Me urguento ❤️
Acordei e já eram 12 horas, eu corri tomei um banho rápido e fui buscar o meu filho na escola peguei ele e quando cheguei em casa o ajudei a tomar um banho e deixei ele assistindo desenho pedi para a Paulinha colocar a mesa e subi para acordar minha esposa que ainda tava dormindo comecei acordala com beijos ela abriu os olhos e falou.
Marilia: deixa eu dormir só mas um pouco Tavares ( falei ainda sonolenta)
Henrique: nada disso já são 12 horas vamos almoçar meu amor.
Marilia: tá já vou descer mas primeiro vou tomar um banho.
Henrique: tá bom tô te esperando lá em baixo não demora.
Pov Marilia.
Ele desceu e eu tomei um banho me troquei e desci o Henrique tava assistindo desenho com o Miguel cheguei perto e pulei em cima deles e começamos a rir nos ajeitamos no sofá e o Henrique falou.
Henrique: vamos almoçar né?
Miguel: vamos!!
Marilia: vamos lá ( almoçamos e passamos o dia inteiro juntos).
UM MÊS DEPOIS...
Nesse mês a gente organizou todo o casamento com a ajuda de nossa família, e cá estou eu terminando só de arrumar meu cabelo e porra eu tava muito bonita. Terminei e entrei no carro junto com Maiara e o tio Edson, assim que chegamos na igreja atrasada claro pois a noiva sempre se atrasa. Eu comecei suar frio e peguei o buquê nas mãos, apesar de já ser casada com Henrique no cartório fiquei nervosa do mesmo jeito dei o braço ao tio Edson e Maiara estava me ajudando com a calda do vestido.
Edson: tá pronta filha?
Marilia : sim tio.
A música começou tocar eu entrei na igreja vendo o brilho nos olhos do Henrique ao me ver. as daminhas de honra que eram minhas sobrinhas estavam as coisas mais fofas do mundo, tentei não chorar quando finalmente cheguei até ele que tinha um sorriso lindo no rosto vi algumas lágrimas descendo em seu rosto quando o tio Edson falou finalmente.
Edson: cuida do nosso sol tá ouvindo Henrique? ( falei beijando a testa da Lila).
Henrique: eu vou cuidar pai.
O casamento não poderia ser melhor, tanto que passou rápido e já estávamos na festa, fizemos tudo que tínhamos direito até que chegou a hora do descusso o Henrique foi primeiro do que eu ele tirou o Miguel do seu colo e subiu no palco que tínha la no salão e começou.
Henrique: amor eu poderia falar milhares de coisas aqui em cima mas não quero e nem vou expor nosso amor por que não quero que nossa magia acabe, na verdade quero que a gente fique junto para o resto da minha vida por que você é a mulher que eu preciso e que eu sempre esperei, eu te amo e vou sempre amar obrigado por ser a pessoa com quem vou dividir minha vida (desci e ela subiu rindo).
Marilia: bom gente eu não vou falar muito até pôr que eu e o Henrique a gente não costuma falar muito ( falei rindo eu já tinha bebido um pouco) mas eu quero te agradecer por você ter chegado na minha vida e ter feito uma bagunça, não Só na minha cama mas na minha vida todinha, uma bagunça boa, você me deu uma família e um filho lindo, eu nunca pensei que eu fosse ser essa pessoa que sou hoje mas graças a você eu me tornei minha melhor versão obrigado amor.
Desci e o Henrique me deu um beijo eu ainda tava com o vestido de casamento já que Henrique fazia questão que eu ficasse com ele ate chegar no nosso destino, ele falou que queria aproveitar a visão de me ver vestida de noiva ate o último segundo. O Miguel vai ficar com minha sogra passamos em casa para pegar as malas e fomos para o nosso jatinho particular íamos para uma ilha que o Henrique comprou pra mim de presente de casamento, eu acabei dormindo no vôo acordei com beijos no rosto abri os olhos e vi o amor da minha vida.
Henrique: chegamos meu amor.
Marilia: já?
Henrique: sim vem ( fomos para a nossa casa que tínha na ilha a Marilia tava maravilhada entramos na casa e ela olhou pra mim e falou).
Marilia: pode me ajudara tirar esse vestido agora? ( falei com aquela cara que ele conhecia bem).
Henrique: vira para mim tirar ele.
Marilia: com cuidado amor esse vestido vai ficar guardado de lembrança.
Henrique: claro, vou tirar com toda a delicadeza do mundo ( falei beijando ela suavemente e a virando ) você é a mulher mas perfeita do mundo sabia?
Marilia: eu te amo.
Henrique: eu amo muito mas.
O Henrique tirou meu vestido com calma e logo me beijou nem quis subir fizemos amor no sofá e subimos para tomar um banho de banheira, ele me deu um banho relaxante e cheio de mãos bobas e acabamos fazendo amor ali também, essa nossa lua de mel conserteza será quente, não vou dar descanso a ele nenhum dia sequer dessa viagem,terminamos finalmente nosso banho e ele se trocouprimeiro.
Henrique: vou preparar nosso jantar meu amor.
Marilia: tá bom eu vou procurar uma roupa para vestir e vou ligar para a tia Maria para saber se tá tudo bem até agora com o Miguel.
Henrique: sim amor faz isso.
Procurei uma roupa e achei uma linda já que só tava eu e o Henrique aqui vou vestir é uma roupa um pouco decotada na verdade era uma roupa extremamente decotada não tenho certeza se me sentiria confortável se tivesse mais pessoas aqui. me troquei e liguei para tia Maria falei com ela e desci. Henrique estava preparando o jantar então fui até a cozinha vendo ele de costas e o agarrei por trás.
Continua❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanficMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...