não precisa ter ciúmes.

139 19 5
                                    

Me urgüento ♥️

          ⬇️

Me salve ♥️

Henrique: tô atrapalhando alguma coisa? ( ela me olhou sorrindo).

Marilia: claro que não ( falei vendo o tom de ciúmes que ele falou, e me aproximei).

Thiago: vou pegar uma bebida, até mais gatinha e até mais pra você também Henrique ( falou e saiu).

Henrique: você já deu essa intimidade toda pra ele? ( tentei ser grosso mais minha voz saiu irritada).

Marilia: claro que não, ele que é atrevido Tavares.

Henrique: tá bom ( falei seco e me virei para sair da varanda mas ela me abraçou por trás e falou baixinho me desarmando).

Marilia: tá com ciúmes amor? ( falei com uma voz baixa e calma).

Henrique: tô Mendonça, o que vocês estavam fazendo aqui sozinhos?

Marilia: nada de Mas,  Ricelly para de ciúmes besta ainda mais aqui na casa dos seus pais.

Henrique: tá, mas não quero você sozinha com ele, não é só pelo ciúmes e sim por que não confio nele, vamos quero te apresenta para o meu pai ele vai te adorar minha mãe já te amou.

Marilia: então vamos.

Henrique: calma, quero logo um beijo ( falei me virando para ela e a beijando intensamente até o Ju aparecer e cortar meu barato) aí tinha que aparecer nim?

Juliano: vim aqui ver minha cunhada/irmã ( falei abraçando ela) olha vamos logo lá pra piscina que meu pai quer te conhecer anda logo.

apresentei ela para o meu pai e ele amou ela assim como minha mãe que não parava de paparicar ela que já virou o xodó dos dois, ela parecia confortável com minha família o que me deixa feliz já que a Marília agora faz parte da minha vida quero que ela entenda o valor que tem pra mim.

Começamos beber e estava tudo bem a não ser o Thiago comendo minha loira com os olhos o tempo todo mais ainda não era motivo suficiente pra mim quebrar a cara dele, até a Marilia ir no banheiro lá do meu quarto e não voltar mais, demorou uns 20 minutos e eu fui atrás até pôr que ia tomar um banho também então subi.

Pov Marília.

Fui ao banheiro que tinha no quarto do Henrique e não demorei muito, ia descer as escadas quando dou de cara com o Thiago, meu Deus só podia ser maldição, esse cara passou o dia todo me secando e o Henrique já tá quase chegando no limite, ele me parou antes que eu descesse as escadas falando.

Thiago: você é boa de copo né?

Marilia: pois é  ( tentei ser o mais seca possível).

Thiago: topa saí comigo quando eu for na cidade? A gente sai bebe e faz o que você quiser depois.

Henrique: claro que ela não aceita ( quando falei Marilia tomou um susto, ela não tinha me visto subindo).

Thiago: a moça não falou nada Henrique e pelo o que eu sei ela é só sua amiga nada além disso.

Henrique: vem Marilia ( falei pegando sem machucar no braço dela e fomos pro meu quarto assim que entramos fechei a porta) Lila sério já deu pra entender que ele tá querendo algo com você.

Marilia: eu não tenho culpa Ricelly ele me parou ali antes que eu pudesse descer as escadas e começou falar bobagens.

Henrique: eu juro que eu tô tentando não ter ciúmes, mas o Thiago tá me tirando do sério ( falei dando um soco na parede acabei machucando a mão).

Marilia: viu só Tavares? Sem necessidade desse estresse todo ( falei irritada ) vou lá em baixo buscar gelo.

Henrique: não precisa deixa essa porra inchar.

Marilia: menos Tavares.

Henrique: eu vou buscar.

Marilia: olha aqui eu vou buscar você fica aqui e quando eu voltar vamos conversar.

Henrique: mas..

Marilia: mas nada eu não vou fugir não caramba.

desci brava e não sei se estava mais irritada com o Henrique ou com a situação com o Thiago, porra eu não vou trair ele com ninguém as vezes parece que ele não confia em mim e isso me irrita ja que qle tem ciúmes ate do vento, fui lá na cozinha a Mohana tava lá me deu um abraço.

Mohana: cadê o Rique?

Marilia: lá em cima, você sabe onde tem gelo o Ricelly machucou a mão.

Mohana: tem aí no congelador .

Marilia: obrigado (peguei o gelo e subi, entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro logo o Henrique saiu só de toalha) senta aqui, Ricelly essa merda já tá inchando ( ele sentou e eu coloquei o gelo e ele ficou segurando) Henrique cê tá com ciúmes do seu primo?

Henrique: você me chamou de Henrique?

Marilia: Sim, Ricelly chamei, para ver se você presta atenção no que eu falo.

Henrique: desculpa Lila eu só não consigo ver ele te olhando com desejo, não consigo ver ninguém te olhando daquele jeito.

Marilia: cê vai sossegar o facho e nós vamos beber sem brigar e sem crise de ciúmes,  tá vendo que eu não quero o Thiago.

Henrique: tá bom vou me trocar.

Pov Henrique.

Porra essa mulher coloca moral em mim sem fazer nenhum esforço. Me troquei e descemos a Marilia colocou um biquíni que deixou ela extremamente gostosa, fiquei incomodado por causa do Thiago mas não falei nada pra não brigar com ela até pôr quê não quero ficar brigado com ela esses dias que vamos ficar aqui. nos divertimos muito apesar de muitas vezes ela me dar alguns puxões de orelha. a noite jantamos e subimos a Marilia tava muito cansada e queria dormir, chegamos lá em cima e ela se deitou sentei na cama e ela falou.

Marilia: se quiser ir beber pode ir.

Henrique: não ( olhei pra ela com cara de malícia) quero fazer outra coisa com você.

fiquei por cima dela e dei vários beijos em seu pescoço, ela entrelaçou suas pernas ao redor da minha cintura me olhando com aqueles olhos que me deixam louco.

Marilia: tô com saudades de te sentir.

Henrique: não me provoca amor.

Marilia: não tô provocando Tavares.

Comecei tirando sua blusa e deixando seus seios a amostra eram tão lindos que mereciam uma atenção especial, comecei sugar um deles enquanto massageava o outro, ela tava mordendo a própria mão pra não gemer já que a casa tava cheia. deixei seus seios um pouco de lado enquanto tirava o resto de sua roupa a deixando completamente nua, Deus eu não me canso de ver essa mulher sem roupa, não resisti tirando com rapidez minha bermuda junto a cueca e a penetrando me movimentando rápido enquanto tentava abafar seus gemidos com beijos, tava sentindo que íamos chegar no limite quando alguém bate na porta confesso que fiquei irritado com isso, me vesti e fui ver quem era pronto pra mandar desaparecer da porta do nosso quarto mais era o meu pai que queria ter uma conversa comigo, voltei até Marília dando um beijo rápido em seus lábios.

Henrique: amanhã vou te mostrar a fazenda e você não me escapa, viu senhorita Dias ( falei e sai).

Continua ❤️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora