Me urguento ❤️
Pov Henrique.
Tomamos um banho juntos e eu fiz muito carinho na Marilia que tava tentando disfarçar o mau estar mais eu percebo, não vou falar nada ja que essa teimosa não quer ir em um hospital. nos trocamos e a Marilia vestiu um vestido que ficou lindo nela mas que os macho iriam cair em cima ja que era decotado alem de ser transparente do lado, não falei nada em ralação a isso não queria brigar por causa de uma roupa, me troquei e fomos para o carro.
a Marilia não tava bem mas ela queria ser a forte que nunca precisa de ajuda e isso ta começando a me irritar. chegamos na festa e minha familia já estava la cada grupo em sua mesa eu e a Lila sentamos numa mesa onde ficou fácil de todo mundo vim falar com a gente, tava tudo lindo é claro a Lila arrasou em cada detalhe que ela escolheu com muito cuidado e carinho. A gente tava rindo e conversando e tava tudo bem ate os funcionários dela começar chegar e cumprimentar ela, um em especial o Gabriel ele veio ate nossa mesa com um sorriso sinico no rosto.Gabriel: parabéns patroa ta tudo lindo igual a senhora essa noite.
Marilia: obrigado ( ele me olhava como se eu fosse um pedaço de carne e torci pra que Henrique não tenha notado, conversamos um pouco e ele saiu para a mesa dele) nem me olha assim Ricelly ( deu uma vontade de vomitar ja que eu tava comendo alguns petiscos da festa sai quase correndo para o banheiro e Henrique veio atrás e me ajudou enquanto eu lavava a boca ele ja falou).
Henrique: que merda Lila eu falei que você não tava bem. ( ver ela frágil vomitando e pálida me deixou estressado por não poder fazer nada) porra amor ( xinguei batendo na porta).
Marilia: não xinga Tavares ( falei com a voz baixa).
Henrique: você ta bem? Não mente pra mim marilia.
Marilia: to bem Ricelly fica calmo tá.
A Marilia mente mesmo estando estampado na sua cara que ela não tem condições de estar em uma festa, voltamos para a nossa mesa e eu não bebi, queria cuidar de Marilia, ficamos batemdo papo com nossa familia e curtindo a festa, tentando pelo menos fomos para casa, o nosso filho iria dormir na casa do Ju e amanhã iria para a fazenda com eles eu e a Lila tambem vamos so que eles vão primeiro chegamos em casa tomamos um banho e a Lila voltou a vomitar, nessemomentoeu não aguentei mais ver ela desse jeito.
Henrique: ja chega Marilia você vai em um médico agora ( falei sério ).
Marilia: eu to bem Ricelly.
Henrique: não ta, porra Marilia eu tô vendo você mal por favor meu amor não tenta me contrariar.
Marilia: semana que vem eu marco uma consulta e vou calma não precisa se preocupar.
Henrique: nós vamos agora se arruma.
Pov Marília.
Ninguém tira nada da cabeça desse homem. nos arrumamos e fomos para o hospital assim que entrei na sala do doutor falei o que eu tava sentindo e ele tirou meu sangue para fazer um exame para saber o que era e me deixou tomando soro pra me deixar um pouco mais forte, demorou um pouco mas finalmente ele trouxe o resultado .
Médico: parabéns vocês serão papais.
Marilia: o que? ( Perguntei claramente assustada) Isso não pode ser doutor tem sertesa? ( tentei acreditar que não era verdade).
Médico: sim e esses sintomas que você tá sentindo é normal.
Henrique: Meu Deus amor ( falei feliz ) vamos ter outro filho.
Médico: ja podem ir vou pegar só um remedio para parar esses enjoos ( sai e voltei com o remedio e umas receitas de outros) não vai passar totalmente mas vai ajudar ja os seus mau estar isso é natural o que ajuda é um bom chá caseiro ( falei dando o remedio de enjoo e as anotações).
Fomos embora e o caminho todo fomos em silêncio Meu Deus não era pra mim ter engravidado agora, o Henrique so vai continuar comigo por conta das crianças e isso parece um pesadelo pra mim, ele sempre fala que quer mas filhos mas sei que não é verdade o Miguel veio de surpresa e agora esse também, minha cabeça ta a MIL não to raciocinando direito com tanta coisa gritando ao mesmo tempo dentro dela, chegamos em casa e eu sentei no sofá o Henrique pegou um copo de água e trouxe para mim tomar o remedio de enjoo.
Henrique: ta pensando em que Lila ( falei percebendo ela longe).
Marilia: ( pronto ele me chamou de Lila não de amor, meu Deus já tô ficando paranoica) nada.
Henrique: você não ficou feliz em estar grávida é isso não é?
Marilia: só não era para ter acontecido agora.Henrique: Lila foi Deus quem mandou e isso é um presente.
Marilia: você ta feliz com isso?
Henrique: claro que tô amor, cê sabe que sou louco pra encher essa casa com sementinhas nossas.
Marilia: você não vai ficar tão feliz quando eu ficar chata e estressada.
Henrique: para com isso Lila.
Marilia: não é você que vai sentir todos os enjoos e os maus estar por isso vai ser facil pra você ( o que eu to falando meu Deus é minha sementinha e eu ja amo ela com toda minha alma) desculpa eu não queria falar isso mas é difícil pra mim.
Henrique: eu sei, toma o remédio você precisa dormir e descansar.
Pov Henrique.
Claro que fiquei chateado com as palavras de Marilia mais não iria discutir sobre isso, ela não intende que esse bebê é um presente, ela tomou o remedio e subiu para o quarto, não queria estressar ela e nem me estressar o que eu tinha certeza que aconteceria ja que eu não to muito bem com o que ouvi dela, então dormi no quarto do meu filho ja que o quarto de hóspedes não estavam arrumamos. acordei cedo pois iamos para a fazenda nos arrumamos e a Marilia não falou comigo entramos no carro e enquanto eu ligava falei.
Henrique: pôr que você ta com essa cara Lila ( falei calmamente eu tava com sono pois não dormi direito a noite).
Marilia: a cara de quem dormiu sozinha.
Henrique: eu queria te deixar sozinha, sei que sua cabeça tava cheia não queria incomoda você pra não prejudicar nosso filho.
Marilia: desculpa ta, eu sei que eu sou chata mas você me conheceu assim com esse jeito ( falei chorando ja sentia os hormônios).
Henrique: eu não to falando que você é chata, amor você é incrivel para com isso, olha eu te amo e ja amo a nossa sementinha que ta ai dentro de você.
Marilia: eu to tentando raciocinar eu tambem ja amo muito a nossa sementinha.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...