madrugada preocupada se você tinha Chegado bem em casa e só foi dormir quando teve certeza.

Henrique: nim eu me descontrolei ontem mas já tá tudo bem não se preocupa.

Juliano: o que ouve que você ficou alterado ontem?

Henrique: nim eu preciso que você compreenda o que eu vou te falar agora.

Juliano: eu vou entender fala logo.

Henrique: a Marilia é dançarina de um bordel e ontem eu vi ela muito próxima de um homem, ela falou que só fica comigo, mas quando vi ela tão próxima de outro cara meu sangue ferveu.

Juliano: Henrique não vou julgar a Marilia e se ela falou que só fica com você é a verdade pelo que eu vi ela é muito sincera no que fala e pelo jeito que ela tava ontem ela realmente gosta de você mesmo cê sendo um idiota.

Henrique: eu tenho que sair vou até lá agora, preciso conversar com ela.

sai correndo da empresa, sabia que tinha sido um imbecil com ela ontem mais poxa eu fiquei possesso de ciúmes vendo ela rindo daquele jeito pra outro homem e não pra mim, comprei flores no caminho e fui para casa dela tive que tocar várias vezes a campainha pra ela poder me atender.

Marilia: Ricelly já não basta ter me acordado de madrugada agora também? ( falei irritada).

Henrique: me desculpa posso entrar? ( ela me deu passagem e eu entrei).

Marilia: não vai ter o meu perdão com flores ( ele me entregou o buquê de flores que eram lindas, confesso que meu coração deu uma acelerada) vou colocar em um vaso ( coloquei em um vaso e sentei junto com ele no sofá).

Henrique: Marilia você tem outro?

Marilia: como assim Ricelly?

Henrique: eu te vi com um cara ontem.

Marilia: se eu converso com uma pessoa não quer dizer que eu vou transar com ela e além disso mesmo se eu tivesse não teria nenhum problema a gente não tem nada sério, e se eu te disse que tava só com você é pôr que eu só tô com você.

Henrique: desculpa mas eu fiquei com ciúmes e não consegui me controlar ( ela relaxou um pouco antes de falar).

Marilia: além disso, não podemos ter mas nada Ricely.

Henrique: como assim? ( aquilo me pegou de surpresa).

Marilia: eu  tô me envolvendo de mais com você e além disso você é casado.

Henrique: eu só sou casado no papel, não é um casamento de verdade.

Não esperei ela responder, tomei sua boca com um beijo lento mais afoito e ela facilmente deu passagem pra minha língua explorar sua boca como sempre fazia, fui deitando por cima dela no sofá e tirando seu baby doo, logo em seguida tirei minha roupa com pressa precisava ter certeza que ela tava comigo e que era minha.

Henrique: você é minha.

Sussurrei na sua orelha mordendo a mesma, em seguida dei vários beijos no seu pescoço deixando marcas onde minha boca passava, ela gemia no meu ouvido com aquela voz rouca me deixando ainda mas excitado não esperei muito para penetrar ela começando uma transa no sofá que logo foi pro quarto.

Marília: Espero que você esteja com muita energia por que eu vou te usar até cansar.

Ela também tava com tanto tesão quanto eu me jogando na cama e subindo em cima de mim me beijando e devolvendo as marcas que fiz nela no meu peitoral arranhando minhas costas com suas unhas de felina, ela se posicionou no meu amiguinho e sem aviso começou quicar me fazendo soltar um gemido rouco, ela se movimentava cada vez mais rápido me deixando louco e me fazendo gozar rebolando no meu amiguinho, achei que ela estava satisfeita mais fui surpreendido com ela falando.

Marilia: me fode de quatro amor ( eu nem acreditei no que saiu da minha boca).

A virei com uma certa brutalidade a colocando de quatro, o que fez a mesma abrir um sorriso travesso que ela sabia que me deixava desestabilizado, penetrei sem aviso e ela agarrou os lençois gemendo dei um tapa na sua bunda deixando a mesma vermelha por a pele ser branquinha.

Marília: me xinga.
Henrique: Você gosta de palavrões minha putinha.

segurei em seus cabelos e comecei me movimentar rápido e forte enquanto falava algumas coisas pra ela, quando chegamos no orgasmo juntos caímos na cama com a respiração ofegante, descansamos um pouco e tomamos um banho quente, ela vestiu minha camisa e deitou no meu peitoral, comecei fazer cafuné nela e quando ela tava quase dormindo  falei.

Henrique: eu te amo Lila.

Ela sorriu em resposta e fechou os olhos, deixei ela na cama e fiz comida, coloquei em uma bandeja deixando em cima da mesinha que tinha do lado da cama dela deixei uma boa quantia em dinheiro lá também, dei um beijo em sua testa e fui embora a deixando dormindo, como tava sem camisa fui para casa precisava de outra já que ainda vou pro trabalho, assim que entrei a Vanessa já veio me agarrando do nada.

Vanessa: amor tô com saudade do seu corpo sabia?

Henrique: e vai continuar com saudades me solta sua doida eu não quero nada contigo ( falei empurrando ela).

Vanessa: onde tá sua camisa ?

Henrique: desde quando te devo satisfação? Agora me da licença que eu vou para o meu quarto.

Subi sem nem ouvi a resposta dela, me troquei e fui pro trabalho, eu amo a Marilia isso não posso mas negar até pôr que tá na minha cara, não vou conseguir ficar sem ela disso eu tenho certeza. Saiu dos meus pensamentos com Juliano me chamando acho que tava muito perdido nos meus pensamentos.

Henrique: oi mano pode falar.

Juliano: vim te informar que as doidas conseguiram o endereço da Marilia e foram para lá.

Henrique : você tá falando da cunhada e das outras duas doidas? ( perguntei incrédulo).

Juliano: elas mesmas.

Henrique: como conseguiram o endereço dela?

Juliano: e eu sei lá, você sabe como elas são.

Pov Marília.

Acordei e o Henrique não tava do meu lado, mas  lembrei do " eu te amo" que ele falou antes de dormir e abri um sorriso que não queria sair mais da minha boca eu parecia uma adolescente boba com o primeiro namoradinho o que era ridículo, olhei para o lado e vi uma bandeja com comida e o dinheiro revirei os olhos olhando para o dinheiro e ficando um pouco irritada.

O Henrique não entendeu ainda que eu transei com ele com paixão e não por dinheiro, comi a comida e levantei coloquei um short bem curto e continuei com a camisa do Henrique sentindo seu cheiro unico e gostoso. sentei no sofá para assistir alguma coisa quando alguém bate na porta vou até lá atender.

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora