17h59
07 de outubro
Gotham CityJENNI REED
Eu estava com dificuldade para abrir os olhos. A sensação que tinha era de que estava prestes a acordar de uma ressaca pesada. Não lembrava de ter bebido ontem à noite.
E para piorar, eu estava no chão, meu corpo todo tremia. Uma forte náusea fervia dentro de mim.
Um dos meus olhos se abriu, mas a minha visão estava completamente embaçada. Os apertei com força tentando acordar de vez e me levantar daquele chão frio. Minha visão ainda estava turva quando, dessa vez, abri ambos os olhos. Minhas pernas doíam e meus braços pareciam não ter forças suficientes para aguentar o peso do meu corpo.
Me deitei de costas e respirei fundo. A náusea ainda alertando um possível vômito que poderia estar próximo de sair.
Não sei quantos minutos se passaram nessa tortura, e a única razão lógica que se passava na minha cabeça para eu me encontrar naquele estado era de que tinha consumido alguma substância na noite anterior, ou fui drogada, ou fui sequestrada.
Passei as mãos rapidamente pelo meu corpo, buscando algum sinal de ferimento, mas não senti nada. Estava vestida com uma camiseta e, o que parecia, uma calça cargo com um cinto.
Vi um borrado fecho de luz sair pela persiana da janela do cômodo em que eu estava e logo juntei todas as forças que tinha para me levantar e entender o que tinha acontecido comigo.
Apoiei na parede mais próxima, pois minhas pernas ameaçavam me jogar de volta ao chão. Aos poucos, comecei a enxergar com mais nitidez e vi que estava em um cômodo com paredes pretas e grandes janelas de vidro no canto direito que iam do teto ao chão, grande parte das divisórias estavam cobertas com persianas. O pé direito era alto e fiquei me perguntando que lugar era aquele.
Atrás de mim tinha uma máquina de cor cinza escuro que parecia uma... cápsula humana? Meu Deus, onde eu estava? Por que eu não conseguia lembrar?
No chão, um pouco mais a frente da máquina, havia um capacete preto, um macacão, também preto, que parecia de um astronauta, duas luvas e uma outra peça de roupa fina que meu cérebro não conseguiu identificar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...