linda.

92 17 4
                                    

Me urgüento ♥️

       ⬇️

Me salve ♥️

Em um movimento rápido fiquei por cima dela e comecei beijar seu pescoço a fazendo arfar, tirei sua roupa com pressa já que não tínhamos muito tempo pôr causa do nosso filho que provavelmente já está acordado, continuei a beijando ferozmente desci dando beijos até sua intimidade e lá enfiei dois dedos ela gemia.

Henrique: amor assim vai acordar a casa.

Marilia: você me co...nhec..e...

Pov Marília.

O Henrique fazia a mágica dele com os dedos que me levavam à loucura,  logo cheguei no meu limite e ele tirou a roupa eu fiquei de quatro e ele me penetrou e começou se movimentar de vagar ele queria aproveitar cada segundo igual eu chegamos no nosso limite juntos e fomos para o banho lá rolou uma rapidinha, nos trocamos e eu passei no quarto do meu filho e peguei ele, descemos assim que chegamos lá em baixo tinha uma mulher loira alta e muito bonita Henrique quando a viu falou.

Henrique: linda como você tá? Quanto tempo ( falei abraçando ela) senti sua falta.

Linda: oi tô bem Rique mas cadê o pessoal que não vi ninguém ? só tá a dona Maria na cozinha nem o seu Edson tá lá.

Henrique: devem tá dormindo já que ontem teve a festa do batismo do meu filho que inclusive olha essa daqui é minha esposa Marilia e esse é nosso filho Miguel ( a Paulinha vinha descendo) e essa é Paulinha que ajuda e gente na nossa casa e gente essa é linda minha melhor amiga de infância.

Marilia: prazer. ( falei forçando um sorriso).

Linda: o prazer é todo meu em conhecer a família do Henrique.

Henrique: espero que vocês se dêem bem ( a linda era minha melhor amiga mas a gente já namorou como não deu certo continuamos com a nossa amizade ela tinha viajado mas pelo visto voltou e espero que ela se dê bem com Marília).

Fomos tomar café e a linda veio junto, não gostei muito dela e nem era questão de ciúme e sim o jeito que ela me olha e também o jeito que se intromete nas coisas que diz respeito ao meu marido, fiz um pão com queijo para o Henrique e quando ia entregar a ele, ela fala.

Linda: não é assim que se faz Marília, ele gosta quando coloca 30 segundos no microondas.

Eu não acreditei que ia fazer isso, coloquei os 30 segundos no microondas e entreguei a ele que me olhava sem saber o que fazer, olhei pra Paulinha que só me olhava, ela tava com o Miguel no colo peguei ele e começamos comer a linda ficava falando dela e Henrique o tempo todo e isso já estava me deixando irritada, que mulher insuportável, graças a Deus acabamos de comer e eu subi dei um banho no meu filho e ele dormiu coloquei um biquíni e fui tomar banho de piscina com a Paulinha que também colocou uma roupa de banho, demorou e as outras acordaram e vieram ficar com a gente elas conheciam a linda tava observando o Henrique conversar com a linda quando Maiara fala.

Maiara: a pronto a linda voltou a que quer conhecer o Henrique melhor do que a própria mãe dele.

Maraisa: verdade a mãe odeia quando ela começa a fazer isso.

Marilia: eles se conhecem a muito tempo?

Mohana: desde criança nos brincávamos juntos sempre foram melhores amigos mas a linda sempre queria a amizade dele só pra ela.

Maraisa: eu lembro.

Marilia: você também conhece eles desde pequenos Moh?

Mohana: sim crescemos juntos aí a linda foi embora e sempre que vinha nos visitar era horrível.

Maraisa: verdade e o Henrique ainda defendia claro melhor amiga dele né .

Paulinha: pelo pouco que vi ela que quer ser a mulher do patrão.

Maiara: eles já namoraram uma época mas não deu certo então eles voltaram a serem melhores amigos.

Mohana : se você deixa ela toma ele de você fica de olho cunhada.

Maraisa: Deus queira que ela não esteja aqui quando meu bebê nascer, mudando de assunto o que vocês acham de colocar o nome da minha filha Manoela? ( sim gente, o bebê dela e uma menina).

Marilia: é lindo.

O assunto sobre o Henrique e a tal da linda me incomodou, mas o que me incomodou mas ainda foi eles estarem rindo da conversa que estavam tendo, sendo que ela estava falando quase no ouvido dele, vi minha sogra se juntar a eles com o meu filho no colo então sai da piscina e fui até lá.

Marilia: desculpa tia Maria não ouvi ele chorar.

Maria: não se preocupe já dei comida a ele e tá tudo bem continua se divertindo meu amor.

Linda: sempre achei que o Henrique iria casar com uma morena ele sempre falou que iria casar com uma mulher com cabelos negros.

Henrique: Sim, mas essa loira linda me encantou. ( falei puxando ela a sentando no meu colo e dando um beijo rápido).

Linda: verdade ela é muito bonita ( falou com uma cara de enjoada).

Marilia: vou voltar pra junto das meninas.

Pov Henrique.

A Marilia foi tomar banho de piscina e continuamos lá brincando com o Miguel, logo o meu pai e o Ju se juntou a nós, o dia passou rápido e a linda ficou lá, estávamos bebendo menos Marilia que tava na outra varanda com a Maiara e Maraisa, Mohana e Paulinha, o nosso  filho tava dormindo a Marilia ficou estranha comigo o dia todo acho que pôr causa da linda falando nela ela já tava falando tanta merda que meu pai saiu estressado.

Continua ♥️

me urgüento ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora