Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Henrique: você não levou meu filho para perto daquele idiota levou? ( Falei irritado).
Marilia: deixa eu lembrar ( fingi pensar) talvez ele só tenha pegado o Miguel um pouco no colo.
Henrique: para de palhaçada agora.
Marilia: eu tô com palhaçada? ( Falei prestes a explodir ) Tá, vou dormir, fica aí ou você pode ligar para a linda e bater papo com ela ( quando ia passando o Henrique segurou meu braço e me puxou colando nossos corpos) me solta Ricelly vai se agarrar com quem você quiser mas não comigo.
Henrique: vamos conversar direito.
Marilia: a conversa acabou, você saiu com sua amiga e eu com meu amigo fim de papo.
Henrique: você está sendo infantil e sabe disso né Mendonça?
Marilia: ( respirei fundo e coloquei os braços ao redor de seu pescoço) Tavares eu não quero discutir com você agora, eu tô com uma puta dor de cabeça e você tá ajudando a fuder mas com essa merda.
Henrique: tá bom, se você quer fugir da nossa conversa tudo bem, então invés de conversar vamos fazer algo para essa sua dor de cabeça passar ( dei um beijo em seu pescoço e ela suspirou) que foi não resisti a mim? ( Abri um sorriso convencido).
Marilia: me deixa subi Ricelly (ele apertou minha bunda e eu soltei um gemido baixo e por impulso minhas unhas arranharam sua nuca com leveza).
Henrique: você tá livre para subir a hora que quiser, não estou te prendendo.
Marilia: tia Maria que me perdoe mas você é um tremendo filho da mãe.
Beijei ela fazendo o fogo subir ainda mais, dei impulso pra ela sentar na mesa e só agora parando para vela melhor percebi a camisola sensual que ela usava me deixando ainda mais louco, tentei tirar sua camisa com calma mais aquele sorriso sacana no rosto de Marília me fez rasgar ela no meio, beijei o meio de seus seios a fazendo arrepiar e jogar a cabeça pra trás, passei por todos os lugares do seu corpo a fazendo esquecer do pôr que estávamos brigando pelo menos nesse momento, nós afundamos no corpo um do outro e tomamos um banho caindo exaustos na cama.
Acordei com a Lila em cima de mim dormindo tranquilamente, deixei ela na cama e fiz minhas hps antes de no quarto do meu filho que já estava acordado brincando no berço, peguei ele e desci indo para cozinha, coloquei ele em sua cadeirinha de bebê e comecei fazer seu leite e o café da manhã, a Paulinha chegou e eu pedi para ela colocar a mesa e dar a comida do Miguel, subi e comecei acorda meu sol com beijos em seu pescoço ela acordou lentamente e já falou.
Marilia: eu não esqueci da nossa discussão ( falei sonolenta).
Henrique: porra amor tanta coisa pra lembrar de ontem você vem lembra logo disso,?
Marilia: você queria que eu lembrasse de que em Ricelly? ( falei seria esperando ter uma conversa séria com ele que abriu um sorriso malicioso).
Henrique: ( fiquei por cima dela e comecei falar) eu queria que você lembrasse das minhas mãos percorrendo todo o seu corpo, dos meus beijos, de nós dois gemendo, de você me chamando de amor enquanto nos movimentavamos lentamente ( ela tava com os olhos fechados ) tá lembrando ( falei beijando seu pescoço) bem melhor lembrar disso né?
Marilia: sai de cima de mim Ricelly ( falei com a voz falhando) você não devia estar se arrumando pro trabalho?
Henrique: primeiro vamos levantar quero passar o dia com minha mulher gostosa e meu filho ( cheguei perto do ouvido dela) e a noite quero fazer amor com você ( beijei mais uma vez seu pescoço) a noite toda.
Marilia: não finge que nada aconteceu Tavares.
Henrique: eu não tô fazendo nada, tô resolvendo o problema ficando com minha família e esquecendo o problema de ontem.
Marilia: eu não quero você tão colado com a linda e além disso hoje eu tenho trabalho.
Henrique: eu sou seu chef e hoje você não tem nada amor, entende você é a patroa agora entendeu?
Marilia: eu sei Tavares e tenha certeza que quando a patroa voltar para a empresa em breve não vai permitir esse seu grude todo com funcionárias não.
Henrique: vou falar apenas de trabalho com a linda tá bom? ( Dei um selinho nela) eu quase sempre só falo de trabalho com ela.
Marilia: tá bom Tavares.
Henrique: mas por favor não sai mas com aquele idiota do Murilo.
Marilia: vou pensar no seu caso.
Pov Marília.
Tomamos um banho juntos e descemos o Henrique tinha feito o café da manhã, então comemos e saímos para passear a Paulinha foi junto com a gente nos divertimos muito o dia todo tiramos fotos em família e chegamos em casa a noite a Paulinha foi embora, pedimos comida e jantamos na paz, colocamos o Miguel para dormir e quando eu cheguei no quarto tava exausta o Henrique entrou logo em seguida.
Henrique: vamos tomar um banho minha flor?
Marilia: vamos tomar sim, tô muito cansada.
Henrique: a noite ainda não acabou meu neném ( abracei ela por trás).
Marília: não?
Henrique: pode ter certeza que não (tomamos um banho e descemos para tomar uma cerveja ela sentou no sofá e eu fui buscar as cervejas dei a ela e comecei fazer uma massagem em seu ombro).
Marilia: obrigado amor.
Henrique: amor, tava pensando em quando vamos casar na igreja.
Marilia: aí amor eu não sei, vamos esperar mas um pouco o Miguel ainda tá muito pequeno.
Henrique: verdade, olha vamos para a fazenda essa semana?
Marilia: vamos, aí Ricelly obrigado eu tô sozinha a tanto tempo que nem sabia mas como era essa sensação de ter uma família e vários amigos ( falei com um sorriso).
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...