não me deixe.

136 19 5
                                    

Me urgüento ♥️

      ⬇️

Me salve♥️

Marilia: foi ele quem fez o errado tia.

Maria: minha filha, vocês tem que sentar e conversar direito.

Marilia: eu não consigo ( falei chorando mais ainda).

Maria: meu amor não chora,  olha vou mandar o Juliano ir aí te buscar para você vim pra cá, o Natal já é depois de amanhã e eu quero passar com o meu primeiro neto aqui perto de mim e com a minha nora também.

Marilia : hoje não dá tia ( tentei contestar).

Maria: dá sim, agora mesmo ele tá saindo daqui se arruma que estamos te esperando.

📲LIGAÇÃO OFF 📲

Contra minha sogra ou ex sogra nem sei mais, eu não posso ir contra, ela desde que me conheceu sempre cuida de mim como se eu realmente fosse uma filha pra ela e me acolheu com todo amor do mundo me mostrando novamente como é ter um amor quase materno ou talvez até seja completamente materno e não posso negar um pedido dela.

Me arrumei o mais simples possível, não queria nada de roupa apertada pra não apertar o Miguel que esses dias é a única pessoa que tá me trazendo paz, nunca pensei sentir um amor tão inexplicável igual eu sinto pelo meu filho que nem nasceu ainda e mesmo que eu não fique com o Henrique nunca vou privar ele de participar da coisa mais importante de nossas vidas que é a criação do nosso filho que sem querer trouxe essa conexão eterna entre a gente.

Não ia levar nada, Já tem coisa de mais Minha lá na fazenda, o Henrique Conserteza vai tá lá , óbvio que vai é quase final do ano e logico que ele vai passar com a família dele, mais mesmo sabendo disso não  queria ver ele agora, não sei se consigo, mas a tia Maria é como uma mãe pra mim então ela fala e eu obedeço igual todos da família, fiquei algumas horas  esperando o Juliano ele chegou e fomos no caminho ele começou conversar comigo.

Juliano: mana eu te conheço, então não vem banca a forte comigo fala o que se passa nessa sua cabecinha.

Marilia: não sei mas o que eu sinto, só sei que tá doendo muito.

Juliano: você ama o Henrique né?

Marilia: sim, e é  isso o que me deixa furiosa, amar de mais aquele homem me faz sofrer ainda mais com o que aconteceu.

Juliano: mana Henrique te ama demais, ele tá sofrendo muito, nessas semanas que vocês passaram separados ele não passou um dia se quer sóbrio, ele só não bebeu hoje porque minha mãe não deixou, ele tá com a cara péssima.

Marilia: eu também não tô bem, mas eu não consigo esquecer a cena do Henrique beijando a Amanda.

Juliano: eu sei mana te entendo mas tenho certeza que tudo vai se resolver depois de uma boa conversa e tempo.

Marilia: Deus te ouça mas acho improvável.

Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias, o Juliano era  como um irmão pra mim e eu amo o jeito que ele me trata, não só ele como as gêmeas que cuidam de mim até mesmo quando eu não preciso e o Ju é especial pra mim, chegamos na fazenda de tardezinha a tia tava no terraço e ja veio me abraçar e tocar na minha barriga que já estava um pouco grandinha.

Marilia: filha, você tá linda.

Marilia: obrigado tia, cadê o pessoal ?

Maria: tá la  do outro lado da casa vamos lá?

Marilia: vou logo tomar um banho e já desço.

Maria: tá bom, mas não demora.

Eu subi pro quarto não queria ver o Henrique agora, eu pensei em várias maneiras de evitar ele na fazenda enquanto subia as escadas de vagar até o quarto mais assim que abro a porta do nosso quarto tenho uma surpresa e gelo ao ver que a pessoa que eu menos queria ver hoje estava deitado na nossa cama ele me olhou por alguns segundos sem reação alguma até finalmente falar alguma coisa.

Henrique: você veio ( falei levantando rapidamente da cama).

Marilia: é o que parece ( falei entrando mas pensando em voltar pra trás, ele chegou perto de mim se abaixando e colocando a mão na minha barriga).

Henrique: posso ( falei apontado para a barriga).

Marilia: sim (falei e ele beijou a mesma).

Henrique: vamos conversar? ( falei levantando e encarando ela) nem que seja pra você apenas me ouvir.

Marilia: agora não, tô cansada, quero só tomar um banho ( falei querendo fugir daquela conversa).

Henrique: ok você pode tomar um banho vou estar te esperando no escritório lá embaixo ( falei dando um beijo na testa dela e saindo).

Tomei um banho, demorei o máximo que eu consegui e me troquei e fui para o escritório, eu não tinha escolha, precisava conversar com ele e ver no que vai dar o nosso relacionamento, entrei com calma no escritório e encostei a porta atrás de mim notei que o Henrique tava impaciente.

Marilia: fala Ricelly.

Henrique: amor ( antes de formular alguma frase a Marília já falou).

Marilia: não me chame de amor Tavares.

Henrique: Lila, você tem que acreditar em mim, eu não beijei a Amanda, eu juro, você é a única mulher que eu quero na minha vida eu confesso que antes de conhecer você eu era um galinha que não valia nada mas você me mudou eu nunca te trairia ( ela começou chorar) não chora por favor eu não vivo sem você olha o meu estado eu não durmo mas direito por que seu calor era a minha calmaria e minha tempestade ao mesmo tempo e eu só fico tranquilo com você do meu lado ( eu já tava chorando também).

Marilia: Ricelly  eu não sei ( falei um pouco mas calma).

Henrique: não me deixe de vez por favor ( falei me ajoelhando) eu te amo não vou conseguir ficar sem você.

Marilia: Ricelly levanta não faz isso comigo.

Henrique: eu quero construir uma família com você amor, eu quero que a Amanda, Júlia, Vanessa todas se fodam pôr que eu só amo você e sempre vou amar você então por favor não me deixa.

Marilia: tá bom Ricelly eu acredito em você eu te amo tá ( eu chorava e ele também) agora levanta.

Henrique: eu te amo ( levantei abraçando ela) nunca duvide disso você é meu oxigênio eu não vivo sem você ( olhei para ela e dei um beijo calmo mas somos interrompidos por Maiara).

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora