filhos?

98 17 3
                                    

Me urgüento ♥️

Pov Marília.

Acordei sem ânimo nenhum pra começar o dia já que hoje me lembrei de minha mãe que sem dúvidas nenhuma era uma das melhores pessoas do mundo. deixei o Henrique dormindo e fui fazer minhas hps tomei banho e fui acordar o Miguel já que hoje tem aula, ajudei ele no banho e troquei ele abri o guarda roupa dele e perguntei qual sapato ele queria.

Miguel: o preto igual o do papai ( falou empolgado).

Marilia: você gosta de preto né filho? ( Ver ele sorrir me deixava muito melhor).

Miguel: sim, quando eu crescer vou ser igual o papai só vou usar preto.

Henrique: isso aí filho ( falei da porta assustando a Marilia ) bom dia minhas vidas ( dei um Celinho nela e um beijo na cabeça do Miguel).

Miguel: quando vocês vão me dar um irmão?

Marilia: ( engoli a pergunta em seco ) olha amorzinho você já tem seus priminhos para brincar ( falei mudando o assunto e colocando o sapato nele).

Henrique: mas assim que a mamãe quiser a gente te dá um irmão meu filho ( Marilia me olhou com aquele olhar de que ia me matar) agora você tem que ir para a escola.

Marilia: vamos comer primeiro.

Henrique: vamos lá filhão (vi a tristeza que a Lila tentava esconder mas o olhar dela a entregava, descemos e ela percebeu que eu não tava arrumado para o trabalho).

Marilia: você não vai trabalhar hoje?

Henrique: não, hoje eu vou ficar com a minha linda esposa, só vou levar o Miguel na escola e passar na empresa para deixar um documento lá tá?

Marilia: tá.

Pov Henrique.

D

eixei o Miguel na escola e fui na empresa, precisava deixar o documento de demissão da linda com a Maiara Ela ia cuidar disso perfeitamente. voltei para casa mas antes passei numa floricultura e comprei um buquê de rosas brancas para a Marilia sei que ela adora e hoje vou fazer o máximo pra ela ficar feliz, cheguei e ouvi a voz dela cantando na cozinha,  hoje a Paulinha não vem, entrei na cozinha e ela tava de costas beijei seu ombro e ela virou com um sorriso no rosto quando viu as flores na minha mão.

Marilia: amor não precisava.

Henrique: você merece tudo, olha eu te amo tá?

Marilia: também te amo muito meu amor obrigado por esta sempre comigo.

Ajudei ela a fazer o almoço e fui buscar nosso filho na escola e quando cheguei ela já estava botando a mesa. Subi com Miguel para ajudar ele tomar um banho e descemos pra almoçar ficando todos em família, minha família que eu sou grato a Deus por ter me dado. A Marília parecia nervosa já que só ficava batendo a colher no prato, parecia estar em algum tipo de transe até nosso filho falar.

Miguel: mamãe você tá bem?

Marilia: tô sim meu anjo, como foi na escola meu amor? ( Perguntei mudando o mais rápido possível do assunto).

Miguel: foi bom mamãe.

Henrique: filho, você quer ir para a fazenda amanhã?

Miguel: sim, quero ver o vovô e a vovó.

Henrique: eles tão loucos para te ver.

Marilia: e eu não sou convidada não? ( falei fingindo estar bravo).
Henrique: amanhã a Maraisa quer ir ao salão com você e a Mohana e as crianças vão para a fazenda, aí a noite se você quiser ir a gente vai.

Marilia: claro meu amor, mas a Paulinha vai para fazenda para ajudar a tia Maria.

Henrique: ela vai sim.

A Marilia nem imagina a surpresa que vai ter amanhã, vou pedir ela em casamento, sei que já somos casados mas dessa vez vamos casar na igreja, sei que é o sonho dela e vou fazer questão de realizar ele junto com ela.

O dia passou rápido, eu e Miguel conseguimos tirar pelo menos um pouco da tristeza de Marília que durante o dia soltou alguns sorrisos me deixando muito feliz com isso, mais um assunto não saiu da minha cabeça o dia inteiro que foi a Marília não querer ter Filho, será que ela não quer mais nenhum filho meu? Isso me deixou chateado já que quero muitos filhos com ela. A noite, assim que deitei para dormir com ela, a mesma tocou no assunto.

Marilia: que história é essa de irmãozinho para o Miguel em Tavares? ( Falei e ele se assustou com a pergunta).

Henrique: eu quero ter mais filhos com você amor, você não quer? ( Perguntei sendo sincero).

Marilia: claro que quero mas não agora ( minha voz pareceu sair irritada e não era a intenção).

Henrique: já tá na hora o nosso filho já tá bem grandinho.

Marilia: mas amor, temos que curtir o Miguel primeiro aí depois a gente pensa em ter outro filho.

Henrique: tá bom Mendonça.

Do jeito que ela estava falando ficou claro que ela não quer outros bebês. virei as costas para ela já irritado por que ela sabe o quanto eu quero que tenhamos mas filhos ela senta na cama me fazendo olha para ela.

Marilia: eu não disse que não quero amor, só não quero agora.

Henrique: eu já entendi Lila.

Marilia: então para com isso.

Henrique: tá bom deita aqui no meu peito, eu te amo.

Marília: eu também te amo (deitei e ele envolveu seus braços ao redor do meu corpo e eu me aconcheguei ali onde era o meu ponto de paz e segurança).

Logo cedo acordamos e tomamos um banho juntos com algumas carícias. a Marilia arrumou o Miguel e eu levei ele e a Paulinha para a fazenda mas os deixei lá e voltei para casa. a Marilia já tinha saido para o salão com as meninas então fiquei em casa com Maiara arrumando toda a surpresa.

Pov Marília.

Fui para o salão com as meninas e fiz tudo que precisava pra ficar mais gata pro meu marido, depois fomos para o shopping e como hoje é sábado tá muito cheio, umas 11 horas eu tava chegando em casa e assim que entro tá tudo escuro meu coração acelera de imediato não sabia o que Henrique tava aprontando dessa vez, e não sei se meu coração aguenta muita emoção.

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora