Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Marilia: vai sai logo Tavares ( falei chorando os hormônios da gravidez tavam acabando comigo).
Henrique: era para mim tá bravo Mendonça.
Marilia: por que? Só pôr que eu vesti uma roupa um pouco curta? A pelo amor de Deus Ricelly ( falei agora irritada).
Henrique: tá bom Marilia, não quero discutir com você.
Marilia: eu vou embora para minha casa.
Henrique: calma aí Marilia ( me aproximei dela) não precisa ir embora, desculpa tá, eu fiquei com ciúmes mas não era pra menos o jeito que aqueles caras tavam te olhando me tirou do sério.
Marilia: não precisava ter me dado aquele gelo o caminho todo.
Henrique: desculpa, você sabe que quando eu tô bravo não gosto de falar com ninguém, não queria te tratar mau amor.
Marilia: eu tô grávida e tô carente Ricelly.
Henrique: eu sei amor vem cá ( abracei ela e beijei) desculpa eu fui um idiota.
Marília: foi mesmo ( na mesma hora batem na porta e eu vou abrir e é o tio Edson).
Edson: vim buscar minha nora para comer.
Henrique: tá bom pai obrigado por me excluir ( falei rindo).
Marilia: já vamos descer, vou tomar só um banho obrigado tio ( falei fechando a porta e começando a rir).
Henrique: isso Mendonça rir mesmo.
Marilia: vamos tomar um banho?
Henrique: vamos.
TRÊS MESES DEPOIS...
Pov Henrique.
A Marilia já está com 7 meses e ela está bem estressada, mas sei que logo, logo isso tudo vai acabar, ela ainda tá trabalhando vai parar com 8 meses por que é muito teimosa, eu queria que ela já tivesse parado mais ela não quer e eu que não vou brigar por causa disso, ela ainda tá na casa dela outra coisa que me incomoda, queria que ela vinhesse morar comigo isso me deixaria mais tranquilo porém a Marília tem as opiniões dela e não aceita as minhas o que me deixa irritado.
Ela quer ir pra fazenda no final da gravidez acho que nas últimas semanas o que não é má ideia já que lá é um lugar cheio de paz e tranquilidade será perfeito pra ela terminar a gestação, ela tá tão linda mesmo ela falando que tá feia na verdade tá a mulher mais linda do mundo com os pezinhos inchados e aquele estresse dela, hoje ela não veio pro trabalho pois estava se sentindo mau, ela não falou o que tinha então sai no meio do expediente e fui até sua casa, não consigo trabalhar quando ela fica assim, fui até lá e bati na porta ela veio e abriu.
Marilia: oi Ricelly.
Henrique: amor, eu vim te ver ( falei dando um Celinho nela).
Marilia: hoje eu tô muito estressada Tavares.
Henrique: posso pelo menos entrar? ( perguntei com um sorriso).
Marilia: sim, entra logo ( entramos e eu sentei no sofá com ele, eu tava assistindo uma série).
Henrique: qual o nome da série?
Marilia: riverdale.
Henrique: vem cá deita aqui no meu colo ( ela se aconchegou em mim).
Marilia: desculpa se eu fico grossa as vezes eu sei que tô chata esses dias mas são meus hormônios de grávida.
Henrique: eu sei amor ( falei agarrando ela) o que você tinha hoje cedo?
Marilia: eu tava um pouco enjoada mas já tô bem.
Henrique: tá bom, você tá linda sabia?
Marilia: eu tô horrível Ricely.
Henrique: você é a mulher mais linda do mundo.
Marilia: você deixou seu trabalho só pra vim me ver?
Henrique: o trabalho pouco importa pra mim, o que importa é você ( falei beijando o pescoço dela).
Marilia: eu te amo ( subi no colo dele e comecei um beijo calmo e lento, ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim) porra amor agora quero transar.
Henrique: vamos para o quarto? Não quero que fique desconfortável aqui.
Marilia: quero que você me foda aqui no sofá.
Tirei a roupa dela e comecei beijar seu pescoço, ela tava tão linda, desci meus beijos para seus seios e logo desci para sua barriga chegando na sua intimidade, enfiei dois dedos e comecei movimentar ela gemia baixo e depois de um tempo senti que ela tava chegando no limite.
Marilia: ahh Ricelly vou gozar.
Henrique: goza pra mim gostosa ( senti ela se derramar nos meus dedos e suguei todo seu liguido olhando nos olhos dela) você consegue ser mais gostosa a cada dia.
Marilia: quero sentir você Tavares, me fode logo.
Tirei minha roupa me ajeitando em cima dela e a penetrei, comecei me movimentar lento, ela arranhava minhas costas e gemia baixinho só pra mim escutar o que me dava mais prazer, quando chegamos no nosso limite explodimos juntos em um orgasmo único, ficamos recuperando um pouco do ar.
Henrique: vamos tomar um banho? ( falei beijando seu pescoço).
Marilia: vamos.
tomamos banho e fizemos amor lá também, a Marília tava menos estressada, passamos o resto do dia assistindo a série dela e eu sempre ficava implicando pra irritar ela a noite eu queria levar ela pra jantar mais ela não queria mais eu insisti.
Marilia: aí eu não tô afim não Ricelly.
Henrique: por favor, vamos sair da rotina.
Marilia: Tá bom, vamos.
Nos arrumamos e sim íamos jantar, mas o que a Marilia não sabia era que eu iria pedir ela em casamento sei que tô sendo muito rápido mas já faz 1 ano que eu conheço ela e não quero mas esperar, até porque já vamos ter um filho e eu quero passar o resto da minha vida com ela disso eu tenho certeza, sei que vai ser muito difícil no começo mas vamos passar por tudo juntos, saiu dos meus pensamentos com a Marilia falando.
Marilia: vamos Tavares.
Henrique: bora minha vida.
Marilia: no que você tava pensando?
Henrique: em você meu amor.
Marilia: em mim?
Henrique: tava pensando no quanto eu sou feliz e sortudo por ter a mulher mais linda e incrível do mundo.
Marilia: eu te amo.
Henrique: também te amo.
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
ФанфикMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...