Me urguento ❤️
Sorri vendo ela abraçada ao nosso filho dormindo igual um anjo, nesse momento não importava se eu rodei toda a cidade pra realizar o desejo dela, so de ver ela tranquila pra mim ja bastava. ela sentiu minha presença e falou ainda dormindo quase.
Marilia: Tavares? Você trouxe o açaí ? ( Perguntei praticamente dormindo).
Henrique: oi amor eu to aqui volta a dormir o açaí espera você amanhã.
Ela fechou os olhos novamente e eu desci guardei o açaí na geladeira e voltei deitei e dormir junto com ela. Acordei sentindo beijos em meu pescoço e logo abri os olhos com um sorriso no rosto vendo minha mulher linda também sorrindo enquanto me dava vários beijinhos, olhei pro lado e não vi nosso filho provavelmente ja esta brincando pela fazenda, ela tava em cima de mim com os cabelos loiros em um coque bagunçado me deixando com uma vontade enorme de fuder com ela.
Henrique: bom dia amor.
Marilia: bom dia queria saber se meu marido quer tomar um banho comigo ( falei beijando de leve sua boca).
Henrique: você quer tomar banho Mendonça? ( falei com um sorriso malicioso ).
Marilia: eu quero sim mas depois, agora quero fuder com você.
Henrique: o mínimo né mocinha me fez rodar a cidade atrás de açaí coisa que você nem come ( ela soltou uma risada gostosa) rir mesmo Mendonça.
Marilia: sabe que bateu uma vontade de comer açaí.
Henrique: agora não espera ai mocinha.
Beijei o pescoço dela e ela me agarrou, troquei nossas posições ficando por cima dela tomando sua boca pra mim, tirei sua roupa e a minha com pressa precisava senti-la urgentemente, comecei beijar cada centímetro do seu corpo ela gemia com meus toques penetrei ela e comecei me movimentar lentamente e bem gostoso ela gemia no meu ouvido me deixando louco e assim tivemos nosso primeiro orgasmo do dia, ela ficou por cima de mim parecendo não estar satisfeita e começou calvagar e tava tão poderosa em cima de mim ela se movimentava rápido e eu apertava sua bunda gozamos novamente e caímos cansados um do lado do outro quando nossa respiração se formalizou um pouco a Lila falou.
Marilia: amo essas nossas transas de manhã cedo ( falei mordendo o lábio superior) eu amo tudo na gente.
Henrique: você quer que a gente passe a manhã toda aqui?
Marilia : para vamos tomar banho que eu quero açaí com bolo.
Tomamos um banho demorado e bem gostoso juntos e nos trocamos descemos e a Marilia comeu o açaí com bolo dela sai com meu pai e os meninos para resolver algumas coisas da fazenda, ficaram só as mulheres e as crianças na fazenda.
Cheguei e não tinha ninguém na fazenda só um bilhete pendurado na geladeira costume da minha mãe fazer isso desde que éramos criança, elas tão fazendo um piquenique no lago tomei um banho e fui com o meu pai e os meninos lá aproveitar minha família. A Marilia tava linda e sorrindo conversando com as meninas incrivel como a família faz tão bem pra gente, assim que me viu ela levantou e veio até mim paramos e nos olhamos por alguns segundos e ela colocou os braços ao redor de meu pescoço e eu coloquei minhas mãos em volta de sua cintura essa sensação de senti-la como se fosse a primeira vez nunca vai mudar.
Marilia: amor tava ali sentada lembrando de algumas coisas ( falei com um sorriso malicioso).
Henrique: você tava lembrando de quando a gente fez amor ali na beira do lago Mendonça? ( falei baixo em seu ouvido sentindo seu corpo estremece) calma amor eu não vou te deixar ecitada agora.
Marilia: para Tavares se não eu não vou me controlar ( falei beijando ele suave e escutamos o grito de Maiara).Maiara: EII CASAL VENHAM COMER ANDEM LOGOO.
Henrique: JA VAMOS NANICA ( falei me soltando de Marilia) vamos amor ( peguei em sua mão e a guiei).
Passamos um dia muito agradável e feliz com nossa familia, claro que provoquei a Marilia um pouco o que deixou ela bastante irritada comigo, chegamos em casa e depois de ajudar o Miguel com o banho dele fomos tomar o nosso eu saí primeiro e já me troquei, quando Marilia saiu do banheiro só de toalha tentei tocar nela mais a mesma empurrou minha mão.
Marilia: nem vem Ricelly você passou a tarde toda me provocando então agora vai ficar na vontade.
Henrique: eu não tava te provocando Mendonça ( falei virando ela pra mim) só um pouquinho.
Marilia: vou me trocar para jantarmos.
Henrique: eu te ajudo a vesti a roupa.
Marilia: para de graça Tavares vai descendo que eu vou vestir uma roupa e ja vou.
Desci e fui para a cozinha onde estavam todos a Lila chegou e sentou do meu lado começamos conversar.
Maria: quando você vai fazer a primeira ultrassom Lila?
Marilia: amanhã liguei para a médica e marquei.
Jantamos numa conversa animada e depois fomos colocar Miguel pra dormir e fomos pro nosso quarto logo em seguida, assim que entramos eu tranco a porta.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
FanfictionMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...