Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Pov Marília.
Fiquei estranha com o Henrique o dia todo até pôr que toda vez que tínhamos um diálogo aquela linda colocava um defeito em mim e ele tentava resolver a situação sem eu me estressar, eu tava me controlando por que sei que ela é melhor amiga dele e sei da importância dela pra ele, não queria estragar essa amizade dele, mas já estou cheia de escutar até a voz dela, tava na primeira varanda com Maiara e Maraisa quando o tio Edson chega e senta furioso com algo.
Marilia: o que ouve tio?
Edson: não suporto mas ouvir a voz daquela Mulher tinha esquecido o tanto de merda que ela fala.
Maiara: só o Henrique, a mãe e a Mohana para aguentarem.
Edson : só Henrique e Mohana e a Paulinha pôr que o Ju e a sua mãe estão já correndo de lá ( começamos a rir) vou nem beber mas perdi a vontade.
Maraisa: Lila vai lá socorrer pelo menos minha mãe ( falei rindo).
Marilia: realmente vou lá, tio se eu brigar com ela é pelo senhor ( falei rindo e indo até lá ouvindo a voz dela de longe, assim que chego já escuto sua voz direcionada a mim).
Linda: olha só quem chegou a esposa que fica afastada do marido.
Henrique: já chega linda ( a Marilia olhou para ela e me fuzilou com o olhar como se dissesse que eu ia ouvir depois).
Linda: a obrigação de uma esposa é estar do lado de seu marido para servi_lo.
Marilia: (Henrique ia falar algo mas eu o calei) olha aqui isso só acontece nesse seu mundinho de merda que você vive, entende só uma coisa que eu vou falar e quero que entenda de primeira, você e o Henrique não são mas crianças e muito menos namorados, ele tem uma esposa agora então tenha pelo menos o bom senso de entender isso, todo mundo já me falou como você quer que o Henrique seja sua propriedade mas comigo é diferente eu não aturo pessoas imaturas que são descontroladas como você entendeu ou quer que eu desenhe?
Linda: Henrique ela falou isso mesmo?
Henrique: linda, acho melhor você parar por aqui.
Marilia : se ela não parar eu vou fazer questão de calar essa boca dela ( falei e ela entrou acho que foi dormir) da próxima vez que você me apresentar uma melhor amiga não esquece de falar pra ela que minha paciência é pouca para gente sem noção ( falei e subi para o meu quarto).
Juliano: mano tu mereceu agora ( falei e ele subiu atrás dela).
Pov Henrique.
Eu sabia que a Lila tava certa já que percebi a linda pegando no pé dela o dia inteiro, fui atrás dela no nosso quarto e assim que entro vejo ela mexendo no celular sentada na ponta da cama fui até ela e sentei do seu lado pegando o celular de sua mão e colocando do lado.
Marilia: o que tu que em Tavares?
Henrique: desculpa Lila, eu queria que vocês se descem bem.
Marilia: eu não tive nenhum problema com ela mas ela Conserteza tem comigo, você não é doido, viu ela o dia Inteiro com implicância comigo.
Henrique: eu conversei com ela sobre isso e ela falou que só queria o melhor.
Marilia: então o melhor pra você não sou eu? claro que não, né? O melhor pra você é ela.
Henrique: eu não falei isso amor.
Marilia: se fosse para você escolher entre nós duas, quem escolheria Henrique?
Henrique: claro que eu escolheria você a mãe do meu filho e a mulher que eu amo.
Marilia: claro que não, você tá mentindo, tá nítido que você ainda sente algo por ela ( falei irritada).
Henrique: claro que eu tenho carinho por ela, mas como amigos Mendonça.
Marilia: Tá bom, não quero mais discutir, tô cansada então me deixa quieta, agora vai ver sua melhor amiga a coitada deve tá muito mal ( falei com tom de irônica).
Henrique: sim Lila eu vou conversar com ela mas não é nada do que você tá pensando.
Marilia : não? ( falei debochando).
Henrique: nossa conversa não acabou.
Fui no quarto de hóspedes que a linda tava, eu precisava conversar com ela sobre o que tinha acontecido e deixar claro que ela é minha amiga e nada além disso, precisava resolver isso antes que meu casamento desabe, bati na porta ela mandou entrar entrei e ela tava deitada na cama.
Linda: desculpa pelo o que eu causei.
Henrique: vamos conversar ( sentei na ponta da cama) como a Marilia disse, eu sou um homem casado agora e quem tem que opinar sobre algo de mim é ela, eu não queria ver que você tava passando dos limites pôr que você sempre foi minha melhor amiga e eu não queria perder sua amizade, mas vou te deixar logo ciente em qualquer momento que a minha esposa pedir pra mim se afastar de você acredite eu não vou pensar duas vezes pra fazer isso pôr que eu sempre vou escolher minha esposa entendeu ( falei tudo com calma e ela me ouvia atenta).
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...