amor ❤️

111 18 4
                                    

Me urgüento ♥️

           ⬇️

Me salve ♥️

Pov Henrique.

As vezes eu acho que o destino conspira para ferrar minha vida, logo agora que eu e Marília estamos mais do que bem chegam minha tia e minhas três primas que eu já peguei todas, sei que eu era um galinha mais em outros tempos eu gostava de ser e agora que não sou mais e tô encaminhando minha vida sempre tem alguém pra atrapalhar meu relacionamento com Marília, parece até que eu peguei Goiânia inteira e talvez até tenha pegado metade dela o que não me ajuda muito, minha mãe quando nos viu já foi logo apresentando já que Marília não conhecia.

Maria: olha eles aí gente, essa é a Marilia namorada do Henrique e Lila essa daqui é Marilene e suas filhas, Isabel,  Iasmin e Isadora são as primas do Henrique.

Isadora: prazer Marilia, desculpa tia mas corrigindo primas de 3° grau.

Marilia: prazer ( falei com um sorriso forçado).

Iasmin: você tá grávida?

Marilia: sim ( falei forçando mais um sorriso).

Isabel: Rique você não vai dar nem um abraço nas suas priminhas?

Abracei cada uma delas tentando não grudar muito, vi a cara da Marília quando a Isabel falou e realmente minhas primas tavam debochando o que se continuasse assim não ia ser nada bom, já que minha leonina raramente se controla principalmente agora que está grávida, mais eu não vou dar moral pra elas, minha mulher tá grávida e o que ela menos precisa agora é de estresse, minha tia vendo a situação perguntou.

Marilene : você ta de quantos meses ?

Marilia: 4 meses ( eu não aguentava mais olhar pra cara dessas pessoas).

Iasmin: não tá aparecendo muito ainda.

Isabel: Rique acabamos de chegar e não sabemos onde vamos dormir você pode nos mostrar?

Henrique: mãe você pode mostrar para elas onde é né?

Maria: claro, meu filho pode levar minha nora pra descansar ( Marília sorriu pra mim).

Henrique: licença, a gente vai subir né amor ( fala pega na mão da Marilia e sobem).

Já vi que essas três vão me dar trabalho e não é pouco, chegamos no nosso quarto e assim que entramos a Marilia trancou a porta achei estranho mas logo em seguida entendi tudo quando ela me beijou um beijo muito intenso Com fogo que me fez faltar o ar, essa mulher tá incansável, ela me jogou na cama e subiu em cima de mim rebolou no meu membro o que o fez endurecer rápido, ela não falava nada, ela tirou minha camisa e começou beijando meu pescoço e deu um chupão deixando sua marca lá, passou as unhas arranhando de leve a minha barriga com aquele olhar intenso que ela sabe que me deixa ainda mais excitado e foi descendo com os beijos tirou minha calça jeans junto com a cueca pegou meu membro e começou estimular com a mão eu gemia baixo ela me olhou nos olhos antes de colocar meu membro em sua boca e começou com os movimentos eu fiz um rabo de cavalo com as mãos em seu cabelo e a ajudava com os movimentos,  quando ela percebeu que eu ia gozar ela tirou a boca e subiu novamente em cima de mim.

Henrique: tira logo esse vestido amor ( falei quase implorando).

Marilia: calma Tavares ( falei sorrindo e tirei meu vestido revelando meus seios ele abocanhou um deles e começou brincar).

Troquei as nossas posições ficando por cima dela desci meus beijos para sua barriga e logo desci para sua intimidade penetrei 2 dedos nela e ela gemia baixinho tentando se controlar logo ela goza em minha mão, coloco ela de quatro e a penetro enfio minha mão nos cabelos dela e começo me movimentar ela pedia para ir mas rápido e eu obedecia logo ela chega no limite e eu também.

Mas quem disse pau que ela tava satisfeita, ela ficou por cima de mim colocando meu pau novamente em sua intimidade e começou a cavalgar bem rápido eu ajudo ela com os movimentos que ficam melhores a cada segundo que passa, logo chegamos no nosso limite novamente e caímos cansados um do lado do outro descansamos um pouco e fomos tomar banho.

Era pra ser um banho mas não resisti e encostei ela na parede do banheiro e dei impulso para ela entrelaçar as pernas ao redor da minha cintura, a essa altura eu já tô todo arranhado e marcado mais isso pouco importa, a penetrei e ela gemia descontroladamente enquanto eu me movimentava rápido, fizemos amor duas vezes no banheiro e tomamos um banho, quando saímos fomos nós arrumar para o jantar de Natal íamos trocar presentes como é tradição a Marilia já tinha  terminado de se arrumar e ela tava linda, ela é linda de qualquer forma mais quando usa vermelho eu enlouqueço nessa mulher.

Era pra ser um banho mas não resisti e encostei ela na parede do banheiro e dei impulso para ela entrelaçar as pernas ao redor da minha cintura, a essa altura eu já tô todo arranhado e marcado mais isso pouco importa, a penetrei e ela gemia descon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marilia: quer um balde Ricelly?

Henrique: engraçadinha, você tá linda e eu babo mesmo a minha mulher, adoro quando você veste vermelho sabia ( dei um beijo nela).

Marilia: linda e dolorida tive que passar base aqui no meu pescoço por causa das marcas que você deixou ( falei sorrindo) hoje a gente se superou, quatro vezes sem descanso ( ele gargalhou).

Henrique: isso quer dizer que eu fiz um ótimo trabalho Mendonça ( falei agarrando em sua cintura e dando um beijo demorado nela) quem disse que eu preciso de descanso com você.

Marilia: eu te amo.

Henrique: eu te amo muito mas ( dei uma rodada com ela no ar).

Marilia: vamos descer?

Henrique: vamos só deixar eu pegar uma coisa ( peguei uma caixinha que tava em cima da penteadeira).

Marilia : achei que todos os presentes tivessem lá embaixo.

Henrique: esse é especial, amor olha não liga pras merdas que as minhas primas falarem são todas loucas.

Marilia: aí amor você parece que não me conhece, se elas me estressarem de mas eu vôo no pescoço de uma e pronto.

Henrique: nem pense, você está grávida e além disso não vai ter motivos pra isso.

Marilia: então deixa elas vim me testar, Henrique você já pegou alguma delas?

Henrique: não vamos falar disso,  nossa tarde foi tão boa, não vamos estragar essa noite falando disso ( na mesma hora Maiara entra no quarto).

Maiara: nossa que gata, vamos descer que já tá todos na mesa só falta vocês.

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora