batismo.

114 18 5
                                    

Me urgüento ♥️

    ⬇️

Me salve ♥️

UM MÊS DEPOIS...

Pov Marília.

Nesse primeiro mês morando realmente com o Henrique foi muito novo pra mim já que casamento nunca passou pela minha cabeça tão cedo até chegar o meu barbudo, e também passamos por nossa primeira dificuldade juntos o Miguel não quis mas pegar o peito e foi difícil pôr que queria muito alimentar nosso filho mas superamos juntos com toda força que meu marido me deu, o Henrique resolveu o assunto da Paulinha e ela tá estudando a noite o que é ótimo.

Hoje finalmente é o dia do batismo do nosso filho e o Miguel está com os padrinhos Moh e o Ju, a Mohana quis arrumar ele e então levou pra casa dela não me emportei já que eu confio em todos os irmãos do Henrique que se tornaram meus irmãos também inclusive a Moh que se tornou irmã de nós dois, acabei de me arrumar com um vestido que ela  mandou pra mim de sua loja mais não tinha certeza se estava bom, o Henrique já tava pronto e entrou no quarto me agarrando por trás.

Henrique: você tá linda ( falei beijando seu pescoço com carinho) a mais linda do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique: você tá linda ( falei beijando seu pescoço com carinho) a mais linda do mundo.

Marilia: amor tem certeza que eu não pareço uma noiva? ( Falei ainda me olhando no espelho).

Henrique: para amor, você tá linda e vamos logo para a igreja se não sairmos agora chegaremos lá atrasados ( deu mais um beijo em seu pescoço).

Marilia: e a Paulinha?

Henrique: já foi.

Marilia: e a festa depois do batismo?

Henrique: minha mãe deixou tudo pronto lá na fazenda, vai ser a noite e a Paulinha vai junto para cuidar do Miguel já que hoje vai ser o primeiro dia que você vai beber depois da gravidez.

Marilia: Meu Deus eu quase não fiz nada desse batismo ( falei rindo).

Pov Henrique.

Fomos para a igreja e já estava todos os nossos familiares lá a Lila só chorava de emoção e eu também em ver nosso primeiro filho sendo batizado era uma emoção enorme, viver isso com Marília era a minha maior realização, foi tudo muito bonito.

Assim que acabou todos foram na nossa frente para a fazenda, pois Marilia queria passar em casa para se arrumar antes de irmos, o que não fazia sentido já que ela além de estar linda tinha roupas na fazenda, mais não reclamei e nem falei nada, a Paulinha foi com o Miguel, a Marilia já tinha arrumado uma bolsa com as coisas dele pra ela levar, fomos para casa e tomamos um banho nos trocamos e a Marilia se arrumou era uma roupa simples mas pra mim tava muito curta e se eu bem conheço meus colegas vão cair em cima dela.

Assim que acabou todos foram na nossa frente para a fazenda, pois Marilia queria passar em casa para se arrumar antes de irmos, o que não fazia sentido já que ela além de estar linda tinha roupas na fazenda, mais não reclamei e nem falei nada, a P...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrique: Lila vai ter colegas meus lá e eles vão ficar babando em você amor.

Marilia: para Tavares, olha como sua esposa tá gostosa ( falei me olhando no espelho).

Henrique: esse é o problema todos vão te comer com os olhos.

Marilia: já chega desse assunto ( falei sentando no colo dele já que ele tava sentado na cama) eu amo só você e quero só você então para com esse seu ciúmes besta.

Henrique: vamos antes que a gente não chegue nessa festa.

Fomos para a fazenda e quando chegamos lá realmente tinha vários colegas meus que a Marília não conhecia e que estavam praticamente comendo ela com os olhos, alguns deles eram casados mais a maioria solteiros, apresentei todos que ela não conhecia, não posso falar que não senti ciúmes daqueles olhares sobre o corpo dela pois eu senti bastante, fomos para o quarto do nosso filho ver ele que estava dormindo tranquilamente a Paulinha tava lá com ele então fui para o meu quarto com Marília e assim que entramos já fui fechando a porta.

Marilia: amor, se for para você ficar com ciúmes eu prefiro voltar pra casa.

Henrique: não, amor tá tudo bem.

Marilia: não tá nada bem Tavares mau chegamos e você já tá com ciúmes.

Henrique: tá eu confesso que tô com ciúmes mas prometo que vou me controlar.

Descemos e a Marilia começou beber e não foi pouco, ela tava muito exagerada mas tava feliz era o que importava pra mim ver aquele sorriso em seu rosto, o sorriso de quem tá realmente feliz e isso pra mim não tem preço, os caras tavam de olho nela mas eu me controlei bastante pra não deixar algum deles cego.

Eu não tava bebendo muito até porque não gosto de ficar muito bêbado quando minha mulher tá bebendo desse jeito pois tenho que cuidar da minha loira que em um certo momento a veio até mim, era o que eu amava nela, quando ela sabia que não aguentava mas beber ela vinha até mim e falava, ela sentou no meu colo e me beijou.

Marilia: amor, eu não aguento, mas nem um copo vamos subir?

Henrique: vamos sim meu amor.

Levei ela pro nosso quarto, já era tarde da noite, entramos e ela se jogou na cama enquanto eu fechava a porta, fui até ela que pôr um milagre ainda tinha os olhos abertos.

Henrique: amor, vem tomar um banho pra você conseguir dormir melhor.

Marilia: eu não aguento ficar em pé Ricelly ( abri um sorriso).

Henrique: vou encher a banheira pra te dar um banho então.

enchi a banheira e tomamos um banho juntos, na verdade eu dei um banho nela que me deu um pouco de trabalho e depois troquei ela a deitei na cama com cuidado, ela sem nem consegui falar falou um pouco embolado.

Marilia: Tavares, eu não gosto de dormir com o cabelo molhado.

Henrique: você não tá nem sentindo amor.

Marília: pode ter certeza que tô Tavares ( nem lembro de mas nada fechei os olhos e dormi)

dormir junto com ela e acordei com beijos, abri os olhos sorrindo e a vejo em cima de mim.

Henrique: bom dia amor.

Marilia: eu não gosto de dormir com o cabelo molhado Tavares ( falei rindo).

Henrique: eu te amo.

Marilia: eu amo muito mas meu ciumento lindo.

ESSE CASAL TA MUITA PAZ PERA AI QUE VOU COLOCAR FOGO KKKKK

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora