20h49
20 de dezembro
São FranciscoDICK GRAYSON
Jenni é muito boa em fazer pose de interessada quando na verdade está dando a mínima. Quem não a conhece, acredita mesmo que ela se importa com todas as futilidades que ouviu das pessoas com quem conversou desde que chegamos nessa festa.
Eu também nunca gostei desses eventos. Já tive que acompanhar Bruce diversas vezes, mas sempre que conseguia, eu fugia.
Aceitei quando Jenni me chamou mais pela segurança dela. Ainda não temos certeza se os Harpias vão recuar depois das notícias de Martin, o que achamos muito difícil.
— Eu não aguento mais. A minha bateria social acabou. — Jenni se aproxima de mim depois de se despedir de alguns empresários e herdeiros da tecnologia. — Vamos beber.
Ela me puxa e vamos em direção ao bar do salão em que estamos. A mansão que está acontecendo a festa é maior que a mansão Wayne. As atrações estão divididas cada uma em um dos salões gigantescos. Estávamos em um que começaria um baile de máscaras em alguns minutos.
— Tome. — Jenni me entrega um copo após pedir a primeira bebida que viu na sua frente. — Você está de folga, sem patrulhas essa noite.
Pego o copo, mas no mesmo instante o coloco de volta no balcão do bar.
— Não vou beber.
Ela franze as sobrancelhas enquanto segura o seu copo nas mãos.
— Qual a parte da noite de folga você não entendeu?
— Você me chamou para te acompanhar nessa festa para ter certeza de que você ficaria bem. — Digo me apoiando de lado no balcão. — Então, não vou beber.
— Eu não te chamei pra isso. — Ela revira os olhos e pega o copo que era para ser meu e me entrega novamente. — Eu te chamei porque queria a sua companhia.
— Não foi bem isso que você me disse. — Coloco o copo na bancada mais uma vez. — Ninguém estava disponível, aí você teve que recorrer a mim.
— Para de drama. Eu não te chamei primeiro porque você sempre está ocupado com coisas infinitamente mais importantes do que ter que me acompanhar nessa espelunca.
Jenni pega o copo pela 3ª vez e o ergue em minha direção.
Ela não está nem louca de me deixar bêbado sabendo que claramente estou a fim dela, ainda mais que depois teremos que compartilhar o mesmo quarto de hotel.— Não. — Recuso de novo.
Ela revira os olhos novamente e dá um passo para frente diminuindo a distância entre nós. Parece que a cada vez que a vejo, ela está ainda mais linda que a última vez. Assim como agora. Ela só deu um passo para frente nos deixando mais próximos, e quanto mais perto ela fica, mais fascinado eu fico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...