não vai brigar de novo.

139 18 5
                                    

Me urgüento ♥️

⬇️

Me salve ♥️

Henrique: então é o que em Mendonça?

Marilia: eu só não gosto de você debaixo do mesmo teto com uma pessoa que você já foi pra cama só isso meu bem ( falei dando um beijo nele).

Henrique: você fica muito fofa com ciúmes amor.

Marilia: para Tavares vamos dormir.

Henrique: boa noite meu amor te amo ( falei e comecei fazer carinho nos seus cabelos e ela dormiu e eu também).

Acordei cedo e fui me arrumar para o emprego queria imprecionar já que vai ser meu primeiro dia, tô nervoso mas sei que dou conta. quando o Henrique acordou eu já tava pronta ele tomou um banho e veio até mim e logo em seguida comentando.

Henrique: amor você tá linda assim meus funcionários vão cair em cima de você ( falei e me arrependi no mesmo estante).

Marilia: olha Ricelly não quero que o nosso relacionamento seja exposto lá no trabalho entendeu? Não quero que misture as coisas ( falei seria).

Henrique: sim meu bem eu entendi.

Marilia: acho bom mesmo.

Henrique: eu te levo hoje te deixo lá e vou para casa me arrumar para ir mas tarde, não se preocupe as meninas trabalham lá e eu já falei com a Maiara ela vai te mostrar como funciona tudo lá.

Marilia: tá, você tá tão apressado que nem me deu um beijo de bom dia? ( ele veio até mim e me deu um beijo que me deixou sem ar) agora sim podemos ir Tavares.

Ele me deixou na empresa e foi pra casa eu entrei na empresa e meu coração deu uma acelerada, era tudo muito chique e olha que eu só tava na entrada, nunca me imaginei trabalhando em um lugar assim, respirei fundo várias vezes e quando pensei em procurar Maiara ela aparece vindo até mim com um sorriso no rosto.

Maiara: oi Lila ( dei um abraço apertado nela) vamos vou te mostrar tudo por aqui.

Ela me mostrou tudo e era um ambiente muito descontraído, percebi que tinha vários funcionários me fitando com os olhos e espero que isso não se torne um problema com o Henrique, não quero misturar as coisas, graças a Deus a Maiara me mostrou minha sala e eu comecei meu trabalho que eu nunca pensei que fosse mais fácil do que eu imaginei.

Tava distraída revisando alguns documentos quando alguém bate na porta, peço pra entrar e é maraisa que me dá um abraço e se senta na cadeira na minha frente.

Maraisa: então chefe quer um café? ( falei rindo).

Marilia: na verdade você é que é minha chefe Isa.

Maraisa: na verdade é os dois.

Marilia: como assim? ( perguntei confusa).

Maraisa: eu vou ser sua secretária.

Marilia: uma das donas da empresa secretaria?

Maraisa: para Lila, olha eu não sei fazer nada e nem quero aprender a fazer nada então me deram essa função vou te passar tudo que a outra fazia tá? Eu gosto de viajar e de artes, tô sempre em movimento mas também gosto de ajudar minha família aqui na empresa.

Marilia: entendi Isa.

Maraisa: vou buscar um cafezinho pra gente ( falei saindo).

A Maraisa é ótima, ela me ajudou a entender algumas coisas que eram bastante complexas pra mim, no final do dia quase todos tinham ido embora incluindo a Maiara e Maraisa e o Ju a Mohana não trabalha aqui terminei um documento importante e fui levar para o Henrique para finalmente depois de um dia de trabalho poder ir embora pra casa mas assim que abro a porta com um sorriso no rosto vejo a tal da Júlia sentada em cima da mesa meu sorriso desapareceu no mesmo momento, não iria fazer nada já que tô dentro da empresa mais minhas feições não conseguiam me obedecer, e o Henrique tava em pé quando ele me viu ficou sem saber o que fazer.

Pov Henrique.

Me arrumei e fui para a empresa, fui direto para minha sala, hoje eu tinha uns projetos importantes pra analisar, comecei trabalhar até Maiara entrar com aquele jeito dela nada discreto.

Maiara: tá muito ocupado?

Henrique: não, senta aí vamos bater um papo ( ela sentou) a Lila gostou da empresa?

Maiara: ela amou e pelo que maraisa me disse quando a encontrei no corredor ela tá se adaptando bem, só tem um problema mas não é com a Lila é com você.

Henrique: o que ouve?

Maiara: o tanto de funcionários que estão de olho nela ce tinha que ver.

Henrique: vou segurar meu ciúmes.

Maiara: sei ( falei rindo é continuamos conversando)

A Maiara é uma das pessoas que mais me conhecem nesse mundo e a confiança que temos um no outro chega a ser de outro mundo, conversei com ela por um bom tempo e depois a mesma tinha que trabalhar e eu também terminei tudo que tinha para fazer, tava só organizando minha mesa para ir embora depois de um dia cheio que eu mal percebi passar, quando batem na porta peço para entrar.

Júlia: Oi, Rique.

Henrique: o que você tá fazendo aqui uma hora dessas? ( perguntei um pouco irritado).

Júlia: vim te ver não posso?

Henrique: olha Júlia, eu tenho uma namorada e ela não vai gostar de te ver aqui.

Júlia: o que aconteceu com você hein Rique? Você nunca negou fogo a nenhuma mulher, pelo menos é o que dizem. ( falei sentando em cima da mesa na ponta).

Henrique: onde você quer chegar com essa conversa? ( falei levantando ficando em pé, na mesma hora que falo a porta se abre).

Marilia: desculpa não sabia que você tava com alguém, só vim trazer esse documento para você assinar é rapidinho não vou tomar muito seu tempo.

Henrique: Lila.. ( ia falar algo mas desisti) trás que vou assinar olha Júlia vai embora não temos nada para conversar.

Júlia: já vou indo outro dia nos se fala ( falei passando por Marilia com uma cara de deboche E fui embora).

Henrique: pronto, assinado ( sabia que ela não iria querer discutir sobre isso aqui na empresa).

Marilia: obrigado ( peguei o papel e ia sair quando ele segura no meu braço) Ricelly não quero discutir com você agora te falei que não quero misturar nossa relação com o trabalho, quando você for lá em casa a gente conversa.

Henrique: eu te deixo em casa.

Marilia: já liguei pra um uber ( falei rápido mentindo).

Henrique: mentira você só tá falando isso pra me evitar, amor tô te esperando no carro, pode deixar esse documento em cima da minha mesa ( falei roubando um selinho dela e deixando ela na sala desci e esperei ela no carro quase pensei que ela não desceria mais ela chegou e entrou sentando no banco da frente).

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora