Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve♥️
Pov Henrique.
subi e tomei um banho relaxante, precisava tirar um pouco do estresse, eu tento não ter uma briga com a Marília mais é quase impossível quando se trata de ciúmes e nisso somos iguais, sai para me trocar e assim que saiu com a toalha enrolada na cintura vejo Marilia sentada na cama com aqueles olhos brilhando, ela me olha com aquela carinha que só ela sabe fazer pra mim e confesso que quase não resisto a vontade de fuder ela, sentia o desejo dela sobre mim, abri um sorriso e cheguei perto da cama para pegar minha roupa que tava do lado dela.
Henrique: não pensa muito não Mendonça ( falei parando em sua frente ela me olha nos olhos).
Marilia: vim aqui te pedir para me levar para casa, claro, se você não quiser que eu vá em um táxi vestida assim ( falei seria).
Henrique: eu nem te mostrei o quarto dos nossos filhos ( falei e ela me olhou com uma cara de quem tava segurando o riso) não tô brincando Marilia Dias Mendonça ( falei olhando para ela sério e ela caiu na risada).
Marilia : não tem como ficar brava com você sério dessa vez você se superou Ricelly ( falei ainda rindo mas parei) você tá falando sério Tavares?
Henrique: tô Marilia, não posso pensar no nosso futuro?
Marilia: olha, pelo jeito que nos vai não vamos ter filhos não ( falei e ele não tava para brincadeira, meu celular toca e era Maiara, eu atendo).
📲LIGAÇÃO ON 📲
Marilia: oi má pode falar.
Maiara: Lila, você tá com o Henrique né?
Marilia: tô sim por que?
Maiara: trás ele aqui em casa pois a Maraisa tá no banheiro do quarto dela trancada e só o Henrique vai conseguir tirar ela de lá.
Marilia: o que ouve?
Maiara: esse é o problema, ela não quis falar e o único que ela consegue se abrir é o Henrique.
Marilia: estamos indo pra ir.
Maiara: tá bom.
📲LIGAÇÃO OFF 📲
Marília me explicou o que tava acontecendo então me troquei e fomos pra lá, quando a Maraisa tem essas crises não é todo mundo que sabe lidar desde crianças que ela faz tratamento e eu sempre ajudei ela com isso junto com Maiara que acaba sempre sentindo essa angústia já que são gêmeos, hoje em dia a Maraisa tá bem melhor raramente essas crises acontecem, cheguei na casa delas que moram juntas e a porta não tava trancada subi pro quarto da Maraisa onde Maiara tá a na porta do banheiro tentando falar com ela
Henrique: vocês brigaram Maiara?
Maiara: não, ela saiu com alguém hoje e quando voltou tava chorando tentei ajudar mas ela se trancou no banheiro e você sabe que desde criança se eu não consigo falar com ela só você pra conversar com ela, tô preocupada Rique.
Henrique: tudo bem ( comecei a bater na porta do banheiro) Maraisa abre a porta.
Maraisa: Rique eu tô com medo ( falei de dentro do banheiro).
Henrique: tá bom quando você tá numa crise a gente canta, lembra ?( comecei cantar uma canção calma e aos poucos ouvi sua voz logo ela abriu a porta me abraçando).
Maraisa: Rique eu deixei outra pessoa sair da minha vida ( falei ainda agarrada nele e chorando).
Henrique: ma e Lila vocês podem nos deixar a sós?
Marilia: claro amor estamos lá na sala qualquer coisa ( falei e saímos fechando a porta).
Maiara: tô lá em baixo tá metade ( dei um beijo no seu rosto).
Henrique: me conta o que aconteceu ( me sentei na cama com ela) fiquei preocupado nem pra Maiara você se abriu.
Maraisa: eu não quero colocar mais coisas pra metade que já cuida de mim todos os dias, você pode fazer cafuné em mim enquanto eu conto?
Henrique: claro, deita a cabeça aqui no meu colo ( ela deitou e eu comecei fazer cafuné ) agora pode falar.
Maraisa: eu saí hoje com o Cris e ele falou que me ama, eu também tô apaixonada por ele só que quando ele veio me beija eu pedir para ele se afastar de mim sai correndo.
Henrique: olha princesa eu sei que no seu outro relacionamento você sofreu muito mas você tem que dar uma chance ao amor novamente mesmo que pareça difícil.
Maraisa: eu sei, mas eu tenho medo dele me bater ou colocar na minha cabeça que eu não sou suficiente igual o outro ( falei e as lágrimas voltaram) e eu sei que tô sendo uma idiota.
Henrique: você não é idiota só tá com medo e isso é compreensível e o que aconteceu no seu outro relacionamento não vai acontecer de novo eu tô aqui pra te proteger ninguém vai te ferir de Novo ok?
Maraisa: acho que estraguei tudo com o Cris.Henrique: se ele realmente te ama e você confiar nele talvez não tenha estragado tudo, abre o jogo com ele e conta tudo por que se você pensar mesmo em ter um relacionamento com ele tem que ser sincera.
Maraisa: obrigado Rique, vou fazer isso te amo desculpa ter te atrapalhado com a Marilia tá.
Henrique: não me atrapalhou.
Os meus irmãos são um pedaço de mim e minhas irmãs são as mais que eu tento cuidar, as duas passaram pôr relacionamentos abusivos e eu sempre me cobrei muito por só perceber o que acontecia quando o problema já estava sério, eu e o Juliano depois de tudo que aconteceu com elas sempre ficamos atentos a qualquer coisa, Conversei bastante com ela até ela dormir ajeitei ela na cama e fui para sala onde as meninas tavam conversando.
Henrique: pronto ela dormiu, vamos Lila e Maiara dorme no quarto dela com ela, caso dê outra crise e você não conseguir acalmar ela pode me ligar qualquer hora.
Maiara: ok Rique, tchau cunhada.
Marilia: tchau ma. (nos despedimos e fomos para o carro assim que entramos eu falo).
Marilia : me leva para casa.
Henrique: não, vamos voltar para minha casa e ter uma conversa.
Marilia: você quer dizer ter uma discussão?
Henrique: sim nós vamos discutir e depois fazer amor ( ela soltou uma gargalhada gostosa) tô falando muito sério Mendonça.
Marilia: tô cansada de mais para fazer amor ( falei em um tom de provocação).
Henrique: vamos ver Marilia Dias Mendonça, ( falei com a mão na cocha dela) amor você tá uma ciumenta linda, mas você não era assim.
Marilia: e você tá muito soltinho com as mulheres viu.
Henrique: eu só consigo ver você amorzinho.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...