20h04
07 de outubro
Gotham CityJENNI REED
"Jenni,
Se estiver lendo essa carta, é porque conseguiu chegar sã e salva em Gotham. E quero começar dizendo que eu e seu pai estaríamos eternamente gratos e felizes por aceitar o nosso pedido.
Nós não merecíamos, mas você nos deu a chance. Quero que faça essa missão pensando em seu irmão, em seus amigos e todos aqueles que você ama e deseja um futuro próspero em nossa Terra.
Parece covardia dizer isso por meio de uma carta, mas nós sentimos muito não termos sido tão presentes na sua vida. Sentimos mesmo.
Quando aceitamos o chamado de Kennedy, seu avô, para sermos os novos responsáveis por essa divisão da NASA, não imaginávamos que nos custaria um preço tão alto; não termos uma vida ao lado de nossos filhos.
Somos muito orgulhosos da mulher que você se tornou. Esperamos que a música te traga tudo aquilo que não conseguimos te dar. Você ainda é jovem, pode fazer inúmeras outras escolhas na vida, mas sempre soubemos que esse era o seu superpoder. E acho que você também sabe disso.
Mas agora, precisamos que você vista outra capa, por enquanto.Você deve estar se perguntando o porquê de tudo isso. Acredito que Bruno já tenha te contado a maior parte, mas nem tudo estava presente na Ata Houdini.
No dispositivo que você recebeu junto a essa carta, há diversas mensagens gravadas por mim e por seu pai que te servirão como instruções ao longo do percurso.
Para visualizá-las, você precisa conectar o dispositivo no computador principal da sala em que você chegou com a cápsula. Atrás da porta, você verá um teclado numérico, digite: 1201 – e a sala será configurada. Acho que você vai gostar.
Junto ao celular que você também recebeu neste envelope, tem o número de Caroline Lynn. Uma antiga amiga nossa que vai poder te ajudar nesse universo. Ela é uma grande cientista dos Laboratórios S.T.A.R. – a NASA deste mundo.
No gaveteiro ao lado de sua cama, deixamos dois mapas. Um da cidade de Gotham e o outro de uma cidade vizinha, chamada Blüdhaven.
Quando a sala em que você chegou estiver configurada, você poderá escanear ambos no computador principal. Aparecerão três localidades destacadas. Nesses lugares, deixamos dispositivos que facilitarão a sua busca pelos códigos que formam o código fonte Houdini.
Você precisa encontrar todas as três partes para que ele funcione integralmente.
Sei que parece uma brincadeira de caça-ao-tesouro, mas não poderíamos arriscar deixando as localizações exatas dos códigos, pois se alguém os encontrasse antes de você, tudo isso seria um grande fracasso e nosso universo morreria.
Tenho certeza de que você os encontrará. Você é a nossa heroína, Jenni.
Te amamos muito. – Mamãe e Papai"Mais uma vez, o pensamento de que eles sabiam que iam morrer percorre a minha mente. Como alguém que tem uma morte marcada não consegue reverter a situação? Ainda mais pessoas tão influentes como eles.
Esse plano de me trazer até Gotham foi pensado há anos. São muitos detalhes que foram cuidados com uma longa antecedência. Mas por quê? Bruno também não tinha certeza. Espero encontrar não apenas o código Houdini, mas também as respostas para essas perguntas que tomavam conta do meu sono todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LONG NIGHT ☾ [Dick Grayson • Nightwing]
Fanfiction❝Não pertencemos ao mesmo universo, Dick Grayson. Então, mantenha a distância.❞ ✦ ✧ ✩ Jenni Reed prometeu concluir sua missão e voltar para casa, mas ela não imaginava que essa seria uma promessa difícil de cumprir. A jovem embarca em um dever que...