Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve♥️
Levei ela para o nosso quarto e deitei ela na cama, a Lila tava desacordada e isso foi o que tava me deixando mais preocupado, minha mãe pediu que só eu ela e Mohana ficasse no quarto com ela todos foram para sala preocupados, não era pra menos já que Marília tá grávida e não sabemos bem o que tava acontecendo, minha mãe examinou ela já que tinha experiência com enfermagem e depois falou.
Maria: bom pela minha experiência com enfermagem, ela teve uma queda de pressão e tá ficando um pouco quente ela comeu algo na cidade?
Henrique: sim uma coxinha que ela tava com desejo.
Maria: pega o termômetro lá no meu quarto por favor Moh ( ela foi ) filho não fica nervoso, ela tá respirando bem.
Henrique: ela vai ficar bem né mãe?
Maria: vamos ver filho, olha fica aqui olhando ela que vou preparar um remédio caseiro pra ela e já volto.
Ela foi fazer o tal remédio e a Mohana trouxe o termômetro pra ver a temperatura dela, bem nessa hora a Lila acordou e tava um pouco sem entender nada, de repente ela coloca a mão na barriga e faz uma cara de dor me assustando.
Henrique: o que tá acontecendo amor?
Marilia: eu tô sentindo uma dor aqui no pé da minha barriga ( falei um pouco tonta ainda) meu filho Ricely.
Henrique: minha mãe já ta vindo calma amor ( falei mais nem eu tava calmo).
Marília: eu não quero perder ele ( falei chorando, o Henrique e a Moh ficavam me acalmando até que a tia Maria chega com uma chicara na mão).
Maria: bebe isso aqui minha filha ( dei devagarinho e ela bebeu logo depois vomitou não só o remédio como outras coisas no chão do quarto).
Marilia: eu limpo tia ( falei e vi tudo preto).
Henrique: ela desmaiou de novo ( falei preocupado).
Maria: calma filho, olha só ela vai ficar bem agora, Conserteza ela tinha alergia a algo que ela comeu e os sintomas veio então deixa ela descansar um pouco.
Henrique: obrigado mãe e Moh.
Mohana: de nada cunhado vou pegar um pano e limpar isso.
Henrique: pode deixar que eu limpo.
Elas saíram e eu limpei tudo, tomei um banho me troquei e fiquei vendo a Lila dormindo eu quase perdi o controle hoje se eu perder essa mulher eu morro e o nosso filho que tá vindo aí são meus dois amores, esse susto eu espero não passar nunca mais, ver ela dormindo tranquila me deixou calmo, fiquei fazendo carinho nela quando alguém entra no quarto.
Juliano: desculpa entrar assim vim ver como você tá.
Henrique: senta aí mano ( falei e ele sentou em uma poltrona que tinha la) eu tô bem.
Juliano: a mana já é tão importante pra todos nós ficamos muito preocupados.
Henrique: sim, ela foi um presente para todos nós.
Juliano: ela virou minha irmã, eu acho que ela me entende melhor as vezes do que meus próprios irmãos, eu nunca imaginei que você finalmente encontraria uma mulher que virasse nossa irmã.
Henrique: acho que é pôr isso que eu tenho tanto medo de perder ela.
Juliano: ela te conquistou de jeito né?
Henrique: sim, eu não sei mais ver a vida sem ela, chegou e me conquistou com esse jeito mandão e carinhoso ao mesmo tempo.
Marilia: eu não sou mandona Tavares ( falei com a voz baixa abrindo os olhos).
Juliano: é feio ouvir conversa viu mana ( falei rindo).
Marilia: eu só peguei o último pedaço da conversa, espero que vocês não tenham falado mal de mim ( falei e todos rimos).
Juliano : jamais, e aí você tá melhor?
Marilia: tô sim, não sei o que aconteceu.
Henrique: você é alérgica a algo?
Marilia: sim só a camarão.
Juliano: explicado aquele molho que a mãe fez tem camarão.
Henrique: você me assustou.
Marilia: estraguei a noite né? Coitada da Maraisa tava tão animada com a gravidez.
Juliano: não se preocupe, ela ficou foi preocupada até porque você não teve culpa, a Maiara surtou.
Marilia: desculpa.
Henrique: para amor, você não teve culpa de nada.
Juliano: olha gente, a conversa tá boa mais noite tô cansado vou dormir ( me despedi e sai).
Marília: até amanhã ( o Henrique ficou me olhando por alguns minutos e depois veio até mim me deu um Celinho e se deitou em cima de mim sem fazer peso, afundando o rosto no meu pescoço e senti um choro baixo, abracei ele com um pouco das forças que eu tinha, eu não tinha noção do tão importante eu já era pra ele) Ricelly eu tô bem amor, calma.
Henrique: eu achei que você não ia ficar bem ( falei olhando para ela ) eu te amo tanto.
Marilia: eu tô bem Agora tá? Eu te amo.
Henrique: eu amo mais, você não tem noção meu amor.
Marilia: tá, agora eu quero sair um pouco do quarto.
Henrique: nem pense, você tem que descansar.
Marilia: mas esse quarto tá me sufocando.
Henrique: mas já é tarde ( ela fez uma carinha de choro ) droga Marilia Dias Mendonça assim eu não resisto.
Marilia: a gente fica lá na varanda só umas meia hora.
Henrique: tá bom você consegue andar?
Marilia: eu já tô bem Ricelly
Fiz o que Marília queria e fomos para a varanda, já era tarde e não tinha ninguém pela casa, nós deitamos na rede e a Marília se aconchegou em mim trazendo um pouco de paz pro meu coração, tinha um cobertor lá então cobri a gente.
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...