sempre estarei com você.

140 17 7
                                    

Me urgüento ♥️

         ⬇️

Me salve ♥️

Maria: escuta aqui Vanessa se aceitamos a Lila aqui ou não, isso não te interessa,  escuta bem o que eu vou falar para você , ninguém mexe com um membro da família Tavares e a Marilia é da família agora independente do que ela tem com o Henrique ou não e você vá embora tá pensando que aqui é a casa da mãe Joana para você chegar gritando como se fosse uma louca.

Vanessa: desculpa dona Maria.

Maria: o melhor que você pode nos fazer é ir embora ( falei e ela se foi) desculpe por isso minha filha.

Marilia: eu quem peço desculpas por tudo a culpa foi minha de me meter onde não me cabe dona Maria obrigado por me defender.

Maria: me chame de tia minha filha, você é da família agora como já falei.

Pov Marília.

Desde que minha mãe se foi nunca tinha tido ninguém pra me defender e sentir esse carinho transmitido pela família do Henrique me causa uma emoção imensa, me senti tão bem com todos da família dele, menos Thiago é claro o Henrique não desgrudou de mim o dia todo a noite jantamos e eu e Henrique saímos para tomar um ar sentamos em uns balanços que tinham em baixo de uma árvore e o Henrique falou .

Henrique: eu já pedi o divórcio a Vanessa, ela que não quer assinar.

Marilia: por que tá me falando isso? Ricelly eu não preciso saber ( falei com a voz muito calma).

Henrique: você precisa sim quero que saiba tudo que ocorre comigo. Posso te fazer uma pergunta?

Marilia: claro Tavares.

Henrique: você conheceu sua mãe e seu pai? ( a feição dela mudou agora com um olhar triste).

Marilia: meu pai morreu quando eu nasci e minha mãe também alguns anos depois em um acidente de carro ela tava com meu irmão e ele também morreu ( algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto).

Henrique: desculpa ter te deixado triste com esse assunto.

Marilia: não me deixou,  tá tudo bem.

Henrique: vamos entrar amor ? Tá  muito frio não quero que você fique doente.

Marilia: vamos.

Henrique percebeu o quanto aquele assunto me deixou triste, realmente lembrar da minha família me entristece por não ter conseguido viver mais com eles, mas na maioria do tempo tento ocupar minha cabeça com outros assuntos mas tem vezes como essas que eu não consigo controlar e acabo realmente transmitindo minha tristeza pra outras pessoas.

Entramos e ficamos conversando com todos na sala mais eu tava muito quieta realmente lembrar das pessoas que eu amo me deixou pensativa e triste, o Henrique tava tentando me animar mais eu realmente não tava mais com cabeça pra nada e pra nenhum assunto, subimos pro quarto e eu deitei sem falar nada me encolhendo embaixo das cobertas ele deitou também me abraçando forte transmitindo a paz que eu tanto busquei por anos.

Henrique: eu sou um idiota né? Te deixei triste com aquela conversa.

Marilia: não é culpa sua Ricelly só  tô um pouco triste por que lembrei deles mas jaja passa.

Henrique: eu tô aqui com você, tá? Eu sempre vou estar aqui ( falei e ela me apertou comecei fazer cafuné e ela dormiu, fiquei olhando ela até dormir também).

acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto me fazendo despertar, olhei pro lado e o Henrique ainda tava dormindo, comecei a acorda_lo com beijos no pescoço ele abriu os olhos sorrindo e em um movimento rápido ficou por cima de mim.

Henrique: me provocando logo cedo Mendonça? ( falei dando um beijo demorado nela) o que você quer em minha diabinha?

Marilia: eu quero você agora.

não sei que fogo é esse logo cedo de manhã, ele tirou minha roupa e sem me avisar enfiou dois dedos dentro de mim me fazendo soltar um gemido baixo pedindo pra que fosse mais rápido com seus movimentos, ele me obedecia usando seus dedos com mais habilidade a cada segundo não demorou muito pra me derramar em seus dedos ele abriu aquele sorriso de lado que me deixava louca.

Marilia: quero sentir você dentro de mim amor.

Henrique: você quem manda minha gostosa.

ele tirou a roupa e me penetrou me fazendo soltar um gemido um pouco alto que logo foi abafado com um beijo lento e gostoso, ele ia muito rápido com seus movimentos o que me fazia delirar eu arranhava suas costas o que fazia ele ficar com mas tesão e ir mas rápido e fundo como uma explosão chegamos ao orgasmo juntos eu deitei em seu peito recuperando um pouco de ar descansamos um pouco.

Henrique: vamos tomar um banho, temos que ir embora daqui a pouco.

Marilia: vamos.

Tomamos banho, nos trocamos e descemos, tomamos café da manhã com todos e fomos embora Henrique fez questão de me deixar na frente da minha casa, pedi pra ele entrar um pouco e ele não pensou muito entrando e sentando no sofá junto comigo.

Marilia: amor você vai me ver dançar hoje?

Henrique: você me chamou de que? ( Ela ficou corada ja que normalmenteela so fala essa palavra na cama).

Marilia: Ricelly você vai ou não? ( falei rindo).

Henrique: vou meu amor, onde será que o Cris tá?

Marilia: ele foi ver uma amiga, falei com ele por mensagem no caminho pra cá.

Henrique: Lila, você está bem em estar comigo?

Marilia: por que não estaria?

Henrique: sei lá, eu sou cheio de problemas.

Marilia: verdade você é cheio de problemas mas você me faz bem e é isso que importa pra mim (ele me beijou e ficou por cima de mim no sofá) para Ricely o Cris pode chegar e ver a gente aqui e além disso já fizemos amor hoje você não sossega não? ( ele abriu um sorriso safado).

Henrique: então vamos para o quarto meu fogo pôr você não acaba nunca Mendonça.

fomos pro quarto e fizemos amor, o Henrique passou o dia assistindo série comigo, mas ele tinha que ir embora tava me despedindo dele quando o mesmo pegou a carteira olhei seria pra ele cruzando os braços.

Continua ❤️

Espero que estejam gostando pois eu mesma estou um pouco insatisfeita com meu modo de escrever mais como a fic já está escrita só tô tentando melhorar ela cada vez mais.
♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora