Me urgüento ♥️
Maiara: Sim, é o sonho dela ( fiz uma pausa rindo) mas o assunto que não quer calar quem vai dar o próximo neto para a mãe?
Maraisa: Henrique e a Lila claro.
Henrique : nem vem, a Lila não quer agora então fica para vocês ( falei rindo).
Juliano: vamos amor?
Mohana: sossega o facho aí Junior que eu não quero agora.
Henrique: eita ( todos rimos da situação).
Demorei bastante lá bebendo com a minha família e fiquei um pouco bêbado. Subi as escadas quase caindo e cheguei no quarto, abri a porta devagar pois não queria acordar minha esposa, tentei ir para o banheiro sem fazer barulho mas bati meu pé em algum móvel já que tava escuro xinguei um "MERDA" enquanto acendia a luz e logo ouvi a voz da Lila.
Marilia: não xinga Tavares ( falei abrindo os olhos).
Henrique: desculpa meu amor.
Marilia: tá, me espera vamos tomar um banho juntos.
Ela levantou e me ajudou a entrar no banheiro, liguei o chuveiro e ela ficou irritada pois ainda estávamos de roupa. As vezes sinto ela longe e nessas vezes não sei o que fazer, e como a bebida ajuda a deixar a língua solta e eu queria muito saber o pôr que disso, olhei sério nós seus olhos e antes que pudesse falar alguma coisa ela solta.
Marilia: o que foi amor?
Henrique: sei lá é que às vezes eu sinto que mesmo você estando aqui perto de mim te sinto distante ao mesmo tempo.
Marilia: desculpa por isso.
Henrique: não precisa pedir desculpas ( dei um selinho nela) vamos tomar um banho.
Pov Marília.
Terminamos o banho sem trocar nenhuma palavra, nós trocamos e o Henrique se deitou e eu fiquei sentada na ponta da cama, percebi que ele estava morrendo de sono.
Henrique: amor vou dormir tô morrendo de sono.
Marilia: dorme ( dei um beijo nele e ele pegou no sono).
Sai do quarto quando vi que ele tinha pegado no sono pesado, desci e a tia Maria tava na cozinha dei um beijo e um abraço nela e sentei em uma cadeira ao seu lado.
Maria: filha você tá bem?
Marilia: não ( falei sem conseguir mentir pra ela e o choro veio com força) eu não aguento mais tia tô tão cansada.
Maria: oh meu amor vamos conversar, você sabe que pode confiar em mim né?
Marilia: sei ( desabafar era tudo que eu precisava agora).
Maria: agora fala o que ouve.
Marilia: tia eu vou casar e eu queria a minha mãe aqui comigo comemorando e me ajudando a preparar tudo, queria meu pai me levando até o altar e falando pra mim ser feliz, queria meu irmão falando que se o Henrique não cuidasse de mim ele ia ver, eu queria todos eles aqui, eu não aguento mas, eu não consigo mas ficar com essa dor que não passa nunca.
Maria: filha, eu nunca vou saber como você se sente, mas quero que saiba que eu e todos aqui ficaremos com você ( falei chorando) eu quero que sinta o nosso apoio e que tenha a certeza que estaremos aqui com você.
Marilia: obrigado tia, eu não sei o que eu faria se não tivesse encontrado vocês, obrigado.
Maria: filha você que é um anjo nas nossas vidas.
A tia Maria sem dúvidas nenhuma é uma das melhores pessoas do mundo, ela conversou comigo e me fez se acalmar, ficamos conversando muito até que eu vi que já era tarde então subi para dormir assim que entro no quarto e deito perto do Henrique ele acorda e fala.
Henrique: amor eu fiz alguma coisa?
Marilia: claro que não Ricelly ( me senti pexima quando ouvir ele falando como se tivesse feito algo de errado).
Henrique: amor desculpa ter forçado com aquele assunto de filhos ontem não queria te deixar triste.
Marilia: amor você não fez nada, tá o problema sou eu.
Henrique: você não é nenhum problema amor, então por que você tá tão afastada de mim.
Marilia: desculpa amor não queria que parecesse que eu tô afastada, eu te amo obrigado por esta aqui comigo.
Henrique: eu te amo mas, agora vem cá gosto de sentir seu calor enquanto durmo (a Marilia tava bastante frágil, eu agarrei ela e dormimos bem agarradinhos acordei com o nosso filho nos chamando e pulando na cama).
Miguel: mamãe, papai acordem hoje é domingo vamos andar a cavalo com todo mundo, andem acordem.
Marilia: bom dia amor já acordei, agora vamos acordar o papai.
O Henrique estava acordado mas não abriu os olhos então começamos beijar o rosto dele várias vezes até que abriu os olhos sorrindo.
Henrique: bom dia minhas vidas.
Marilia: bom dia amor vamos nos arrumar para andar a cavalo.
Miguel: anda logo papai temos que aproveitar o dia.
Henrique: tá bom filhão o papai já tá acordado ( aquela animação dele me deixava feliz a Marilia foi dar banho nele enquanto eu tomava banho e depois enquanto eu trocava ele ela tomou banho se trocou e descemos tava todo mundo arrumado tomando café, sentamos demos bom dia e começamos comer).
Mohana: como tá a noivinha linda?
Marilia: preocupada com os preparativos do casamento.
Maria: você vai ter muita ajuda filha.
Maiara: a Moh já deve tá com tudo na cabeça.
Maraisa: eu ajudo com o vestido.
Mohana: nos ajudamos vai ser ótimo só as mulheres ajudando a Lila.
Henrique: nossas daminhas de honra já temos.
Marilia: e quem vai entrar comigo na igreja ( falei e antes que alguém respondesse o choro veio) desculpa gente ( levantei e fui para a varanda de trás ainda chorando, senti os braços do meu marido ao meu redor).
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
أدب الهواةMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...