Me urgüento ♥️
⬇️
Me salve ♥️
Pov Henrique.
A Maraisa já tava com 5 meses, oferecemos jantar para eles e então terminamos de comer juntos ficamos conversando por bastante, uma conversa boa e agradável, até que a Marilia foi colocar o nosso filho para dormir e eu fiquei conversando um tempo com o casal e depois deixei eles lá escolhendo um filme para a gente assistir, cheguei no quarto do Miguel e fiquei observando ela cantar uma música era a voz mais linda desse mundo.
Marilia:🎶VEJO ENFIM A LUZ BRILHAR, JA PASSOU O NEVOEIRO VEJO ENFIM A LUZ BRILHAR, PARA O AUTO ME CONDUZ, E ELA PODE TRANSFORMAR DE UMA VEZ O MUNDO INTEIRO, TUDO É NOVO POIS AGORA EU VEJO É VOCÊ A LUZ🎶
Henrique: bela canção ( ela tomou um susto) e a sua voz é incrível.
Maria: aí que susto Ricely, minha mãe cantava para mim e meu irmão dormimos e sempre no final dizia " NÃO DEIXE OS OUTROS APAGAREM SEU BRILHO INTERIOR, VOCÊ É A LUZ DO MUNDO E PODE FAZER O QUE QUISER "( uma lágrima desceu assim que terminei de falar) desculpa amor.
Henrique: eu vou tá com você sempre e sua família faz parte de você e eu quero conhecer todas as suas partes até às mais obscuras e tristes ( ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça) e ela estava certa você é uma luz, minha luz.
Marilia: eu te amo.
Henrique: eu te amo.
Marilia: vamos descer?
Henrique: vamos a Maraisa e o Cris estão escolhendo um filme para a gente assistir vamos?
Marilia: sim (descemos e eles já tinham escolhido um filme, assistimos e já era tarde).
Henrique: tem um quarto de hóspedes arrumado, durmam aqui é tarde.
Maraisa: vamos aceitar
Marilia: vou só dar uns toques a mais pra ficar mais confortável tá meus amores.
A Lila foi arrumar o quarto e o Miguel começou chorar, fui lá e peguei ele e fiquei ninando até ele dormir, ele era a coisa mais linda do mundo igual a mãe dele, quando coloquei ele no berço de volta tomando todo cuidado pra não acordalo novamente a Marilia entra no quarto.
Marilia: obrigado meu amor já pegou o jeito né ( falei baixo com um sorriso no rosto).
Henrique: tô aprendendo.
Acomodamos a Maraisa e o Cris no quarto e fomos dormir, pra ser sincero eu estava exausto então capotei rápido. acordei e a Lila ainda tava dormindo deixei ela dormindo já que ela levantou duas vezes na madrugada para alimentar o Miguel, não queria que ela acordace tão cedo, então me arrumei para o trabalho e dei um beijo em seu pescoço.
Marilia: já tá saindo amor? ( falei com os olhos ainda fechados).
Henrique: sim meu amor, a Paulinha já tá chegando ela vai te ajudar com o Miguel.
Marilia: Ricelly promete que vai falar com a mãe dela?
Henrique: eu vou falar com a mãe dela, não se preocupa.
Marilia: você vem para o almoço?
Henrique: eu não venho amor vou chegar umas 2 horas da tarde.
Marilia: tá bom.
Henrique: vou mandar todos os trabalhos pelo computador e a Maraisa tá aí acho que ela vai passar o dia.
Marilia: ok ( ele me beija e vai embora).
Pov Marília.
O Henrique saiu e eu levantei, tomei banho e passei no quarto do meu filho, ele ainda tava dormindo, era sempre assim de manhã, desci e a Paulinha já tinha Chegado e tava servindo a Maraisa.
Paulinha: patroa você voltou seja bem vinda.
Marilia: obrigado, bom dia.
Maraisa: bom dia mana.
Marilia: cadê o Cris? ( falei sentando).
Maraisa: já foi para o trabalho, aí cunhada posso pegar uma roupa sua para tomar um banho?
Marilia: pode sim.
Maraisa: eu já adiantei alguns documentos para você.
Marilia: você tá indo trabalhar?
Maraisa: tava mas não posso mas o médico proibiu.
Marilia: e você vai obedecer direitinho.
A Maraisa ficou com a Paulinha e eu fui trabalhar no escritório, tava com saudades de trabalhar, é horrível ficar de repouso sem poder fazer nada, tava destruída até a Paulinha trazer o Miguel já tomado banho.
Marilia: oi meu amor vem cá (falei pegando ele no colo) obrigado por ter dado banho nele, agora faz só um favor pra mim?
Paulinha: de nada patroa. Claro o que?
Marilia: vai lá em cima no quarto dele e pega uma cadeirinha de bebê que o Henrique comprou para por ele.
Paulinha: claro.
Dei de mamar a ele e ela trouxe a cadeirinha, trabalhei mas um pouco e fui ficar com Maraisa a gente conversou muito e almoçamos juntas.
Pov Henrique.
Fui para o trabalho e assim que entro na minha sala o nim tá lá.
Henrique: oi mano bom dia.
Juliano: bom dia.
Henrique: o que você tá fazendo aqui mano?
Juliano: vim bater papo, e aí como tá a minha maninha e o meu afilhado?
Henrique: tá bem graças a Deus e você já pensou na data do batismo?
Juliano: sim, que tal mês que vem? A Mohana já organizou tudo.
Henrique: tá ótimo.
Conversei um pouco com Juliano e trabalhei bastante almocei e fui na casa da mãe da Paulinha e conversei com sua mãe e ela falou que vai resolver o problema, assim que sai de la fui para casa.
Continua ♥️
Hoje é um dia triste como todos sabemos mais não vou falar muito sobre isso já que é um assunto delicado para todos nós 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
me urgüento ♥️
Fiksi PenggemarMe salve 🙏❤ Apresentações : 💙 OI GENTE MEU NOME É MARILIA, TENHO 24 ANOS E NÃO TENHO FAMÍLIA, MINHA MÃE MORREU EU TINHA 10 ANOS ELA MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO JUNTO COM MEU PADRASTO E MEU IRMÃO ENTÃO SEMPRE ME VIREI SOZINHA ATUALMENTE TRABA...