pole dance ✨

178 21 3
                                    

Me urgüento ♥️
     
       ⬇️

Me salve♥️

Henrique: quem sabe um dia vocês conhecem ela.

Maraisa: ih ela já ganhou seu coração maninho ( brinquei com ele).

Juliano: os olhos dele chega brilham quando ele fala dela, mano pelo amor de Deus não me diga que se apaixonou.

Henrique: acho que tô apaixonado mesmo.

falei entrando na brincadeira sabendo que talvez eu realmente estivesse apaixonado por uma mulher que conheço há dois dias. o jantar foi muito bom até porque a Vanessa foi embora chateada mesmo o nosso relacionamento não sendo um relacionamento de verdade ela insiste em fingir que se ofende quando saio com outras. fui pra casa pensando na Marilia liguei pra Larissa e pedi seu número, não poderia ficar sem seu corpo por muito tempo  então vou logo começar marcar território não quero que outros cheguem na minha frente. mandei uma mensagem e ela não respondeu conserteza ela tá dormindo prefiro pensar isso do que imaginar ela fazendo o que fez comigo com outro homem, pra não pensar mais resolvi dormir.

Pov Marília.

acordei e já fui direto tomar um banho, sentei no sofá como sempre faço com minha xícara de café na mão e decidi mexer no celular, olhei meu whatsapp e vi uma mensagem de um número não salvo olhei a foto do perfil e era o Henrique pensei em bloquear já tô pensando de mais nele não posso correr o risco de me encantar ainda mais por esse homem, pensei por um bom tempo e descidi salvar o número e responder.

📩WATZAP ON📩

Tavares: oi minha flor sei que vc não gosta de se envolver de mas com um cliente mas eu não sou qualquer cliente 😘🌼🌷

Marilia: oi senhor Tavares no que posso ajudar??

Tavares: vc pode passar a noite comigo hoje senhorita Dias?😂

Marilia : depende passe no bordel e talvez eu fique com vc passar bem.

📩WATZAP OFF📩

UM MÊS DEPOIS.

Pov Henrique.

Desde o dia que eu mandei mensagem para a Marilia que não nos desgrudamos e estamos mantendo um contato direto, eu vou toda noite ver ela, não posso correr o risco de outro homem se  aproximar dela e mesmo sabendo que não tenho direito sinto ciúmes dela, mas não posso fazer nada ela não é nada minha.

Tô completamente apaixonado por ela e o pior que eu mesmo me permitir me entregar tanto a esse sentimento mesmo sabendo que ela jamais sentiria o mesmo por mim, ela não parece ser uma mulher que se entrega a algum homem e sempre deixa claro que sou so um cliente e nada alem disso. saiu dos meus pensamentos com o Juliano entrando na minha sala me fazendo finalmente lembrar que estou na empresa.

Juliano: Henrique, você tá pensando em que? Tá com uma cara de besta ( falei rindo).

Henrique: numa maldita loira que desde que entrou na minha cabeça não saiu mais.

Juliano: vamos almoçar? Porque você não chama a tal loira, a Maiara, a Isa e a Moh vão adorar conhecer ela tenho certeza.

Henrique: ela não vai aceitar, mas vou tentar mesmo assim.

Juliano: é naquele restaurante que  sempre vamos.

Henrique: será que dá tempo ela se arrumar?

Juliano: da sim é daqui uma hora ainda te espero lá ( falei e sai).

Pov Marília.

Bom, nesse um mês conheci melhor o Henrique mas não chamo ele por Henrique, agora invés de Tavares eu o chamo de Ricelly que é o primeiro nome dele que pelo o que me contou não gosta muito desse nome mesmo assim não parece se incomodar quando o chamo assim. nunca me apeguei a nenhum cliente e nem posso mas ele é diferente de todos os outros que já fiquei e isso é o que me deixa furiosa ja que em apenas um mês ele conseguiu se tornar o unico com quem eu fico. E olha que ele nem me pediu isso simplesmente eu que não  consigo  ta com mais ninguém e nem dou abertura para os meus antigos clientes e isso me preocupa. acho que tô me apaixonando por alguém que conheço  so a um mês. saiu dos meus pensamentos com o celular vibrando olho e é ele que mandou mensagem me chamando para um almoço não ia aceitar até porque tô indo longe demas com ele, só que pensei um pouco mais e aceitei tive que dá meu endereço para ele o que nunca dei a ninguém pois gosto de me preservar ele pareceu ficar feliz com isso.

Tentei colocar uma roupa bonita e acho que consegui, só não sei se vou estar à altura dele que é bem elegante  e rico. tava só decidindo qual brinco eu colocaria quando escuto a campainha tocando, sabia que era o Henrique, fui até lá e abri com um sorriso no rosto não sei o que aconteceu comigo eu só penso nele e já abro um sorriso bobo quando vejo ele que também está com um sorriso no rosto e já me apresso a falar.

Marilia: pode entrar tô quase pronta ( ele entra e eu fecho a porta).

Henrique: posso te beijar? ( falei sem esperar sua resposta a beijando) desculpa, você tá tão linda que não consegui resistir.

Marilia: obrigado Ricelly, quem vai está nesse almoço?

Henrique: só meus três irmãos e minha cunhada ( ela arregalou os olhos).

Marilia: aí meu Deus,  você acha que eu tô bonita o suficiente pra essa ocasião? ( ele me olhou de cima abaixo me analisando).

Henrique: você tá perfeita ( falei e tenho certeza que tava com cara de bobó).

Marilia: tá vou pôr só os brincos e já vamos ( coloquei meus brincos e fomos para o restaurante).

chegamos lá e tava todos os homens me olhando, Henrique fez uma cara de poucos amigos e colocou a mão na minha sintura deixando claro que tava comigo e confesso que gostei disso, olhei pra ele com uma cara de deboche o provocando, abri um sorriso e finalmente chegamos na nossa mesa onde tinha três mulheres e um homem todos muito bonitos, assim que sentamos uma ruiva sorridente que era idênticas uma morena já falou.

Maiara: essa é a famosa loira misteriosa Henrique?

Henrique: sim, essa é a Marilia.

Juliano: prazer, eu sou Juliano o mais velho e essas são a Maiara e Maraisa são gêmeas as irmãs mas novas e essa é meu amor Mohana ( falei apontado para cada um).

Marilia: prazer gente, fico feliz em conhecer vocês.

Maraisa: cê é boa de garfo? Por que nós gostamos de dar prejuízo pra eles ( falei tentando interagir com ela).

Marilia: e como ( falei e todos riram).

Mohana: nos também comemos muito só prejuízo pros meninos ( falei e rimos mas ainda).

Juliano: o Henrique não para de falar de você um segundo desde que te conheceu o que você fez com meu irmão? ( parei um segundo e todos rimos) calma não conta pelo amor de Deus ( falei gargalhando).

Marilia: isso é verdade Ricelly? Espero que não esteja falando nada de inconveniente ( falei e rimos menos Henrique que tava vermelho).

Henrique: obrigado nim por ter me entregado ( falei ainda vermelho).

Maiara: você trabalha com o que Lila? ( ela ficou surpresa com a pergunta e também por eu ter a chamado de Lila).

Henrique: não precisa responder Marilia,  a maiara acha que já tem intimidade com você ( falei um pouco irritando percebendo a cara que Marília fez mas ela relaxou e falou).

Marilia: eu danço pole dance ( respondi tranquilamente).

Maiara: que incrível você pode me ensinar um dia né? ( falei animada).

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora